She's The Man escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii leitores lindos!
Bem eu fiquei meio chamada só 2 comentários no outro capítulo :-C
Como é que eu vou saber se estão gostando???
Cometem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380650/chapter/4

Depois que eu concordei com toda aquela locura que Tetef inventou,sim eu concordei! E aquela bicha escandalosa só faltou pega um microfone e grita pro mundo todo.
Eu já estava esperando ele a Bonnie e a Caroline,hoje seria meu treinamento para me tornar homem!
Algumas horas e nada do Stefan,eu já estava começando a me arrepender do que havia dito,porém eu avisto de logo uma pessoa andando rebolando,a eu conheço aquele rebolando e como conheço.
-Até quem fim - digo em voz alta devido a distância que ele estava de mim.
-Para de reclamar -ele chega e me da dois beijos no rosto e arruma aquele cabelo de super-herói que só ele tem.
-Cade as garotas? - eu pergunto só agora notando que Bonnie e Caroline não estão com ele.
-A Bonnie ficou dodoi e a Barbie já deve tá chegado.
-Tá,vamos começar -digo e ele respira fundo.
-Vamos fazer pela parte fácil o jeito de andar - ele anda rebolando na minha frente vira e parapara -Viu?
-E hum.... Tetef se eu dar assim vão achar que eu sou gay.
-Aí amiga e difícil pra mim ser homem depois de tanto tempo.
-Ok mais eu só tenho dois dias pra aprender tudo!
-Tá vai baixar o maior homem aqui na sua frente agora! - ele fala e respira fundo.
-Vamos tentar de novo.
Ele anda tentado não rebola,mais parece que tá com dor de barriga.
-Chega não da... Para - eu começo a rir.
-Aí Elena desculpa mais eu não consigo! -ele suspiro derrotado,mais um sorriso surge em seus lábios -Mais conheço alguém que pode.
-Quem?
-Meu primo Yuri!
-Quem? - Tetef nunca havia me falado desse aí.
Esperai que eu vo liga pra ele.
-Aí que ótimo Elena,olha no que você se meteu.
Já não bastava ter que esperar o Stefan agora tinha que esperar ....... Como era mesmo o nome dele??
Depois de duas horas esperando o tal menino chega eu vejo um esquisito andando de bicicleta,com um óculos fundo de garrafa e cabelo todo torto e laranja e laranja,magrelo e todo estabanado cair da "bicicleta" cair bem na minha frente.
-Oi stefan - o tal menino conhecia o Tetef? Só me faltava ser o ...... A não!
-Tudo menos ele! -repetia a mim mesma já pensando melhor no assunto sobre ser chamado de gay,não era tão ruim.
-Oi.
-Elena deixa eu te apresentar esse e meu primo Yuri! - o maluco do cabelo laranja sorriu com aqueles dentes bem tortos e beijou minha mão.
-Eu já te contei como é né ?o que tá acontecendo!
O esquisito afirmou e me olhou de cima a baixo.
-Primeiro temos que dar um jeito nesse seu cabelo a gente pode raspar - olhei apavorada pro Tetef que só ria - E incerteza mudar essas roupas, talvez um meião colorido,umas correntes e um óculos e também um aparelho isso um aparelho e o que tá faltando.
-O que? -gritei mais ele me ignorou e fico passando a mão no meu cabelo,eu olhei apavorada pro Tetef pedindo socorro.
-Bem Elena vou deixar você em mão confiáveis e vou as minhas comprinhas! - ele deu um gritinho e foi saindo mais eu o puxei.
-Daqui você não sai nem com guindaste.
-Aí credo Lena - fez beicinho e tentou sair mais eu o segure mais forte.
-Aí meu Deus o que é esse ser - Eu escutei a voz da Caroline e dei um grande suspiro,finalmente alguém que não e maluco.
-Aí Car eu poderia te dar um beijo de tão feliz que eu to de te ver.
Ela fez cara de nojo.
-Eai gatinha - o esquisito disse a Caroline que me olhou como se perguntasse de que planeta ele veio.
-Bem Lena o que você já aprendeu em como ser um homem? - Car perguntou sorridente.
-Nada!
-Como assim nada - o esquisito disse indignado - E o que eu falei sobre as roupas e o cabelo.
-Não vo raspa a minha cabeça!
-Vai sim.
-Não,não vo e nem mesmo usa meião colorido!
-Meião colorido? - Car perguntou.
-Esse maluco quer que eu use isso!
-Maluco não.
-Eiiiiii cade o Stefan? - perguntei aquela bocha sumiu no meio da confusão!
-Vamos mater a calma,das roupas eu cuidou e você cuida do jeito que ela anda tá? - Car deu a idéia.
-Tá.
-Ok eu vo fica vendo se tá bom!
-Isso não deixa a gente sozinhos!
-Olha não vou fazer nada que você não queira - ele deu um sorriso malicioso e eu engoli o seco.
-Deus me livre - o sorriso malicioso some e ele começa a andar de um modo estranho tava até parecendo um pato com dor de barriga.
-Mais o que é isso?
-O jeito como você vai andar.
-Não vou andar assim!
-Vai sim agora tenta.
-Mais ...
-Anda -Ele berrou e eu andei enquanto a Car só gargalhava .
-Isso ri mesmo de mim,mais deixa minha vingança vai ser lenta e dolorosa!
Eu continuei andando mais o maluco grito dizendo que eu tava fazendo tudo errado!
-NÃO TÁ TUDO ERRADO!
-Mais eu tava....
-Levanta esse rosto -fiz o que ele pediu -Agora separa as perna,dobra os joelho,barriga estudada e 1,2,3,4 1,2,3,4.
A Car parecia que iria ter um treco a qualquer momento ela já tava vermelha ou roxa de tanto rir.
-Aiiiiiiii tá quase lá,agora a voz.
-Eai mano - engrossei a voz e ficou horrível.
-Não TÁ TUDO ERRADO para para para - o maluco grito.
-Car para de ri. - ela já tava toda roxa e acabou engasgando pelas risadas.
-Viu vai mais!
-PARA,VAMOS TENTAR OUTRA VEZ - maluco disse em meio as berros.
-Eai mano -Disse de novo e ele fez um não com a cabeça.
-Esperai tenho a sua salvação - ele disse e eu fiquei com medo do que ele iria aprontar.
-Toma - ele tirou o sapato e a meia e me jogou a meia -Coloca na boca!
-O que?
-E surda ou o que? COLOCA NA BOCA - ele disse jogando aquela meia encardida.
-Não mesmo! - eu Berrei - Eu raspa o meu cabelo uso meião colorido mais não coloco essa nojeira na BOCA!
-Ela tá até cherosa tá! - acho que ele não levava aquilo a um mês.
-Já disse que não.
-Assim não da,eu to aqui na boa vontade mais você não copera!
Eu o fuzilei com os olhos e ele me ignorou.
-Lena escuta e faz tudo o que ele manda! - Tá agora a Car perdeu o juízo.
-Você viu o que esse maluco disse? - ela afirmou - E ainda quer que eu o escute e faça o que ele mandar? - ela fez que sim.
pensa Elena você tem que ter uma solução,tá vamos ver a bicha que te enfiou nesse rolo fugiu,a barbie tirou e o esquisito quer que você ponha aquela coisa nojenta na BOCA - eu dizia a mim mesma.
-Já sei e se eu impasse qualquer homem rua! -disse eu e o maluco não gostou.
-Olha eu não vou coloca isso na boca nem nada do tipo,e você pode ver se eu estou fazendo certo! - ele não gostou muito mais aceitou,fomos para um lugar bem movimentado e eu vi vários homens e fui disfarçadamente os seguindo.
Vi um homem de terno e fui atrás dele,mais o jeito que ele andava estava mais para um soldado,vi um outro com estilo rip rop e fui seguindo ele andava meio caído como um corcunda,segui até um mendingo que passava por lá.
No fim eu consegui encontar um que não era tão ruim assim.
-Pronto,já sabe como andar agora a fala - Car falou.
E eu já esperei o esquisito começar com as locuras .
-Eai galinha como se tá - ele disse com uma voz engasgada
E galinha? Sério?
-Eai o que que tá pegando - eu falei e ele fez cara de poços amigos,mais para a tristes dele a a minha sorte é que tinha ficado muito bom.
Volto pra casa esperando por só mais um dia pra minha vida mudar completamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
cometem!!!!!!