Anything Can Happen escrita por KateCullen, Sweet lolipop


Capítulo 7
Capítulo 6 - Shopping


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo escrito por mim

Esper que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38076/chapter/7

Eu ia a conduzir, Rose ia do meu lado e Bella ia a trás. Ela preferiu ir atrás, já estava com medo de nós, coitada. Mas nós não iamos desistir, e eu ia conseguir juntar a Bella e o Edward. E vai ser nesta festa.

 

 

 

O caminho até ao shopping não era muito grande e por Bella nem seria, ela estava completamente calada mas Rose meteu conversa para descontarir.

 

 

 

- Então Bella... - Rose disse olhando para trás.- já tens uma ideia do que vais vestir? Vais ter que estar fabulosa, vamos todas ter que estar.

 

 

 

- Pois é. - Eu disse concordando.

 

 

 

- Nós vamos brilhar na festa. - Rose disse já sonhando com a festa.

 

 

 

- Eu vou vestir qualquer coisa. - Ela disse, ela me decepciona tanto, mas eu vou conseguir mudá-la, ou eu não me chamo Alice.

 

 

 

- Qualquer coisa não. - Rose disse com cara de horrorisada. - vai ser a festa do ano, nenhuma amiga minha vai vestir qualquer coisa. Vais estar fantástica, eu vou ajudar-te a comprar a tua roupa e não vai ser qualquer coisa!- Ela disse determinada.

 

 

 

- A Rose tem razão. - Eu disse. - Vai ser a festa do ano e temos de ser o centro da festa, pelo menos no que toca ao vestuário. Nós vamos brilhar naquela festa.

 

 

 

A Bella calou-se no minuto, parecia que ia ser torturada, mas nada disso, nós só queremos que ela esteja bonita na festa. É pedir muito!?

 

 

 

Logo depois chegamos ao estacionamento do Shopping, Bella demorou um pouco a sair do carro, ai, por ela voltavamos para minha casa, mas isso não vai acontecer. Fomos para as escadas rolates que iam dar ao centro do Shopping, eu já conhecia aquele shopping como o meu guarda-roupa e por isso sabia muito bem onde estavam as lojas certas.

 

 

 

- Bella? - Rose a chamou com uma voz carinhosa.

 

 

 

- Sim?- Ela disse olhando para ela um pouco cautelosa.

 

 

 

-Importas-te de vir comigo? Sei da loja ideial para comprar a tua roupa. E eu não te deixar comprar roupa sozinha. Há uma loja com coisas lindissimas que tu deves gostar e que te vão ficar lindamente. - Ela disse empolgada.

 

 

 

- E a Alice? - Ela perguntou confusa. - Ela não vai conosco?

 

 

 

- Eu vou ver umas coisas e já vou ter com vocês. - Eu respondi dando um sorriso. - E assim não perdemos muito tempo.

 

 

 

- Ta bom, eu vou. - Bella disse olhando para Rose.- Alice você vai demorar muito?

 

 

 

- Não. É só ir comprar umas coisinhas. - Eu disse normalmente.

 

 

 

- Ok. - Bella disse, já não estava desconfiada, ainda bem.

 

 

 

- Certo. - Rose disse agarrando na mão da Bella. - Vemo-nos logo Alice.

 

 

 

- Ok. - Eu disse. - Até já.

 

 

 

Estava na hora de completar a segunda fase: Comprar a roupa do Edward. Não ia ser fácil, nada lhe agrada. Vi roupas lindas que eu achei que lhe ficavam lindamente, mas ele não iria gostar e ainda as rasgava só para não vestir, então optei por algo simples mas bonito, uma calça jeans preta, uma blusa preta e um blazer cinza, depois fui a uma loja de sapatos, não estava fácil conseguir uns sapatos bonitos que combinassem com a roupa mas vi uns lindos uns sapatos sociais com um bico quadrado preto, paguei a conta e fui comprar o que me faltava: Lentes de contacto, sim ele não podia usar aqueles óculos, se era para mudar, mudo tudinho. Então passei. Depois fui ter com Rose e Bella, não foi dificil encontra-las, pois eu conhecia aquele shopping como o meu closet. Bella estava a exprimentar um vestido branco lindo, ficava-lhe optimamente.

 

 

 

- Olá. - Eu disse. - Uau Bella, estás linda, esse vestido é perfeito para ti.

 

 

 

- Achas?- Ela perguntou dando uma volta. - Eu realmente gosto deste vestido

 

 

 

- Claro.- Eu disse ajeitando umas coininhas no vestido. - Esse vestido parece ser feito á sua medida Bella.

 

 

 

- Eu vom compra-lo- Ela disse contente.

 

 

 

- Finalmente. - Rose disse.

 

 

 

- Experimentaram muitos vestido?- Eu perguntei à Rose enquanto Bella pagava.

 

 

 

- Não muitos, mas não gostou de nem um. Ela é complicada.

 

 

 

- Pelo menos não quis comprar a primeira coisa que lhe apareceu.- Eu disse para ela.

 

 

 

- É um bom avanço. -  Ela disse feliz.

 

 

 

Depois disso eu e Rose praticamente arrastamos Bella pelo shopping inteiro, visitamos montes de lojas para compar os acessórios para Bella usar, compramos uma mala linda de morrer, uns sapatos de salto alto que combinavam perfeitamente com o vestido e um anel e uns brincos muito bonitos,  fomos ao cabeleireiro para tratar do cabelo dela pois não estava nas melhores condições, todas fizemos uma limpeza há pele e pintamos as unhas. Depois de sairmos do cabeleireiro era minha vez e de Rose comprarmos a nossa roupa. Eu estava muito empolagada, eu adoro experimentar roupa, mas gosto mais de a comprar.

 

 

 

Fomos em montes de lojas, mas nada nos agradava, afinal tinhas de estar divinas, mas então vi uma loja de roupas lindas e entrarmos lá, experimentamos quase metade das roupas da loja para encontrarmos a roupa ideal, eu optei por um vestido roxo e Rose por um vermelho, então fomos escolher uns sapatos, eu optei por uns sapatos de salto alto pretos e Rose por uns de salto alto pretos com o tacão em vermelho. Depois fomos a uma loja de malas, Rose comprou uma mala preta da Cluster Clutch. Depois fomos a uma joalharia, lá em comprei uns brincos redondos e um anel lindo e Rose comprou um conjunto de brincos mesmo magnifico e um anel mesmo muito bonito Bella passou o tempo toda sentada num canto da loja, eu olhei para Rose e ela também olhou para Bella, então ambas sentamos no lado de Bella.

 

 

 

- Pensando no Ed?.- Rose perguntou.

 

 

 

- No Ed?! Porque haveria eu de estar a pensar nele? - Bella respondeu nervosa.

 

 

 

- Nós não somos burras. - Eu disse. - Nós sabemos que você gosta do Edward.

 

 

 

- Não gosto nada! - Ela disse meio alto, mas depois olhou para baixo.- E mesmo que gostasse, ele não gosta de mim. - Ela disse meio triste.

 

 

 

- Não sabes. - Eu disse.- Pode ser que ele goste de ti.

 

 

 

- Que queres dizer com isso?- Ela perguntou desconfiada

 

 

 

-Nada...- Eu disse rapidinho. - É melhor voltarmos para as compras para nos despacharmos.

 

 

 

- Ok. - Bella disse.

 

 

 

- Optima ideia. - Disse Rose.

 

 

 

Logo depois eu e Rose compramos a nossa roupa, sapatos, acessórios e montes de productos de beleza.

 

 

 

E depois fomos comer qualquer coisa. Chegamos na zona dos restaurantes e todas decidimos comer apenas umas sandes, pegamos ela e fomos sentar numa mesa.

 

 

 

- Alice, já tem ideias para a festa? - Rose perguntou.

 

 

 

- Estava a pensar em decorar todo o caminho até minha casa com fitas e luzes, e lá dentro ter mesa de comida no centro, uma zona de dança, um balcão de bebidas e a decoração tive uma ideia fantástica, estava a pensar...

 

 

 

E a conversa perlongou-se por mais algúm tempo, depois de comer fomos pegar o carro e ir para casa, mas quando lá cheguei estava lá duas pessoas e uma delas eu estava capaz de matar...

 

 

 

Como é que o Jasper foi capaz de trazer aquela pirua para a minha casa, ai que raiva...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado

Tenho direito a reviews?

Próximo cap é da Kate^^

Bjs