My Beast Boy escrita por Sophia Santos


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente!!! O segundo capitulo aqui para vocês! Obrigada pelos comentários meus amores! Pediram e aqui esta, beijo e ate o próximo cap. Vejo vocês nos comentários :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380584/chapter/2

Os jovens titãs chegaram à torre T. Robin, Cyborg e Mutano foram fazer o bolo da Estelar. Ravena foi em direção ao seu quarto. Mas antes que a porta fechasse atrás dela, foi interrompida. 

Mutano: Você não quer ajudar a gente? -Ele pergunta com um sorriso radiante.

Ravena: Não. -Responde secamente e fecha a porta do quarto. Mutano bate, com esperanças ainda. -Que é?

Mutano: Você pode tomar um chá enquanto nós fazemos. Pode só nos fazer companhia. 

Ravena: Não.

Mutano: Pode ajudar a Estelar a escolher uma roupa para ela. –Sugeriu.

Ravena: Ah, vou ajudar a Estelar a escolher entre as vinte roupas idênticas que ela tem.

Mutano: Desculpa Ravena, mas você também não pode falar muita coisa. Quer ajuda para escolher qual das suas capas azuis combinam melhor com os seus olhos. –Mutano riu, e Ravena não pode deixar de sorrir. Ele não estava mentindo. –Você esta rindo? De uma piada MINHA?

Ravena: Isso não foi uma piada. Se fosse, apenas você iria rir. Quantas pessoas riram das suas piadas? Que eu me lembre, só a Irma da Estelar, o que não conta.

Mutano: Por que não? Quer dizer, por que não conta.

Ravena: Ela estava manipulando a gente. E para isso teve que rir. Quanto sacrifício! –Sorriu.

Mutano: Que isso, você me acha engraçado. Admita! –Ele olhou para Ravena esperando uma resposta, como não teve ele perguntou: –Você me acha engraçado?

Ravena: Na verdade, não. –Disse francamente. –Agora vá fazer o bolo e me deixe em paz.

Mutano: Nada disso. Se você não for comigo, vou ficar aqui. Fazendo piadas o dia inteiro. –Ravena queria quebrar aqueles dentes que apareciam no sorriso vitorioso do amigo. Mas no fim, ela cedeu.

Eles foram ate a cozinha e Ravena os ajudou a fazerem o bolo. Na opinião dela, só a Estelar ia gostar daquela gororoba que eles chamavam de bolo.

Robin: Ravena, você andou treinando? –Ela é surpreendida.

Ravena: Hum, não. Por quê?

Robin: Hoje se saiu muito bem. Ficamos muito tempo tentando lutar com o Plasmos hoje. E você acabou com ele em segundos. Como?

Ravena: Talvez vocês já tivessem acabado com ele. Eu só terminei o trabalho.

Robin: Talvez... Pronto! O bolo esta perfeito. -“No ponto de vista da Estelar, com certeza...” Robin pensou olhando no que havia resultado.

Cyborg: Vou chamar a Estelar! Alguém vem comigo? –Todos negaram.

Ravena: É melhor ficarmos aqui para... Preparar as coisas.

Robin: Eu vou com você Cyborg!

Os dois atravessaram a cozinha toda suja e desapareceram no meio dos corredores. Ravena olhou e percebeu que novamente estava sozinha com o Mutano. “Mas que droga! Eles estão com essa mania de me deixar aqui... Com ele!” Ela pensou.

Mutano: Ravena, você esta brava comigo? –Ele perguntou cabisbaixo.

Ravena: Não, claro que não.

Mutano: Então o que eu fiz? Você esta estranha comigo, é como se me odiasse.

Ravena: É coisa da sua cabeça Mutano.  Não tem como alguém odiar você. –Estranhou o quanto falou carinhosamente com ele. Colocou o capuz sobre sua cabeça e pensou: “Talvez quando eu esteja sentindo algo, mostro o contrario.” Logo que este pensamento veio, ela expulsou-o e os outros amigos chegaram.

Estelar: Oh, vocês não precisavam fazer um bolo! Mas já que fizeram... –A garota atacou o bolo e comeu-o dentre de minutos. O bolo INTEIRO! –Humm! Tem gosto de comida Tamariana! Tem mais? –Os quatro amigos olhavam abismados para ela.

Ravena: Como consegue ser tão magra? Quem vê assim pensa que passa fome... –Mutano começou a rir. –Isso não era uma piada.

Mutano: Ah... Tanto faz.

Cyborg: Mas com certeza é mais engraçada que as que ele conta. –Todos riram.

Mutano: Não esquentem, Cyb da bravo comigo porque perdeu no vídeo game.

Cyborg: Ah, por favor. Você sabe que sou melhor que você!

Mutano: Então porque perdeu? –Ele provocou.

Cyborg: Porque eu vacilei. Era obvio que eu ia ganhar. Mas ai você roubou e...

Mutano: Como assim EU roubei? Você não sabe perder!

Ravena: CHEGA! –Gritou tão alto que fez os amigos recuarem. –Nós não precisamos escutar essa frescura de vocês. Vão para outro lugar e continuem a briga lá.

Mutano: Ah, onde podemos continuar brigando?

Cyborg: Na garagem? La tem espaço, só tenta não quebrar nada.

Mutano: Então vamos. Tchau gente, a gente vai acabar de brigar em outro lugar.  –Ravena quase não acreditou que eles realmente aceitaram a proposta dela, mas lembrou de quem estava lidando. Eles estavam saindo da sala quando o alarme tocou.

Robin: A briga de vocês vai ter que esperar! Titãs, problema!

Robin e Cyborg pegaram seus veículos e foram para o local indicado. Mutano pegou uma carona com Cyb, assim eles poderiam continuar a discussão. As garotas foram voando, e pela primeira vez ouve dialogo entre elas durante a jornada.

Estelar: É impressão minha, ou esta acontecendo algo entre você e o Mutano? –Ravena fica intrigada com a pergunta da alienígena.

Ravena: Nem se eu fosse obrigada.

Estelar: Ah, por você eu não sei. Mas vi o jeito que ele te olhou.

Ravena: É o mesmo jeito que o Robin olha para você? –Ela disse isso com a intenção de acabar com a conversa, e funcionou. Ravena percebeu que a amiga ficou levemente corada.

Chegaram ao local desejado, todos juntos. Aparentemente parecia tudo tranqüilo. Estavam no museu de relíquias, talvez pudesse ser roubo.

Robin: Estranho, nem parece que aconteceu algo ai.

 Robin se arrependeu de ter dito isso, pois logo em seguida ocorreu uma explosão.

Jinx: Ora, se não são meus velhos amigos, os Jovens Titãs. Querem alguma relíquia? –A feiticeira de olhos e cabelos cor de rosa sorriu.

Robin: Titãs, atacar! –Ravena tentou dar o primeiro golpe. Levantou um carro com força da mente e atirou, porém a Jinx foi mais rápida.

Jinx: Vocês nunca cansam? De fazer o mesmo golpe repetidas vezes?

Os titãs ignoraram-na e atacaram, Cyborg atirou seu raio repetidas vezes. Eles se surpreenderam por ela não estar contra-atacando, o que fez Robin pensar um pouco.

Robin: Onde estão seus amigos?

Jinx: Não tenho amigos, trabalho sozinha agora. –Ela se distrai e recebe uma chamada no comunicador da academia a qual participava. Escutou uma mensagem e logo em seguida o desligou, sem responder nada.

Robin: Você não sabe mentir, não é mesmo? Isso é uma distração!

Jinx: Pena que agora é tarde demais. –E desapareceu.

Mutano: O que acabou de acontecer?

Robin: Não sei, mas com certeza não foi nada bom. Vamos para casa, tenho um mau pressentimento... –Eles se apressaram e todos correram para ir ate a torre T.

Chegando lá, Robin percebeu que estava certo. TODOS os integrantes da academia H.I.V.E tinham invadido a casa deles. Jinx tinha armado para os Jovens Titãs.

Cyborg: Ah! Eu vou acabar com aqueles idiotas!

Estelar: Não! –Repreendeu-o –É muito perigoso. São muitos!

Robin: Estelar tem razão. Precisamos de um plano. –Disse determinado.

Mutano: Ótimo, só precisamos de um plano e de uma casa.

Ravena: Não é hora de piadas Mutano! –Ela parou um pouco para pensar. –Mas ele tem razão, infelizmente. Ate o plano estiver pronto, onde vamos ficar?

Robin: Sei um lugar perfeito o qual podemos ficar... –Ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entao?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Beast Boy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.