Anything Can Happen escrita por KateCullen, Sweet lolipop


Capítulo 4
Capítulo 3 - Aula de Biologia


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38076/chapter/4

 

Capitulo 3 - Aula de Biologia

 

Chegando à porta da sala me deparo com Emmett sorrindo maliciosamente para mim e me chamando. Sabia que quando ele sorria assim vinha bobagem pela frente. Falei com Bella e Jacob que podiam entrar na sala. Ainda faltavam 5 minutos para a aula interativa de biologia começar. Cheguei perto de Emmett com meus livros na mão.

 

- O que foi Emmett? – Perguntei, fazendo cara de quem não estava nem ai.

 

- E que eu tenho uma ótima cantada que acabei de lembrar. – Por que fui parar para ouvir se já sabia que era mais uma das retardadices do Emm.

 

- Conta então Emm. – Deixei a criança ser feliz, ele estava com um sorriso de todo tamanho nos lábios. Como podia negar.

 

- Presta atenção! – Ele levantou a sobrancelha, e fez uma cara sexy. - Se sua perna esquerda fosse o natal e a sua direita fosse o ano novo, eu gostaria de te encontrar entre os feriados. – OMFG! – E aí? Gostou? – Nem me dei o trabalho de responder. Quem cai numa cantada tão horrível como essa.

 

Entrei na sala e fui em direção a uma carteira, encontrei uma vazia na fila do meio, a primeira. Ótimo! Poderia ficar perto do meu professor favorito. Coloquei meu material em cima da mesa e para minha incrível sorte Emmett se sentou atrás de mim. Perfeito. Emmett não iria parar de me chamar um minuto. Eu ainda estava de pé em frente a minha carteira, quando Emmett me perguntou.

 

- Por que você não gostou da cantada Lice? – Ele estava com cara de criança magoada. Ele ficava tão bonitinho daquele jeito, mas eu não podia perder o foco.

 

- Porque é asquerosa. E por favor, não a use. – Falei devagar, para ver se ele entendia.

 

Nesse exato momento Tyler entrou. Como não havia batido o sinal ainda fui conversar com ele. Ele já estava sentado em sua mesa, muito sexy, Meu Deus. Fui em sua direção e apóie minhas mãos em sua mesa. Ele me viu e sorrio. E que sorriso.

 

- Tyler, o que vai fazer hoje? – Tentei falar com a voz mais sexy que consegui. A frase tinha duplo sentido, mas acho que ele não entendeu.

 

- Hoje vamos nos apresentar. E como tenho duas aulas seguidas com vocês, vou começar o projeto de sua turma para esse ano. – Ele me respondeu. Como alguém podia ser tão bonito.

 

Meu colégio funcionava assim: Temos quatro aulas, intervalos entre essas, almoço e depois mais três aulas. Era muito bom. E todas as turmas eram montadas para os alunos terem todas as aulas juntos.

 

- E eu posso saber qual vai ser o tema desse ano, Tyler? – Ele me deu um sorriso. Ele sempre me dava um sorriso.

 

- Sexualidade e Afetividade. – Ele me respondeu olhando em meus olhos, quase esqueci de respirar. E eu não podia deixar o assunto passar despercebido.

 

- Nisso vai ter aulas práticas, professor? – Disse com um sorriso malicioso nos lábios. Ele não pareceu entender no inicio, mas depois começou a rir muito e eu acompanhei.

 

- Quem sabe? – Ele disse isso mesmo?!? Meu Deus! Não consegui dizer mais nada, apenas dei um sorriso e fui em direção a minha mesa.

 

Emmett tava quase morrendo de tanto rir em sua mesa, então dei um tapa em sua cabeça e sentei em minha cadeira. Ele iria adorar o tema desse ano. Não tem ninguém mais pervertido que o Emmett parece que só pensa em sexo.

 

- Desculpa Alice. – Apenas asenti com a cabeça. – E porque você fica muito engraçada falando com ele. – Fiquei curiosa com o que ele quis dizer com aquela frase.

 

- Por que eu fico engraçada? – Ele começou a rir histericamente. Como pode ser tão infantil.

 

- Quando você fala com ele, fica toda safada. Coisa, que pelo o que conheço de você, não é verdade. – Boa resposta, mas eu nem fiz questão de responder e virei para frente, onde estava Tyler.

 

- Bom dia! Eu sou Tyler Mallory, professor de biologia. Agora quero que vocês se apresentem. – Ele disse e foi perguntando o nome de cada um e de vez em quando fazia uma piadinha com os alunos que já conhecia. Quando chegou minha vez. – Agora minha aluna favorita. – Eu sou a favorita dele? Que emoção. Mas os professores não devem expressar seu favoritismo. Ah. Quem se importa.

 

- Eu sou Alice Cullen. E você também é meu professor favorito. – Ele sorriu e eu fiquei muito feliz, até que Emmett começou a falar.

 

- Eu sou Emmett McCarty, capitão do time de Baseball e já peguei a maioria das meninas da sala. – Ele disse com um sorriso de todo tamanho no rosto.

 

Jasper, que até então não tinha percebido que estava na sala agarrado com Jessica, essa toda desarrumada, bem feito, e Jake jogaram bolinhas de papel no Emmett e a sala inteira riu. O pior que Emmett gostou.

 

- Morre Emmett! – Foi tudo que eu disse.

 

- Eu também te amo Lice. – Lógico.

 

Toda vez que uma menina se apresentava o Emmett falava que já tinha pegado, e quando era novata falava que ia pegar. As únicas que nunca ficaram com Emmett foram eu, Rose e Bella, porque o resto todas ele já tinha pegado. Até uma garota de Nova York, novata.

 

- Você já ficou com ela Emmett? – Não me surpreendia, mas fiquei curiosa.

 

- Lembra daquela vez que eu, você, Rose, Jazz, Ed e Jake fomos para a Disney? – Lógico que me lembrava, foi quando descobri que estava apaixonada por Jazz a uns 2 anos.

 

- Lembro. – Respondi.

 

- Então. Enquanto vocês iam à casa da Miney eu fiquei lá fora e acabei ficando com ela. – Ele sorriu orgulhoso. Ele fica com garotas até em um parque para crianças.

 

- Voce não tem jeito Emm. – Disse e virei para frente.

 

- Hoje nós vamos começar com nosso projeto anual. – Esse assunto não vai dar certo, nessa sala só tem tarado. – O tema desse ano para vocês é: “Sexualidade e Afetividade”. – Não falei. Quando ele disse isso a sala inteira ficou fazendo barulho. Como as pessoas podem ser tão retardadas, e tão normal o assunto. – Gente silêncio, por favor. – Ele tentou ser gentil, mas não deu certo. – SILÊNCIO! – Agora deu certo, porque no mesmo momento a sala ficou quieta. – Obrigado.

 

- Desculpa professor. – Emmett se pronunciou.

 

- Ok. Então vamos conversar. Quem já fez sexo aqui? – Tyler perguntou e o primeiro a levantar a mão adivinha quem foi. Emmett. Depois todos os meninos levantaram as mãos, um em especial me surpreendeu. A mão de Edward estava levantada, ele nunca teve uma namorada firme. Não me contive.

 

- Ed, você não é virgem? – Gritei pela sala, e logo me arrependi, porque todos olharam para mim. Agora eu estava roxa de vergonha. – Desculpa. – Falei e me encolhi na cadeira.

 

- Você é, Alice? – Tyler perguntou e conseguiu me deixar mais constrangida ainda. Emmett não parava de rir atrás de mim.

 

- Eu o quê? – Fiz de desentendida.

 

- Você é virgem? – Ele refez a pergunta. Ele estava descontando todas as vezes que o fiz passar vergonha.

 

- Eu não. – Tentei ser o mais natural possível. E escutei dois “o quê?” na sala, percebendo que quem tinha falado era Jasper e Jake. Com que eles se assustaram? Estamos no século XXI.

 

- Eu imaginava. – Tyler falou tão baixo que acho que fui a única que escutei.

 

- O que você quis dizer com isso? – Ele me olhou assustado, tipo se perguntando como consegui escutar.

 

- Nada. – Ele ficou muito sem graça.

 

- Bom mesmo. – Me limitei a dizer.

 

A aula continuou com um debate sobre o assunto, era impressionante o tanto de opinião que Emmett tinha sobre o tema. Ele era o que mais argumentava, e na maioria das vezes ganhava com seu argumento. Todo mundo ficou impressionado. O sinal para o almoço bateu e fomos todos nós para o refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei os reviews passados.
Nós agradecemos.

O que acharam?
Reviews?

Bjs
KateCullen