Sem Direção escrita por Renan Suenes


Capítulo 11
Estadia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380605/chapter/11

11

Jessie deu um salto e correu em minha direção assim que chegamos, ela começou a rir e me beliscar simultaneamente. Devolvi as ações e apertei sua cintura, lhe entregando um grande abraço.
– Como é bom ver você de novo, Peter.
– Posso dizer o mesmo – sorri por impulso, a alegria de Jessie era repassada a todos.
– Onde está Ryan? – murmurou.
– Desculpa, ele não conseguiu – abaixei a cabeça. – ele foi forte.
 Suzan se afastou cruzando os braços, Jessie escondeu aquele sorriso infantil e foi falar com ela.
 Lá estava Ben, deitado, um pouco encolhido com Daniel ao seu lado. Sarah ficou vigiando as pessoas, preferiu não se enturmar, e nem nos xingou com suas palavras.
– Pensei que tinha morrido. – foi assim que o verdadeiro cabaço da turma se manifestou para dar as minhas boas vindas.
– Daniel, eu prefiro não responder a sua gloriosa recepção. – ele sim deveria estar morto, mas não demonstrei raiva ou ódio perante sua atitude, me dirigi diretamente a Ben.
– Peter! – disse ele. Os olhos acanhados, uma feição dura. – É bom tê-lo de volta.
Sarah se aproximou cuidadosamente, encarou Ben e perguntou:
– O que aconteceu com sua mão?
– Quem é você? – ele respondeu.
– Não importa, agora me fala, o que aconteceu com ela?
– Também não importa. Isso é coisa minha. – replicou arduamente.
– Seu trouxa maldito – pegou a espada e apontou para seu peito. – me responda agora, ou eu lhe arranco a outra mão.
– Experimente fazer isso – disse Jessie. – e eu tiro todo esse ruivo falso da sua cabeça.
 A convivência era uma das piores coisas que tínhamos que lidar. Além das criaturas, da fuga e da sobrevivência própria, algumas pessoas precisavam aprender a agir de maneira mais madura e deixar de lado o orgulho. Beatrice me puxou para um canto, começou a conversar comigo sussurrando.
– Ben está doente. Andou se queixando de dores nas costas e embaixo do curativo está aparecendo cascas verdes, como escamas de peixe. Estou preocupada, devemos fazer alguma coisa.
– Sim, isso é estranho, aconteceu o mesmo com Ryan. Eu realmente não faço ideia do que pode acontecer com uma pessoa que é mordida por aquelas coisas.
– Certo pessoal, já vi que vocês são durões, façam uma roda, está na hora de ouvir umas verdades sobre esse lugar. – anunciou Sarah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Direção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.