She's The Man escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii gente!!
Esse capítulo tá enorme!
Bem não sei se vocês sabem mais eu tenho muitas Fic e to sem tempo pra posta,então eu decidi fazer uma maratona.
As Fic que tive mais comentários será a que eu vou postar 2 capítulos por dia durante 1 semana,quem recomendar ganha pontos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380650/chapter/5

Acordei meio atordoada,com uma barbie abrindo as cortinas,deixando a luz adentrar no quarto.
-A não Car - ela já estava pronta e preparada para o longo dia que teríamos.
-Vamos logo o Tetef e o Yuri já estão esperando - quando ela disse o nome do esquisito eu saltei da cama.
-Será que da pra explicar o por que o esquisito vai? -ela pensou antes de responder.
-Bem .....ele ensinou tudo o que você sabe!
-Tudo o que eu sei? -berrei -Ele queria que eu colocasse aquela meia nojenta na boca!
-Lena sinto muito mais ele vai - naquele momento eu percebi que estava ferrada.
Depois de muita briga minha e da Car,sobre o esquisito vai.Fomos para casa do Tetef que praticamente tinha um salão de beleza em casa,sim ele tinha mais maquiagem do que eu a Car e a Bonnie juntas.
Eu ainda estava brava com ele,pois aquela bicha me largou sozinha com aqueles loucos,mais acabei deixando pra lá.
Entrei na casa de Stefan,e vi o próprio descer
as escadas vestido com uma calça preta e uma camiseta azul.
Se não o conhecesse a tanto tempo ou não falasse com ele,poderia jurar que Stefan era hetero.
-Vamos temos muito trabalho há fazer -ele disse sorridente.
-Ache que SOMENTE a Car fosse me ajudar!
-Ela vai cuidar das roupas e eu vou ficar com a parte do cabelo,barba e principalmente em tapar esses seios.-ele disse fazendo careta.
-Eu to perdida - falei e eles nem me deram moral.
Entrei no imenso quarto cor-de-rosa e cheios de espelhos e me deparo com aquele ser chamado Yuri.
-Por onde começamos? - Car perguntou.
-Pelo cabelo. - Tetef foi até várias perucas.
-Pra que tanta peruca? Eu quis saber.
-As vezes gosto de mudar de visual,e bem uma hora dessas.
-Acho que esse seu cabelo e peruca . - Car disse e Stefan a fuzilou ela com os olhos.
-Esse e natural!
-Sei ..... - ele nos olhou bravo e nós o ignoramos.
-Chega,vamos começar - pela primeira vez o esquisito falou.
O stefan me fez experimentar algumas perucas.Uma loira com cachos eu a coloquei e levei um susto quando me olhei ,depois uma preta lixa até os ombros.
E Car fez uma carreta e um não com a cabeça.
Depois de muito e muito caretas e não o esquisito falou se pronunciou .
-É essa -ele estava com uma verde limão.
-O que é isso? -Aponto para aquilo.
-Perfeição! - Car e Stefan fazem uma careta.
-E pra ficar parecida com o Jer e não um palhaço.
-Tem que ter algo aqui - Car sai pelo quarto jogando tudo pelo chão e o Stef vai atrás dela quase tendo um treco de tão desesperado,que ele estava,ela só o ignorou e continuou,o esquisito decidiu se juntar a ela e o Stef pirou!
Depois de uma hora com Stefan mandando aqueles loucos pararam,Car e Yuri já haviam destruído tudo,havia roupa por todo chão,as lindas maquiagem dele estavam quebradas e misturas entre as roupas no chão,a cama tinha se quebrado - pois o esquisito havia ficado pulando nela - E Tetef estava chorando.
-ACHEI -Car apareceu no meio das roupas com algo castanho entre suas mão.
Ela chegou ofegante perto de mim e me deu a peruca.
Com somente a ajuda dela - pois o Stef ainda chorava e o porco esquisito estava demorando algo que um dia foi uma pizza em cima da cama - eles são uns imprestaveis.
-Fico perfeita! - A peruca era idêntica ao cabelo do Jer,bem rebelde e castanho.
O Tetef parou de chorar e veio até mim e até mesmo o nojento veio também.
-Agora e só encaixar esses seios e eu já separei as roupas. -ela disse pulando.
-Aleluia. - stefan disse sorrindo com a cara inchada pelo choro.
-Agora você - Ela apontou pra mim - Vai pra casa deslançar e amanhã vai pra minha casa para se arrumar.
Eu afirmei.
-É você Ela - apontou para o Yuri,que fazia uma dança louca - Vai ajudar o Stef com essa bagunça.
Ele até tentou protestar mais ficou quieto quando viu a cara furiosa dela.
-E eu vou as compras para minha escola nova! -
-E pra onde você vai?
-Pra sua ou melhor a do Jer.
Pelo menos se algo desse errado eu teria ela e o porco Stef comigo.
Voltei para casa e dormi .
Acordei tão ansiosa e desesperada que parte de mim não via a hora de chegar na escola,porém a outra parte queria sumir,fugir para bem longe.
Mais Car e Tetef nunca me deixariam fazer isso,não depois de ontem.
Peguei todas as minhas coisas,falando para minha mãe que iria ficar um tempo com meu pai,é claro que ela pirou falando muitos e muitos....
Não!
Mais eu disse aque Jer queria ajuda com a nova escola e no final ela deixou.
Corri tanto para chegar na casa da Car que tropeçou e quase fui de cara no chão,mais cheguei viva.
-Car! -bati na porta e uma barbie surgiu sorridente.
-Ela me puxou e eu quase cai. - começou a me mudar por completa.
Eu já estava pronta quando Stef chegou.
Quando eu deci o Stef que teve um treco dizendo que se ele não soubesse que eu era mulher acabaria me agarrado.
-Elena você tá tão parecida com seu irmão gostoso! -ele disse e eu corei.
-Cheguei - o esquisito gritou.....
Esperai o que ele tava fazendo aqui?
-Por que você tá aqui? - gritei assustada.
-Eu vou pra escola com vocês!.
-E o que você vai fazer lá ?
-Eu estudo lá!
Ahhhhh não!!!!
Meu colégio era interno e no fundo desejava desesperadamente que saísse no mesmo quarto que minha bicha favorita!
P.O.V Damon
-E hoje!!! - Rebekah
-O que? -ela me olhou como se não aceitasse no que eu havia dito.
-O cara mais gato do mundo chega!
-Não é possível,já que o cara sou eu e bem já estou aqui!
Ela sorriu debochada e falou.
-Querido você não chega nem aos pés dele. - eu não gostei de ouvi isso..
-E eu posso saber quem é esse?
-Jeremy Gilbert


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Comentem!!!!!