Anything Can Happen escrita por KateCullen, Sweet lolipop


Capítulo 8
Capítulo 7 - Problemas


Notas iniciais do capítulo

Era para ter postado ontem, mas estava passando mal. Me desculpem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38076/chapter/8

 

 

 

O que aquela vaca da Jessica fazia na minha casa?!? Culpa do idiota do Jasper. Eu o amo, mas é exatamente o que ele é, idiota e corno, só ele não vê isso. Por algum milagre eles não estavam agarrados, Jessica estava sentada no sofá assistindo TV com Ed, e Jasper estava conversando com Emmett em pé.

 

- Oi Jasper. - Cumprimentei abraçando-o, ele retribuiu, e Jessica me mandou um olhar mortal, até parece que ela me intimida.

 

- Oi Lice. Como foi no shopping? – Ele perguntou.

 

- Foi bom. – Respondi e me virei para Bella e Rosalie. – Será que vocês poderiam levar minhas sacolas lá pra cima? – Perguntei para as duas.

 

- Lógico. – Bella e Rose responderam e foram em direção a escada.

 

- Preciso falar com você. – Falei com Jasper. – Lá fora. – Apontei para o jardim, E fomos em direção a esse, passando na frente da TV e falando no ouvido de Ed.

 

- Sexta você vai aprontar aqui. – Falei e ele sorriu. Jessica me deu outro olhar mortal, mas nem liguei.

 

- Jasper... – Falei quando chegamos a piscina. – Você sabe que eu não gosto da Jessica e que hoje saímos no tapa. Por que você insiste em trazê-la em minha casa? – Falei com os braços cruzados.

 

- Desculpa Allie, mas ela é minha namorada. Não posso escolher entre vocês duas. – Ele falou e aquilo cortou meu coração.

 

- Eu sei que tenho que suporta-la, mas já basta na escola. Por favor. Por mim. – Eu disse fazendo minha cara que ninguém resistia.

 

- OK Lice, mas só porque é você. Vou tentar não trazê-la aqui. – E me abraçou. Envolvi sua cintura e fiquei, ele era tão aconchegante, mas nada dura para sempre. A vaca chegou gritando.

 

- JASPER! Temos que ir embora. – Será que se eu batesse nela de novo ela ficaria quieta. Jasper se soltou de mim e me deu um beijo na testa. Eu fiquei onde estava e o vi partindo com a coisa.

 

Depois de um tempo voltei para a casa, todos já tinham ido embora. Emm estava na sala comendo. Ele viu que estava triste, mas não disse nada. Subi para meu quarto, tomei meu banho, vesti meu pijama e me deitei. Comecei a chorar. Por que o homem que eu amava não via que a namorada dele não prestava e ficava comigo. Ele é tão tonto. Fiquei assim até que alguém bateu na porta, era Emmett.

 

- Posso entrar? – Ele perguntou.

 

- Pode Emm. – Falei e continue chorando, não tinha vergonha de demonstrar minhas fraquezas para Emmett.

 

- Por que você está chorando Lice? – Ele perguntou tristonho sentando na cama e colocando minha cabeça em seu colo.

 

- Por causa da vida. Ela é muito cruel. – Falei chorando, ele começou a passar a mão em meu cabelo para me acalmar. Emm sabia que isso me acalmava.

 

- Ninguém te disse que ela não é fácil? – Ele perguntou sorrindo, tentando me alegrar e conseguiu. Emm era o único que sabia como me alegrar quando estava triste. Sorri para ele.

 

- Emm você é o único que consegue me alegrar. – Falei sorrindo e olhando em seu rosto, ele continuo passando a mão em meu cabelo.

 

- Eu sei que sou demais. – Ele disse presunçoso.

 

- Será que você podia ficar aqui até eu dormir? – Perguntei sabendo que ele não negaria.

 

- Seu pedido é uma ordem. – Ele falou fazendo graça. Ele ainda estava passando a mão em meu cabelo e eu estava quase dormindo.

 

- Eu te amo Allie. – Ele falou quase num sussurro, e me perguntei se era para eu ter ouvido.

 

- Eu também te amo Emm. – Respondi. Ele pareceu surpreso, mas logo sorriu, e acabei dormindo.

 

 

 

Acordei quando eram 7:10, droga o despertador não tocou, corri para o banheiro tomando um banho rápido, não ia conseguir me arrumar direito hoje. O dia estava nublado e frio. Acabei escolhendo (http://www.polyvore.com/allie/set?id=11844090) uma regata branca, uma calça jeans escura, um sweater preto, uma sapatilha preta, brincos, uma bolsa bege e para completar um cachecol lilás. E corri para tomar meu café-da-manhã.

 

Todos já estavam sentados, Emmett estava lindo, com uma blusa azul escura de manga comprida, calça jeans, sapato preto e um cachecol branco. Dei um bom dia geral e eles responderam. Acabamos e fomos para o carro.

 

- Você está melhor hoje Allie? – Ele perguntou meio preocupado.

 

- Estou sim Emm. Você conseguiu mais uma vez me alegrar. – Falei e sorri para ele e ele retribui com um sorriso maior ainda.

 

- Sabe Allie você não pode deixar ser intimidada por ninguém, muito menos por um homem. – Ele falou.

 

- Eu sei Emm. – Falei e logo estávamos no colégio.

 

Tínhamos cinco minutos para chegar na sala e fomos correndo. Rose como sempre estava linda (http://www.polyvore.com/rose/set?id=11844729) com uma blusa listrada em branco e preto, uma calça preta, um cachecol bege, uma bolsa gelo e um lindo sapato de salto. Mas teve uma coisa que me chamou a atenção Bella estava linda, pela primeira vez eu via ela se vestindo bem, (http://www.polyvore.com/bella/set?id=11844916) com uma blusa listrada em preto e vermelho de manga comprida com uma gola linda, uma calça jeans escura, botas pretas e uma bolsa também preta.

 

- Bella o que aconteceu com você? – Eu perguntei surpresa.

 

- Rose me fez comprar umas roupas ontem. – Ele respondeu dando de ombros.

 

- Você está linda. – Falei e Bella ficou corada.

 

- Concordo com Alice. – Edward falou e foi se sentar em seu lugar. Bella ficou muito mais vermelha. Ed estava se saindo muito bem, nunca o vi elogiar ninguém. O professor de inglês chegou na sala.

 

A aula passou muito rápido, depois tivemos aula de química, física e trigonometria. Uma aula chata atrás da outra. Por incrível que pareça Emmett não fez nenhuma piada durante a aula, nem conversou com ninguém, fiquei até preocupada, faltando dez minutos para acabar a aula de trigonometria o professor liberou a conversa, e me virei para Emmett.

 

- Emm o que aconteceu? – Eu perguntei.

 

- Nada não Allie. – Ele falou deitando a cabeça na mesa, colocando seu queixo sobre o braço.

 

- Fala Emm. Ontem você me ajudou agora deixa eu te ajudar. – Eu falei, tinha algo muito errado com Emmett.

 

- Acho que estou gostando de uma garota mais do que queria. – Esse era o problema do Emm? Gostar de uma garota.

 

- Emmett McCarty se apaixonou? – Eu perguntei e ele balançou a cabeça afirmando. – E por que você não fala com ela? Você pode ter qualquer garota que quiser.

 

- Menos essa. – O caso era grave.

 

- Onde está sua alto estima? – Perguntei tentando levantar ele.

 

- Essa garota a roubou. – Ele falou triste.

 

- Por que você não a convida para a festa de sexta? – Perguntei tentando o animar.

 

- Ela já vai. – Ele se limitou a dizer.

 

- Problema resolvido. Na festa você conversa com ela e eu vou te aprontar para ficar lindo. – Falei muito animada.

 

- Sério? – Ele perguntou mais animado.

 

- Lógico. Você acha que iria te deixar na mão? – Falei e o sinal tocou, ele só sorriu.

 

Fomos para o refeitório. A comida hoje estava melhor. Sentamos em nossa mesa e percebi uma coisa que me alegrou um pouco.

 

- Jazz onde está Jessica? – Perguntei.

 

- Ela vai se sentar com Lauren hoje. – Ele falou piscando para mim. Ele estava afastando ela de mim como prometeu. Apenas sorri.

 

Bella e Rose conversavam animadamente. Ed não tirava o olho de Bella, e seu olhar era tão apaixonado, esse ia ser um casal bem sucedido. Eu estava conversando com Jake, Emmett e Jasper, sobre a festa que iria acontecer dali três dias, e ela prometia. Meu almoço foi muito bom, não tive que olhar para a coisa. O sinal bateu e fomos para a próxima aula, espanhol, o dia iria passar rápido.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixem reviews eles são nossa inspiração.

Bjs
KateCullen