Anything Can Happen escrita por KateCullen, Sweet lolipop


Capítulo 3
Capítulo 2 - Confusões


Notas iniciais do capítulo

Capitulo escrito pela Sweet lolipop. Ela é de Portugal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38076/chapter/3

 

Fiquei um bom tempo o procurando, quando encontrei algo que me chocou muito. Talvez nem tanto assim.

 

 

Jessica dando em cima de Eric Yorkie, o capitão da equipe de natação, ok, ele é um gato, tem uns músculos de fazer inveja a muitos e a roupa que usava defenia-os bem, mas ela é namorada do Jasper poxa, como ela é capaz!?  O Jasper não merece. Eu a odeio! Ela é mesmo oferecida. Eu fui em sua direção e puxei-a pelos cabelos.

 

-Você não tem vergonha?- Ai, que nojo que ela me dá.

 

-Você não tem nada haver com o que eu faço ou deixo de fazer. – Ela era tão cínica.

 

-Você namora com o Jasper. Não pode andar dando em cima de outros, isso é Nojento e antiético!

 

-Nojento é?- Ele disse com cara de cínica e avançou em mim.

 

E ela me deu tapa na cara, eu lhe dei outro e pouco depois já todos os que se encontravam de pé estavam vendo nossa briga, puxões de cabelo, tapas, até que eu a mandei ao chão, era mais forte que ela, mas treinar no ginásio era uma vantagem né? A mini saía que ela tinha vestido acabou um pouco rasgada e toda suja e o mini top (e quando eu digo mini é mini mesmo, o que a faz parecer uma oferecida mesmo) estava todo sujo.

 

Então o diretor chegou e levou-nos para o conselho, tudo por culpa daquela vaca, ai que raiva, estou capaz de matá-la. Ela ainda vai dar em cima de todo mundo e o Jasper não vê isso por quê? Toda a escola sabe o que ela é. Então vi o Meu Jasper passar no corredor, estava com uma calça jeans azul escura e uma camisa branca aberta por cima de uma blusa preta e com o cabelo despenteado, ele estava um gato, ele me viu e sorriu. Aquele sorriso que eu tanto amo.

 

Pouco tempo depois, após o diretor nos ter feito escrever numa ficha o que tinha acontecido, pudemos sair, eu ainda estava capaz de matá-la, precisava respirar ar puro, então fui dar umas voltas pelos corredores, e encontrei o Embry, amigo do Jake. Ele é como os amigos dele, um gato de primeira, tem uns músculos grandes e é alto e moreno, estava sem camisa o que me fez ficar olhando para seus peitorais um bom tempão, mas fazer o que? Ele é bom mesmo!

 

- Oi Alice. - Ele disse olhando para mim.

 

- Olá Embry. – Respondi envergonhada por ser pega olhando para seu peitoral.

 

- Está tudo bem? - Pergunta obvia, eu estava com cara de querer matar alguém.

- Nem por isso. - Eu disse friamente

 

- Então?- Ele chegou pero de mim vestindo a camisa.

 

- Vi a Jessica dando em cima do Eric Yorkie, e fui falar com ela, mas ela como é uma cínica respondeu-me como se não estivesse a fazer nada de mal e acabamos na porrada, eu ganhei como é obvio e fomos para o conselho. Estou capaz de matá-la pelo que fez ao Jasper e por eu ter ido para o conselho por causa dela. – Disse muito nervosa.

 

- Mas ela não anda com o Jasper? - Pergunta obvia, todo mundo sabe que ela anda com ele. Meu Jasper.

 

- Anda, por isso é que fui falar com ela, é nojento ela andar com o Jasper e dar em cima de outros, cada vez que me lembro da-me uma vontade enorme de matá-la, entende?! Ela muito oferecida, só o Jasper é que não vê isso. - Eu disse encostando-me à parede.

 

- Você está mesmo muito furiosa, mas tens razão, parece que só ele é que não vê isso, toda a escola sabe o que ela é, não sei como é que ele não sabe.- Isso eu já sabia, não me deste nenhuma novidade completei mentalmente.

 

- Nem imaginas. Agora percebes o meu ponto de vista. - Foi a única coisa que me lembrei para lhe dizer.

 

- É, ver o que a Jéssica faz ao teu amigo deve te deixar muito brava. - Ele disse e foi-se aproximando.

 

- Nem imaginas quanto...

 

- Eu posso ajudar-te a acalmar. - Ele disse agarrando-me pela cintura com um sorriso malicioso. - Posso te fazer relaxar. – Ele disse dando-me um selinho

 

- Embry, não é boa idéia. - Eu tentei me afastar, mas ele levou para mais perto, colando nossos corpos.

 

- Por quê? Você não tem ninguém. - Ele disse não como pergunta, mas como afirmação.

 

- E o Jake!? Você é o melhor amigo dele e sabes que ele gosta de mim. - Mesmo depois de eu dizer isto ele não me largou e beijou meu pescoço.

 

- Vais deixar de ficar com os amigos do Jacob por causa de ele gostar de ti. - Quando ele trata o Jake pelo nome dele é mau.

 

- Não é isso, mas ele é o teu melhor amigo. - Eu já estava a começar a ceder, afinal eu sou humana né!? Não sou de pedra, não consigo resistir...

 

- Vai lá Alice, ele faria o mesmo comigo, uma miúda é sempre uma miúda. - Ele disse aproximando os nossos rostos.

 

- Tens razão. - Então eu quebrei a distância entre os nossos lábios e o beijei, a principio o beijo foi calmo, mas depois a sua língua pediu passagem e eu cedi sem pensar, a língua dele percorria todos os cantos da minha boca, nossas línguas dançavam em prefeita sincronia, até que alguém apareceu, era o Jasper, Bolas... Eu larguei Embry e fiquei envergonhada, mas ao olhar para o MEU Jasper, vi que algo se passava e não era bom.

 

- Desculpem, não queria interromper nada. - Ele disse, ele estava triste, será que já sabia o que a Jéssica fizera? Era pouco provável, nem que ela o fizesse em sua frente ele iria ver, era tão tapado...

- Não interrompeste nada. - Coisa mais parva, obvio que interrompeu, mas como era ele, podia interromper tudo o que quisesse até que eu nem queria que aquilo fosse mais longe.

 

- Pois, bem, falamos depois, adeus Lice, Embry. - E virou costas.

 

- Lice? - Perguntou o Embry

 

- Sim, os meus amigos me chamam assim. – Você não sabe porque não e meu amigo, completei mentalmente.

 

- Ah! - Ele disse como se lhe interessa-se para alguma coisa.

 

- É melhor irmos andando. – Queria logo sair dali.

 

- Não queres continuar onde ficamos? - Ele perguntou agarrando-me pela cintura.

 

- Agora não. - Eu já não tinha vontade, tudo o que eu pensava era no Jasper.

 

- Libera aí gatinha. – Credo.

 

- Agora não Embry. - Eu disse afastando-me dele.

 

Então fui-me embora. Fui até ao meu armário buscar os livros de Biologia, que era a próxima aula, eu ia dar em cima do professor, mas ainda teria de arranjar uns novos truques que os que o Emm me deu não servem nem para dar em cima da mulher da cafeteira.

 

Quando cheguei ao meu armário Jacob estava lá.

 

- Então. - Ele disse, pela cara dele já devia saber o que aconteceu entre mim o Embry, mas eu não tenho culpa de não gostar dele dessa maneira. - Tu e o Embry...

 

- Eu e o Embry nada. - Eu disse abrindo o armário. - Foi só um beijo, mais nada.

 

- Só um beijo? – Ele perguntou mais animado.

 

- Claro, você sabe que não sou de me apegar a ninguém.

 

- É, mas fica com todos menos comigo. - Ele disse meio triste.

 

- Não me enche o saco Jake, já disse que não fico contigo porque não quero te magoar, eu te adoro, é como um irmão para mim Jake. – Falei querendo ser gentil.

 

- Como um irmão. - Ele repetiu com sarcasmo. - Eu queria ser mais que isso.

 

- Mas não vai dar Jake, nós já falamos sobre isso. - Eu não queria voltar a ter aquela conversa, ele acabava magoado, e eu super mal com a situação.

 

- Mas...

 

Então nesse preciso momento Bella apareceu e fomos todos juntos para a aula, assim Jake não teria a oportunidade de voltar com a mesma conversa e eu iria ver o meu professor gato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Merecemos reviews?
Comentem falando o que pode melhorar na fic.

Bjs
KateCullen