Anything Can Happen escrita por KateCullen, Sweet lolipop


Capítulo 5
Capítulo 4- A conversa


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal^^

Finalmente sou eu a postar, até aqui foi sempre a Kate, apesar de eu também ter escrito alguns capítulos, o meu tempo é pouco x.x

Mas, espero que gostem^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38076/chapter/5

A caminho do refeitório eu ia reparando em todos os garotos que passava, esta escola realmente tinha muitos gatos, mas nenhum se comparava ao MEU Jasper, muitos também olhavam para mim, eu apenas sorria em troca. Quando chegamos ao refeitório todos fizemos uma careta, era outra vez uma mostela surpresa, mas a comida da cantina é tão ruim que se alguém der para um cachoro o pobrezinho adoece na hora. Mas, como não havia mais nada, lá tivemos que comer aquilo, qualquer dia eu realmente adoeço com esta comida, e ainda por cima faz mesmo muito mal. Fomos, como sempre para a última mesa que ficava ao pé da janela, a nossa mesa.

 

 

 

Então, quando estavamos na mesa, naquele ambiente todo de beijos o meu querido (e por vezes irritante) irmão Emmett teve a brilhante ideia de me fazer uma pergunta, ali na frente de todos.

 

 

 

- Ei Lice. - Ele disse. - Afinal, você não é mesmo virgem? – Estúpido, idiota, que bela coisa ele se foi lembrar, eu vou matar ele.

 

 

 

- Não, não sou. - Eu disse indiferente.

 

 

 

- E com quem você perdeu?- Mas porque lhe interessava? Eu juro que em casa eu o mato.

 

 

 

- Bem, Emm, foi com o seu primo.- Eu disse sorindo.

 

 

 

- COM O MEU PRIMO?? - Ele gritou, toda a escola deve ter ouvido.

 

 

 

- Sim, com o seu primo, quando nós namoravamos. - Eu disse lembrando-me do gato do primo do Emmett.

 

 

 

- Porque nunca me disses-te nada? - Ele perguntou meio magoado.

 

 

 

- Emmett, sabes que eu te adoro, mas... - Eu disse ainda a rir-me. - Não tenho que te contar tudo.

 

 

 

- Tem sim. - Ele disse fazendo biquinho.

 

 

 

- Ah Emmett! Não amua não, por favor! - Eu disse revirando os olhos.

 

 

 

- Mas Lice, você não me contou. - Ele disse com uma voz triste.

 

 

 

- Ai tá pará. A próxima eu conto. - Eu disse, como se realmente fosse mesmo contar.

 

 

 

- A PRÓXIMA?? - Desta vez que falou foi o Emmett e o Jasper.

 

 

 

- Ai, pronto, já chega. - Eu disse sabendo o que iria acontecer a seguir.

 

 

 

- Ei Lice. - Eu sabia, eu sabia! O Emmett tinha que continuar com esta conversa. - Ele foi bom? - Idiota, eu sabia que ele ia pedir promenores, eu mato-o mesmo.

 

 

 

- Bem... - Eu disse porque eu não queria dar promenores.

 

 

 

- Não foi? - Ele perguntou orgulhoso como se fosse o melhor.

 

 

 

- Não! - Eu disse e depois ri. - Foi optimo. - Ele ficou destroçado, coitado, ele achava que era o melhor, pois todas dizem que gostaram.

 

 

 

Então todos se calaram, reparei que o Jake ficou muito mal, mas eu não posso deixar de viver minha vida por causa dele não é!? E de qualquer maneira foi antes de eu saber que ele gostava de mim, mas fazia-o na mesma. O que eu não estava há espera era de o Jasper ficar com uma cara magoada, decerteza que Jessica fez alguma das dela, faz sempre...

 

 

 

Pouco depois deu o toque para a entrada, iamos ter educação fisica, eu amava esta disciplina, eu era uma das melhores (obvio) fui para o balneario me vestir, eu em educação fisica uso sempre um mini-short cor-de-rosa e uma t-shirt branca com brilhantes cor-de-rosa, eu amo esta t-shirt, tirei minha maquilhagem pois maquilhagem e suor não combinam e tive (contra minha vontade) de prender o cabelo num rabo-de-cavalo, hoje iriamos ter aula no ginásio, o meu professor de educação fisica era até giro, mas nada comparado ao meu professor gato. Como sempre, no início da aula fui-me sentar no banco ao pé do meu grupo, Jasper estava mesmo gato, com uns calções e uma t-shirt que lhe ficava muito bem, o mesmo já não posso dizer de Jessica, os mini-shorts dela ainda são mais curtos do que os meus e usava um top desportivo que eu diria que é dois ou três números abaixo do dela, a Bella, bem a Bella nem se fala, sempre de calças compridas e largas e com uma t-shirt larga, a Rose estava igual a mim, mas com outras cores.

 

 

 

O professor começou a explicar o que iriamos fazer nesta aula, meio tempo era volei outro meio tempo era teórica (eu odeio teórica em educação fisica), como sempre, na minha equipa ficou o Emmett, o Jacob e a Rosalie, na da Jessica fiou o MEU Jasper, a Bella e o Edward. Eu amo jogar Volei e eu realmente sou boa, o que significa que a minha equipa ganhou, mas sempre que eu fazia algum movimento mais abaixo, lá estava o Jacob a olhar para o meu traseiro.

 

 

 

No segundo tempo tive com atenção, o máximo que pude, pois a Jessica consegue mesmo falar mais besteira do que o Emmett, só ela mesmo.

 

 

 

A meio o professor perguntou-nos que trabalho iriamos fazer em biologia, apenas para aliviar o ambiente.

 

 

 

- Sexualidade e Afetividade. - Gritou o Emmett.

 

 

 

- Vejo que estás muito contente.- Disse o professor.

 

 

 

- Talvez esteja mesmo. - O Emmet respondeu, muito feliz.

 

 

 

- Espero que assim tenhas boas notas. - Ele disse e toda a turma riu.

 

 

 

- É.- Eu disse. - Pode ser que sim.

 

 

 

O professor continuou com a conversa e eu estava a divertir-me tanto com as baboseiras do Emmett que quando dei por isso já tinha dado o toque. Fui logo para o balneario para me vestir, maquilhar e recompor o meu cabelo que estava péssimo, sem exagero. Ainda teria mais 2 aulas, a seguite era espanhol e por último artes. Eu realmente adoro artes. As aulas passaram rápido, sempre com as piadinhas do Emmet até que quando acabaram as aulas eu fiquei espantada, Jasper continuava com a Jessica (ai nada mudava, mas enfim...). Quando estava a sair da aula de Artes (Emmet tinha matado a aula) reparei que ele tinha pegado uma rapariga nova da nossa turma e Jacob, ele continuava sem ninguém, esta história de se andarem pegando uns aos outros está-me a deixar maluca pois custame acompanhar quando eles mudam várias vezes por dia e eu quero ser sempre a melhor informada de tudo o que se passa.

 

 

 

Mas para minha surpresa, Jacob veio falar comigo, não pelo facto de gostar de mim, mas por também estar sozinho, tal como eu...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este capítulo é dedicado à caroline_03 porque ela esteve sempre a falar comigo e a apoiar-me enquanto eu escrevia este capítulo ás 3h da manhã para poder postar hoje.

Espero que tenham gostado^^

Reviews com estrelinhas?

Bjs