She's The Man escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiii gente! Bem voltei kkkk.
Pra quem não sabe eu comecei a escreve uma nova Fic,que também é Elena: http://fanfiction.com.br/historia/381645/Os_Delirios_De_Consumo_De_Elena_Gilbert/
Bem chega de enrolar!
Desculpa pelos erros ainda estou pelo celular e tal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380650/chapter/3

Eu não acreditando no que havia ouvido comecei a rir,é o Stefan pirou de vez.
-Boa,próxima piada! - ele me encerrou e gritou.
-AMIGA não to brincando - o encarei abismada ele não poderia estar falando sério,Tetef só me ignorou - Pensa bem o gostoso do seu irmão vai viajar é você - ele levantou e começou a andar de um lado para o outro pulando e afinado a voz - Quer jogar aquele esporte horrível - ele fez cara de nojo e eu revirei os olhos - que tem garotos gostosos correndo sem camisa e suando - ele falava em uma espécie de "transi" sorrindo abertamente.
-Stefan - gritei e ele assustou,acho que havia se esquecido de mim.
- É .... Hum... Aonde eu parei?
- Esporte horrível!
-É .... Uma escola nova ninguém vai te reconhecer!
-Stefan mesmo que eu concordando,e eu não estou,o que eu faria com a minha escola,esqueceu que eu tenho uma vida?
-Tinha né querida por que pra todos você já e um defunto - eu o ignorei - Que desculpa seu irmão deu.
-Ele disse à minha mãe que está com meu pai,e meu pai acha que ele está aqui. -ele começou a pular e dançar encima da minha cama.
-Você pode usar a mesma desculpa - ele disse recuperando o fôlego.
E agora?pensa Elena ..... Eu tinha que sair dessa.
-Bem ...... Eu..... É - eu gaguejava sem parar ele sorriu vitorioso - Ela nunca vai acreditar! - ele arqueou a sobrancelha.
-Sabemos que sim.
É ela iria cair fácil,fácil nesse papo.
-Mais stefan eu .... E locura.
-A quale Elena achei que você amasse aquela coisa mais que tudo - Olhei brava pra ele.
-Sabe que eu amo,mas e locura.
-Diz a suicida que ficou sem comer nem beber por uma semana!
-Mais eu não sei me comportar como homem!
Até que não era uma idéia tão ... Ruim né eu sairia ganhando.
-Garota pensa comigo - ele começou a sorrir e pular feito loca na minha frente -Posso não saber jogar aquele troço,mais eu sou homem!Bem quase.
-E o que o MEU futebol tem haver com isso? - eu já sabia a resposta,mais queria que ele falasse.
Ele mudou mais explicou.
-Você finge que é o seu irmão e joga futebol,mostra seu talento e fica no mesmo quarto que aqueles homens músculos,e com aquela barriga sarada podendo ver eles tomarem banho e a água escorre pelo corpo .....
-OK eu já entendi.
-Recaida !
Eu ri mais tinha um detalhe eu não sabia quanto temporária,até o Jer voltar.
Tetef estava tão animada que pularam de um lado para o outro parecendo uma gazela.
-Ei e m..... Tetef !Stef .... - ele não me ouvia -Stefan! - Berrei e ele parou de pular.
-O que?
-Eu não sei quanto tempo ele vai fica fora! -ele não estava esperando isso.
-Liga pra ele. - sorriu.
-Ele não levou o celular,minha mãe tirou dele na semana passada,pela advertência.
-hum..... Você pode perguntar a sua mãe!
-E se ela não saber?vai liga para o MEU pai e vão descobrir a verdade!
-Sla Elena da um jeito isso e o de menos!
-Mais....
-Você ama futebol?prove!
Eu amo o que faço e provaria custe o que custar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Cometem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "She's The Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.