Anything Can Happen escrita por KateCullen, Sweet lolipop


Capítulo 6
Capítulo 5 - O Plano


Notas iniciais do capítulo

KateCullen postando.
Espero que gostem.
adorei escrever esse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38076/chapter/6

 

 

 

 

Jacob veio falar comigo, mas eu não estava muito afim de conversar com ele, com certeza ele iria vir com o assunto dele gostar de mim, e eu ia acabar falando mais do que queria.

 

- Allie, desculpa por hoje mais cedo. – Ele estava pedindo desculpa, mas não precisava. Que bonitinho. – Eu não tinha o direito de me intrometer na sua vida, me desculpa. – Agora eu fiquei com dó dele.

 

- Você não precisa pedir desculpa Jake. – E ele não precisava mesmo, a gente não manda no coração, não mesmo.

 

- Eu precisava sim. – Quando fui abrir minha boca ele me interrompeu. – Você pode ficar com quem quiser, e eu tenho que aceitar que você não gosta de mim do mesmo jeito que eu gosto de você. – Eu quase chorei, mas tudo que fiz foi dar um abraço muito forte nele.

 

- Obrigada Jake, por entender. – Falei ainda abraçando ele, depois dei um beijo em sua bochecha. Ele não falou nada e eu corri pro carro.

 

Edward, Bella e Rose iam lá pra casa hoje. Chegando ao carro, Emmett estava encostado na lateral desse agarrado com uma novata, OMFG, ele não perdia tempo mesmo. Quando me viu largou a menina, coitada, falou alguma coisa com ela, que eu não entendi, e entrou no carro. A garota ainda estava parada do lado do carro tentando compreender o que havia acabado de acontecer, passei por ela e lhe dei um sorriso de pena, porque eu tinha pena das garotas que o Emmett ficava e descartava logo depois, e entrei no carro.

 

- O que você falou com a garota para ela ficar daquele jeito? – Perguntei apontando para a menina que ainda estava parada pensando.

 

- A verdade. – Ele ia ficar me enrolando. Esperei ele dar a partida no carro e perguntei.

 

- E qual seria a verdade? – O que o Emm tinha falado para a menina.

 

- Que você era minha namorada. – Eu não acredito que ele falou isso, mesmo vindo dele. – Mas que tínhamos um relacionamento aberto, mas mesmo assim você era ciumenta e depois você iria matá-la. – Ele tem uma mente muito fértil.

 

- E por que você inventou isso? – Agora entendi porque a menina estava sem reação.

 

- Ela beijava muito mal, e não ia conseguir da um fora nela. Ela era muito bonitinha. – O que eu fiz para merecer o Emmett? Devo ter jogado pedra na Cruz.

 

- E por que eu tinha que estar envolvida nisso? – Com certeza ia vir mais merda, mas eu adorava as besteiras do Emm.

 

- Porque você é minha melhor amiga e não vai me deixar na mão. Vai? – Ele perguntou fazendo cara de assustado.

- Por mais que eu queira, não vou Emmett. – Ele deu um sorriso enorme, que nem criança. – Mas, por favor, para de me colocar como cúmplice nos seus relacionamentos. – Ele sempre fazia isso comigo. Uma vez ele falou com uma menina que eu era sua mãe, mas a menina era tão burra que acreditou.

 

- Vou tentar. – Ele não vai nem tentar, não vai conseguir, sempre que ele precisa de ajuda, a tonta aqui, sempre está pronta para ajudar. Ele sempre me mete em enrascadas.

 

- OK. – Falei e logo chegamos em casa.

 

Bella, Ed e Rose já estavam nos esperando, entramos e fomos comer alguma coisa decente. Ed e Emm foram compra alguma coisa para bebermos, e nós garotas ficamos fazendo sanduíches.

 

- Eu acho que a gente devia ir ao shopping fazer compras. – Falei e Bella me olhou assustada, um dia ela iria se acostumar.

 

- Mas nos fomos no sábado. – Se eu pudesse iria todos os dias.

 

- Mas dessa vez temos que comprar nossos vestidos para a festa de sexta, não é mesmo Allie? – Rose falou. Ela era meu orgulho. Adorava compras como eu, agora só tínhamos que converter Bella.

 

- Isso mesmo. Temos que estar lindas. Principalmente você Bella. – Olhei maliciosamente para ela e Rose me acompanhou.

 

- Por que principalmente eu? – Ela perguntou não entendendo nada.

 

- Eu já percebi o jeito que você olha para o Edward. E tão apaixonado. – Os dois fariam um casal tão lindo, tenho que arrumar o Edward também para essa festa.

 

- Eu e Edward? Nada a ver. – Ela começou rir de nervoso.

 

- Tudo a ver. Vocês dois fazem um casal lindo. – Rose falou tirando as palavras da minha boca. Nisso Emm e Ed chegaram e a gente mudou o rumo da conversa, para o alivio de Bella. Ela estava muito enganada achando que a conversa havia acabado ali.

 

- Eu trouxe Coca-Cola, porque sei que vocês não iriam querer beber agora. – Emmett era muito esperto quando queria.

 

- Então já que vocês chegaram vamos comer. – Falei e nos sentamos na mesa da cozinha.

 

- A gente estava conversando sobre a festa de sexta aqui na casa. – Rose falou e Emmett se empolgou.

 

- Eu cuido das bebidas. – Ele já foi falando, mas ele era o melhor quando o assunto era bebida. – Lice, Rose e Bells cuidam da decoração. – Eu amava. – Jazz, Ed e Jake cuidam da comida. Pronto está tudo resolvido.

 

- Não está não Emm. – Ele ficou com uma cara de interrogação se perguntando o que havia esquecido. – Eu cuido do figurino de vocês. – Eu falei quicando na cadeira.

 

- OK. – Emmett falou e voltou a comer seu sanduíche.

 

- Alice falou que a gente vai ao shopping, depois que acabarmos de comer. – Bella falou e os meninos deram de ombros. Nisso eu e Ed tínhamos acabado de comer.

 

- Ed você poderia me ajudar a pegar uma coisa lá em cima? – Perguntei fazendo biquinho, ninguém consegui resistir.

 

- Ajudo. – Edward era um homem de poucas palavras. Subimos as escadas e fomos para meu quarto, e fechei a porta. – O que você quer que eu pegue Lice?

 

- Vou ser rápida se não vão desconfiar. – Comecei a falar. – Eu sei que você está começando a gostar da Bella, e não adianta negar. – Ele não falou nada. Quem cala consente. – E eu estou disposta a ajudar, por isso você vai fazer tudo o que eu falar OK? – Eu gostava de ter o controle.

 

- Você não vai me torturar não, né? – Ele perguntou rindo e eu ri junto.

 

- Não. Então eu vou te arrumar a partir de agora. Vou compra lentes de contato para você e roupas novas, porque você é muito bonito e precisa se valorizar. – Ele ficou sem graça. – Qual é o numero que você veste e seu calçado?

 

- 42 e 44. – Ele simplesmente respondeu. Eu dei um sorriso para ele e ele sorrio de volta. O puxei escada abaixo. Peguei minha bolsa que estava na sala e fui à cozinha. Emm estava lavando os pratos e as meninas ainda estavam sentadas.

 

- Estou pronta. Vamos? – Falei. As garotas levantaram puxei Rose pelo braço Bella foi buscar sua bolsa na sala.

 

- Primeira fase completa. Vamos começar a segunda fase. – Falei e ela sorrio para mim.

 

- Eu distraio a Bella enquanto você compra as coisas pro Ed. – Ela falou e eu acenti. Fomos à garagem, retiramos meu carro e fomos ao shopping.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mereço reviews?
Comentem.
Se nao estiverem gostando nos falem em que podemos melhorar.

Bjs
KateCullen