She's The Man escrita por Sonhos de inverno


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiii gente linda!!
Bem eu não sei se vocês sabem mais eu to sem PC e estou postando pelo celular então já pesso desculpa por erros de português!
Bem eu quero agradecer pelos comentários e os favoritos pirei!!! kkkk
Cometem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380650/chapter/2

-Elena para! - Bonnie andava de um lado para o outro falando feito um papagaio - Já faz uma semana,você não come,não sai nem mesmo joga propor de Deus você não está nem jogando! - ela ficou quieta e se sentou e esperou alguma resposta minha,e como na última semana eu só a ignorei e ela revirou os olhos.
-Isso tudo e pelo fim do namoro? -foi mais uma afirmação do que pergunta e eu a encarei indignada.
-Acha ... - minha garganta estava seca e espera devido ag falta de uso - Acha mesmo que é por namoro? - passei minha mão pela garganta.
-Não me diga que é pelo time!
-Claro.
-Aí meu Deus você é maluca,olha eu fiquei chateada pelo time mais não vou me matar por isso. - maluca eu?
-Você sabe que esse time era tudo pra mim. - ela se pois de pé e puxou minha coberta.
-Para! - Bonnie me ignorou e pegou meu braço me puxando para o banheiro.
Ela não era mais forte que eu mais bem devido o fato de que não comia nem bebia nada o que me deixou fraca.

-Vai -ela apontou para o banheiro - Não vou dar banho em você! - eu entrei no banheiro mais que depressa.
Suspirei e caminhei até o chuveiro,tomei um banho bem devagar peguei a toalha e fui atrás das roupas que Bonnie havia separado para mim e ..... o que é isso tudo... e rosa e ..... meigo..... eca! juntei aaqueles trapôs e vou até o quarto .
-O que é isso? - atiro todas os trapos nela.
-Além de suicida agora é cega? - ela pega as " roupas" e fica olhando -Você vai ficar linda - Bonnie da um sorriso e eu faço careta..
-Nem pensar -vou até o guarda-roupa e pego uma calça e uma camiseta.
-Isso sim que é roupa - olho para ela que reviravam os olhos. - eu só balanço a cabeça negando.
-Você não muda.
Coloco a roupa e eu e Bon vamos para sabe Deus onde.
A noite foi ..... bem ...... digamos .... boa é boa encontramos Stefan -que é gay - e o resto da turma.
-Sério Elena como você tá? - eu e o Stefan estávamos indo para casa,ele era um bom amigo.
-Vou sobreviver - dou um sorriso fraco.
-Espero que isso seja verdade . - ele sorri e eu faço o mesmo.
-Jaremy.... Jer .. - ouço os berros atrás de mim mais nem dou ouvidos até que algo me puxa bruscamente para trás - Jer..... a é você! - Anna me olha com nojo e depois fita Stef - Sabe você de costas e com esse lixo que chama de roupa se parece com seu irmão, mais também que é que iria te chamar de mulher se nem corpo de uma você tem!
-Escuta aqui .....
-Elena amiga para -Stef me fez parar e eu respirei fundo.
-Avisa para o seu irmão que eu vim procura ele! - ela diz e se vai.
-Aaaaaaaa aquela ... - Stef começa a rir e eu o olho furiosa.
- A Elena eu sinto lhe informar mais você é idêntica ao gostoso do seu irmão. - eu até tentei ficar seria mais acabei rindo.
-Chega tá!
Ele afirma e seguidos para minha casa.
Chego abro a porta e Stef entra procurando algo ou melhor alguém - meu irmão - que por sinal não estava aqui.
-Vem - o puxo e ele reclama.
Antes mesmo que eu possa reinar de subir as escadas vejo Jer que como um louco pro meu lado e pega no meu braço e sai quase me carregando olho pra trás e vejo Stefan superando com um enorme sorriso no rosto -acho que ele era apaixonado no meu irmão - rio com o pensamento.
- A Anna veio atras de você - elena careta .
-Aliás por que você está com ela?
-Ela é gostosa - ele viu que eu não entendi nada e explicou -É coisa de homem.
-Hum.
- Elena eu preciso de ajuda -arqueio uma sobrancelha e o encaro - Tem que me ajudar na escola!
-Tá em que materia você está mal? - ela me olha sem entender.
-O que..? - ele ri e eu espero uma resposta - Não não é isso não eu .... bem .. é olha eu preciso de que você fale que eu to doente ou slá,qualquer coisa que me deixe por um bom tempo fora!
-Jer! - começo meu discurso de sempre e ele me ignora pois ele sabe que irei ajuda-lo - Você já foi expulso antes por isso é .... - ele me corta.
- E vai acaba se dando mal de novo e é uma escola nova e peloblá,blá,blá tá eu já sei mais vamos pular pra parte em que você me ajuda?
-Pra onde você vai? - falo derrotada e ele da um grande sorriso.
-Inglaterra!minha banda vai toca por lá por um tempo.
-É o que vai falar pra mamãe?
-Eu já dei um jeito nisso! - ele pensa e continua -ela acha que eu estou com o papai e ele acha que eu estou aqui e você e a ÚNiCA que sabe que eu não estou em nenhum dos dois.
- Tá eu te dou cobertura! - ele murmurra um obrigada e se vai.
Saio do quarto dele e vou até o meu encontrando Stef controlando e dançando feito loca no meu quarto,obsrvo ele fazendo isso é começo a rir e ele da um pulo pelo susto.
-Aiiiiiii sua loca - ele beera e eu só dou risada.
-O que aquela pedição que é mais conhecido como seu irmão queria?
-Ele vai viajar e queria que o cobertace na nova escola!
-Hum que pena que ele vai sair,agora que ele vai para minha escola.-faz cara de triste.
-Por quanto tempo?
-Não sei,mais ele disse que era bastante.
-Hum.
Até que um sorriso surge em seus lábios e pelo que eu já conheço sei que coisa boa não é.
-Elena e se você se passar pele Jer na nova escola dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero tenham gostado cometem!