Anything Can Happen escrita por KateCullen, Sweet lolipop


Capítulo 1
Apresentações por Alice


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38076/chapter/1

 

Apresentações por Alice


 

 


MARY ALICE CULLEN


Eu sou Alice Cullen, se você me chamar de Mary pode saber que está morto.  Tenho 17 anos. Amo Moda e sou viciada em compras. Tenho as melhores notas da minha classe, uma aluna exemplar. Sou baixa, mas odeio quando falam da minha estatura, tenho cabelos castanhos escuros, eles são muito lindos. Sou muito popular em meu colégio, mas não gosto muito de rótulos. Meus amigos me dizem que sou uma ótima amiga. Eu também acho. Não consigo ficar quieta e todos dizem que sou hiperativa e às vezes irritante, mas não concordo. Me acho muito simpática e faço amizade facilmente.Sou apaixonada por um de meus melhores amigos Jasper, mas ele não percebe que eu gosto dele. Meu melhor amigo é se chama Emmett, nos conhecemos desde crianças. A mãe dele Esme McCarty é namorada do meu pai Carlisle Cullen, talvez seja por isso que nos damos tão bem. Tenho outros amigos que já vou apresentar.

 

 

 

 


 


JASPER WHITLOCK MASEN


Jasper é um dos meus melhores amigos. Tem 18 anos. É muito lindo. Sou completamente apaixonada por ele, só que até hoje ele não percebeu. Eu vivo enchendo seu saco para que ele comece a estudar mas na maioria das vezes ele só que saber de brincar com Emmett. Ele tem um irmão Edward. Sua namorada chama Jessica, menina nojenta, ele só está com ela por conveniência. Ela faz tudo que ele pede, e quando eu falo tudo é tudo mesmo. Ele ama música, Rock e estilo preferido dele. Ele era muito quieto, mas quando entramos no High School ele virou bagunceiro e galinha que nem o Emmett. Sei que um dia ele será meu.

 

 

 

 

 


EMMETT CHRISTOPHER McCARTY


Emmett é meu melhor amigo e também do Jasper. Tem 18 anos. Ele é meio idiota na maior parte do tempo, mas ele não é culpado disso, ele só é meio desprovido de inteligência. Quando ele quer é muito inteligente, eu fico até impressionada, parece que ele se faz de burro de propósito só pra chamar a atenção. Eu o amo. É o único que realmente me entende, mas tem horas que ele faz piadas da minha estatura só pra me irritar. Ele é muito galinha, não tem uma garota na escola que ele já não tenha pegado, a não ser eu, Bella e Rose. Ele mora comigo, pois sua mãe é namorada do meu pai, eles namoram e moram juntos. E meu ursão favorito. Ele ama apostas. Quando alguém precisa de ajuda ele é o primeiro a prestar. É bonito, muito alto e muito forte. É capitão do time de baseball do colégio.

 

 




ROSALIE NICOLE HALE


Minha melhor amiga desde criança. Tem 17 anos. Convencida, altruísta, faz tudo à maneira dela e pensa que tem o mundo aos seus pés. Vivo dizendo pra ela deixar de ser metida, mas ela não me houve e fala que eu tenho problemas. Fora isso ela é uma ótima amiga, nela se pode confiar. Ela é muito linda, acho que a mulher mais bonita que já conheci. Ela tem uma queda pelo Emmett, mas não admite, eu sei que tem, sempre acerto as coisas.

 

 

 

 



ISABELLA MARIE SWAN


Minha mais nova amiga. A conheci nas férias de verão. Bella, como gosta de ser chamada, tem 16 anos. É bonita, mas não se valoriza. Eu e Rose vamos dar um jeito nisso. Ela é muito desastrada, está sempre caindo, e também fala demais, principalmente quando está nervosa. Emmett vive deixando-a constrangida. Ela fala que não acredita no amor, mas no fundo todo mundo acredita. Vou fazê-la virar uma shopaholic. Acho que ela e Edward fariam um ótimo casal. Eu e minha mania de juntar os casais acaba não sobrando ninguém para mim.

 

 

 

 


 


EDWARD WHITLOCK MASEN


Ed é o irmão mais novo do Jasper. Tem 17 anos. Ele é muito estranho, usa uns óculos fundo de garrafa, no aniversario dele eu dei uns óculos modernos e falei que ele iria ficar mais bonito, ele riu da minha cara e nunca usou os óculos. Ele é legal mesmo assim. É um ótimo aluno como eu, só que ele é muito tímido e fechado, muito nerd. Ele é muito bonito, não com o Jasper, mas ele é, só precisa tirar aqueles óculos e vestir umas roupas da moda. Será que se eu der lentes de contato ele usaria? Vou tentar.

 

 

 



 


JACOB TAYLOR BLACK


Ele é muito legal. Tem 16 anos e é completamente apaixonado por mim. Ele é um ótimo amigo, mas fala pra todo mundo que gosta de mim. Poderia até dar uma chance a ele, só que ele é muito retardado, não no modo Emmett, mas no modo criança. É muito fofo, bonito, alto e forte. Tenho que arranjar urgentemente uma namorada pra ele. Eu gosto dele com se fosse meu primo ou irmão.

 

 

 


 

 


JESSICA STANLEY


A namorada do meu amor. Falsa, perua, dada, ela já deu pra metade da escola, é por isso que o Jasper está com ela, vaca, burra e muito chata. Metida, Rose não chega nem aos pés dela nesse quesito. Eu não a suporto, ela consegue falar mais besteira que o Emmett. Ela namora meu Jasperzinho, mas gosta do retardado do Mike.

 

 

 


 


MIKE NEWTON


Ele é a paixãozinha da Jessica desde sempre só que ele nunca olhou pra ela. Ele até que simpático. Nunca tive uma grande conversa com ele, por que Jessica sempre interrompia, até parece que eu iria dar de cima dele. Ele está apaixonado por Bella. É apaixonado com esportes, vice - capitão do time de baseball do colégio.

 

 

 



 

TYLER MALLORY


Meu professor gato de Biologia. Vivo dando de cima dele, meus amigos morrem de rir. Ele sempre fica constrangido, mas me chama de gatinha. Ele é muito simpático, e um ótimo professor. Quem sabe um dia ele não pratica biologia comigo.

 

 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo e dedicado a Gedwey, que fez as fotos e tambem me ajudou nessa loucura junto com a Sweet lolipop. Te amo Ged.

E ai? Gostaram?
São só as apresentações.
Mereço Reviews?

Bjs