Anything Can Happen escrita por KateCullen, Sweet lolipop


Capítulo 2
Capítulo 1 - 1º Dia


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 1 - 1ºDia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38076/chapter/2

 

 

 

Meu despertador tocou, eram 6h e minhas aulas começavam às 8h. Ainda não dava pra ver como o dia seria, porque estava escuro. Hoje acordei muito bem humorada e elétrica. Resolvi tomar meu banho. Entrei no chuveiro e fiquei pensando que veria meu lindo e perfeito Jasper, estava com saudades já faziam 26 horas que não o via. O pior de tudo era ver Jasper sempre agarrado com a piranha da Jessica, ela era tão possessiva com ele. Se eu continuar pensando nela vou estragar meu dia. Hoje vou ver também meu professor favorito: Tyler Mallory. Ele é tão gato. Qual vai ser a cantada que irei dar hoje? Melhor pedir ajuda para o Emmett.  Emmett! Preciso ajudá-lo a escolher uma roupa.


Depois de 30 minutos debaixo do chuveiro, fiz uma maquiagem básica com apenas rímel, lápis e gloss, e penteei meu cabelo.  Fui escolher minha roupa. Difícil decisão, tinha tantas roupas que eu não tinha usado ainda. Uma coisa eu tinha certeza: salto sempre. Depois de mais uns 40 minutos dentro do meu closet, acabei escolhendo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=11464985)  uma blusa azul e cinza Marc Jacobs, ele é um dos melhores estilistas, uma calça jeans preta, um sapato de salto alto preto, uma bolsa Jimmy Choo preta, ok, eu amo preto, uma pulseira que tinha uma guitarra pendurada Marc Jacobs, minha argola preferida, que eu ganhei do Emmett e para completar meus inseparáveis óculos de sol.


Olhei pela janela e estava um lindo dia, o sol já começara a aparecer sem nenhuma nuvem no céu, já eram 07h15min, era hora de acordar Emmett, se não vamos chegar atrasados no primeiro dia de escola, o bom que a escola ficava à oito quadras de minha casa e a gente sempre ia de carro, então chegávamos rapidinho.


Entrei no quarto de Emm, ele estava dormindo só de cueca boxer, como sempre, atravessado na cama, a colcha jogada no chão, e com aquela carinha de anjo, ele ficava tão bonitinho dormindo, tão inocente. Inocente mesmo só se for dormindo. Não resisti e pulei em cima dele, como sempre fazia. Ele acordou assustado e quando me viu me agarrou e começou a bagunçar meu cabelo.


- EMMETT! Para com isso! – Ordenei, mas quem disse que ele parou. Emm sabia que eu odiava quando bagunçavam meu cabelo, mas ele não perdia a oportunidade de me irritar, ele adorava.


- Deixa de ser irritada pequena. – Ele falou da minha estatura, mas eu gostava quando ele me chamava de pequena, porque perto dele qualquer um era pequeno. Logo depois ele me soltou, dando um sorriso malicioso. – Sabe Lice, você está sentada em cima de mim e eu só estou de cueca... – Eu sabia onde aquilo iria chegar. – Na minha cama, daqui a pouco meu amigo da sinal de vida e você vai ficar brava. – Quando ele terminou a frase pulei da cama e quase cai no chão.


- Já saí Emmett. Vai tomar seu banho que eu vou arrumar sua roupa. – Ele foi para o banheiro batendo continência. Ele era tão engraçado, era por isso que eu o amava tanto.


Fui para o closet dele, escolher uma roupa. Acabei escolhendo uma calça jeans, um sapato preto e uma camisa branca de manga comprida que iria mostrar seus músculos, coisa que ele adorava. Deixei as roupas em cima da cama e desci para tomar o café-da-manhã. Esme já tinha posto a mesa, e ela e meu pai estavam comendo.


- Bom dia gente! – Falei muito empolgada sorrindo.


- Bom dia querida. – Esme disse simpática. Eu a amava, era como uma mãe pra mim. Minha verdadeira mãe me abandonou quando tinha 1 ano, mas eu não gosto de ficar lembrando disso  Nunca precisei dela, pois sempre tive Esme.


- Bom dia filha! – meu lindo paizinho respondeu. – Posso saber o porquê desse entusiasmo todo? Adolescentes normais não costumam ficar animados para o primeiro dia de aula. – Meu pai tinha razão, mas eu não sou normal. Sempre desprezei o normal.


- E quem disse que eu sou normal, pai? – Falei rindo e os dois me acompanharam. Eu amo minha família, não tem nenhuma melhor.


- Estou preocupada com Emmett. Ele deve estar dormindo. Vou lá acordar-lo.


- Não precisa Esme. Eu já o acordei. – Falei com minha cara de anjo. Se ela soubesse em que condições o acordei. Melhor deixar quieto.


- Obrigado querida. Não sei o que seria dele sem você. – Também não sei o que seria. Apenas sorri para ela.


- Falando de mim? – Emmett perguntou todo presunçoso. Quando o vi ele estava com a roupa que eu separei mais uma boina cinza horrorosa que ele amava. Ainda jogo ela no fogo.


- Emmett McCarty, pode me explicar o porquê dessa boina grotesca? – Falei em um tom autoritário cruzando os braços. Ele riu de mim. – E não é para rir.


- Você sabe que eu não saio de casa sem ela dona Mary Alice. – Eu não acredito que ele falou Mary. Ele esta morto. Lancei meu olhar matador a ele, e esse se encolheu na cadeira, ele sabia que mais tarde eu iria descontar, não na frente de nossos pais.


Tivemos um ótimo café da manhã. Muito animado. Pegamos nossas coisas e fomos para o colégio na BMW X5 preta do Emmett (http://images.noticiasautomotivas.com.br/img/c/bmw-x5-hamann-flash-1.jpg). Eu tinha um Porsche Panamera prata (http://newhybridcarsonline.com/wp-content/uploads/2008/12/porsche-panamera.jpg), mas eu preferia andar com o Emmett. No caminho da escola resolvi perguntar para o Emmett se ele sabia algumas cantadas, lógico que ele sabia.


- Emm, eu preciso que você me fale cantadas novas. Meu estoque já acabou. – Eu fiz minha melhor cara de anjo pedinte. Sabia que ele não resistia.


- Vai cantar o professor de novo não é Allie? – Ele me olhou com um sorriso muito malicioso eu me limitei a acenar com a cabeça. – Olha eu tenho essa infalível, funcionou com a moça da papelaria. – Esse é o Emmett, não dispensa uma. – Se ele estiver tirando xérox, essa vai funcionar com certeza ainda mais porque ele é professor de biologia. – Ele pensou alto.


- Vai me contar Emmett? – Perguntei meio irritada, ele se distraia muito fácil.


- Vou, calma Lice. – Ele sempre tinha um monte de apelidos para mim. – Se ele estiver tirando xérox, você chega e fala: “reproduzindo né?” “Quer ajuda...?” – Ele falou com o maior sorriso no rosto. Uma cantada dessa só podia vir do Emmett.


- Credo Emmett! É horrível. Me conta uma melhor. – Sabia que não viria uma melhor, mas não custava tentar.


- OK. Essa daqui é uma das melhores que eu tenho: “Com licença, o zíper da sua calça está aberto. - Não, não está. - Ok vamos resolver este problema.” – Meu Deus.


- Que nojo Emmett! – Exclamei, ele como sempre riu. Dele eu não conseguiria uma boa cantada, era melhor agir sozinha.  A conversa se encerrou por ali.


Chegamos ao colégio, Emmett estacionou o carro numa vaga reservada para estudantes perto dos prédios. Descemos do carro e fomos em direção a entrada do auditório e não vimos nenhum de nossos amigos. O auditório estava lotado, algumas caras eu já conhecia outras iria conhecer. Passados alguns minutos Bella, Jake e Rose se juntaram a nós na última fileira do auditório. Não fizemos escândalo porque passamos as férias inteiras juntos. Bella estava com uma roupa tão básica que eu não vou nem comentar, estava ate bonitinho, mas não pra vir para escola (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=11022193 ). Rose estava no meu estilo sempre bem vestida, fui eu que ensinei, orgulho (http://www.polyvore.com/day/set?id=11512508 ).Quando Edward chegou fui logo perguntando:


- Onde está Jasper, Ed? – Perguntei olhando para todos os lados eufórica.


- Oi para você também. Ele está procurando Jessica. – Ele me respondeu e fechei a cara no mesmo instante. Como Jasper poderia preferir ver a namorada nojenta ao invés de seus leais amigos e eu.


Para alegrar o meu dia Tyler, o professor gostosão, parou na porta do auditório. Dei um sorriso malicioso, que aprendi com Emmett, me levantei e fui em sua direção. Ele estava mais bonito do que no ultimo ano.  Com uma calça jeans, um sapato preto e uma camisa preta de manga comprida com 3 botões no peito, ele estava tão na moda, acho que era por isso que eu achava ele tão gato. Seu cabelo loiro estava maior, ele estava maravilhoso.


- Tyler! – Exclamei entusiasmada. – Como está? – Perguntei cumprimentando ele de beijinho no rosto. Quando se era simpática por natureza podia aproveitar.


- Oi gatinha. Estou bem e você? – Ele era tão simpático.


- Melhor agora, professor. – Dei um sorriso malicioso e ele riu. A situação era engraçada. – Você esta com namorada nova? – Perguntei para saber que tipo de concorrência teria. Ele começou a rir.


- Estou. – Ele se limitou a dizer ainda com um sorriso no rosto, e com os braços em volta de si.


- Sorte dela. – Falei e segurei para não rir de mim mesma. – A gente se vê Tyler. – Falei a se nome sendo sexy. E voltei para meu lugar sem deixar que ele respondesse.


A palestra de inicio do ano letivo foi muito chata. E eu não vi Jasper. Logo o diretor falou que a gente poderia ir para o pátio do colégio para o nosso dia de convivência. Comecei minha busca pelo Jasper. Havia muitas pessoas no pátio, parece que a população do colégio tinha dobrado. Fiquei um bom tempo o procurando, quando encontrei algo que me chocou muito. Talvez nem tanto assim.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam?
Mereço reviews?
comentem!!!

Bjs
KateCullen