She's The Man escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii meu povo lindo!!
Bem mais um capítulo,espero que gostem
COMENTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380650/chapter/6

P.O.V Elena
Quando o carro estacionou,eu rapidamente pude observar a escola pela janela.
O colégio era bem grande,e estava bastante movimentado e todo olharam diretamente para nós.
Havia várias garotas,muito arrumadas,ela jogavam o cabelo de um lado para o outro, e olharam para o carro sem parar,como se esperace alguém muito importante finalmente saísse daqui.
Stefan foi o primeiro a descer,depois Car o esquisito e finalmente eu.
As garotas ficaram euforicas,Talves elas acham que o Tetef era hetero,o problema é que elas não olhavam na direção dele e sim na MINHA.
Eu não entendi muito bem,mais caminhei tranquilamente,e por onde recebia suspiros e muito olhares,parecia que eu era um pedaço de carne e elas lobos que não comiam a meses.
Tabelas fossem lésbicas,eu estava um pouco incomodada,pra dizer a verdade eu estava detestando aqueles olhares,não por preconceito longe disso,mais sim por que parecia que me atacaram a qualquer momento.
No começo eu tentei ignorar,mais depois ficou quase impossível já que uma louca pulou na minha frente.
-Oi -ela disse de um jeito malicioso passando a mão por meu braço.
-Oi - eu disse meio assustada.
-Meu nome e Katherine - ela disse roçando os lábios na minha orelha.
E eu me paralisei,mais quando ela quase estava chegando os lábios nós meus eu recupere meus sentidos e saltei pra longe dela,que parecia não acreditar que eu havia me afastado.
Tetef e Car começaram a rir .
E eu não estava entendendo nada,até que o esquisito chegou perto da tal da Katherine e jogou a pior cantada do mundo.
-Você não e meu sofá,mais me faz perder o controle - ele sorriu e ela fez careta e voltou a vir pro meu lado, mais antes que ela chegasse perto eu sai correndo.
E ela ficou lá parada.... Por um tempo pois logo depois veio outra vez gritando o um nome e esse nome era o do Jer .... Que agora era.... Eu
Droga!
Eu tinha esquecido que era um menino por enquanto.
P.O.V Damon
Depois que a Rebekah fico falando horas e horas enquanto se arrumava para o tal do Jeremy,o que eu não gostei nada.
Caramba eu sou capitão do time,sou lindo eu sou o centro das atenções e não esse tal de Jeremy e que nome e esse???
Pelo o que eu to sabendo da Rebekah ela não é a única que está esperando ele chegar,pra dizer a verdade escola toda estava.
Eu tinha que ver quem é esse,minha espera só demorou alguns minutos,Talves 15.
Até que um carro parou e logo desceu um garoto loiro,eu até cheguei a pensar que era o tal do Jeremy,mais no momento em que ele andou vi que era gay,depois saiu uma garota e Klaus praticamente babou na hora em que viu ela,até que era bonitinha,depois um garoto muito estranho e desajeitado.
As garotas pareciam que iriam ter um treco pela espera,até que finalmente a última pessoa saiu e era ele só podia ser e
a minha pergunta,que eu nem mesmo fiz,foi respondida quando Rebekah começou a pular e e controlar baixinho e ela não foi a única,pois todas as meninas fizeram o mesmo,elas brigavam tentando chamar a atenção dele que as ignorava ,o que faziam com que elas quisessem mais ainda.
Ele caminhava tranquilamente até que lKatherine pulou nallosa frente dele e eu não acreditei,eu conseui ficar com todas menos com ela,que sempre me dava fora,mais o que me dava fora,mais o que me deixou de boca aberta foi quando ela tentou beijar ele e o idiota desviou e depois correu é o que ela fez?correu atrás dele.
-Qual é o problema dele? - perguntei não acreditando.
-Deve ser gay.
Klaus fez piada e Rebekah bateu nele.
-Ou esperto,para não cair nas garras daquela vadia!
Rebekah parecia que iria ter um treco a qualquer momento de tanto ódio.
Depois que o espetáculo acabou todos voltaram para seus quartos. K

Quando eu fui para entrar no meu me assusto,a escola toda ou pelo menos todas as garotas estavam na porta do meu quarto,inclusive Rebekah que pulava e gritava.
- O que está acontecendo?
-Por que não me contou!
Ela estava furiosa.
-O que?
-Que o Jer está no seu quarto!
-Quem? - eu não estava sabendo disso.
Deixei ela falando sozinha e entrei no meio da mulherada estericas.
Até que finalmente entrei no quarto e quando fechei a porta me deparei com o tal do Jeremy com a vassoura na mão apontando para porta assustado.
-A Oi -ele abaixo a vassoura e eu as mãos,que estavam no alto em sinal de rendição.
-Oi sou o Damon -peguei na mão dele.
-Elen .... Quer dizer Jeremy - ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTE!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's The Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.