Still Into You escrita por Belikov


Capítulo 4
Capítulo 3 - O meu novo problema/Parte ||


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!!
Ai vai mais um cap, mas vai ser pequeno.
Tenho um recadinho, Cinthia não fique com ciúmes da Paloma ou de qualquer amiga minha, porque você é a minha melhor amiga!
Recado dado, e quero agradecer a Isabela Bento que favoritou a minha história e a Lucy Marie e hermione granger que comentaram.

E desculpem os erros.

Beijinhos da Lary!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380551/chapter/4

POV MEL 

Nossa! O Cameron canta bem, muito bem. E isso me faz lembrar que temos que voltar para nossos lugares. Desço rapidamente e Cam desce depois de mim. Voltamos para nossos preciosos lugares e vejo Ari piscar para Cam, eu sabia que ela estava tramando algo para me arrumar um namorado. 

- Então, como se conheceram? - ele queria saber mais sobre mim, isso é praticamente invasão de privacidade.

- Roland e eu estávamos na Inglaterra. - Ari bebeu um pouco e apontou para Roland.

- Uma noite fomos a uma pub e ai conhecemos a Mel que estava acompanhada. - ele franziu a testa e perguntou - Mel quem estava com você?

- Roland faz muito tempo. - eu não lembrava direito daquela noite.

- Só fazem vinte anos! - Ari falou sussurrando.

- Não me lembro de tudo, sei que cheguei sozinha e encontrei alguém lá. - respondi tentando lembrar. Olhei para a entrada do bar e vi um cara que era muito familiar. Ele era alto, forte e magro, tinha cabelos castanhos claros e olhos pretos. Eu o encarei por mais alguns instantes até que ele se virou e me viu. Sorri ao lembrar de onde o conhecia e o vi fazer o mesmo, e agora ele vinha na minha direção.

- Teddy?! - minha voz saiu mais alta do que deveria.

- Melly! - ele estava lindo - Não acreditei quando te vi, achei que estava ficando louco!

Obrigada Senhor! Teddy foi meu namorado, sempre gostei dele e agora consegui me lembrar do dia em que conheci Ari e Roland.

- Eu também! - Ari me olhou impaciente e me lembrei que eu não o tinha apresentado - Teddy esses são Ari, Roland e Cam, e gente esse é o Teddy, acho melhor chamarem ele só de Théo.

- Oi Théo, então já nos conhecemos? - Ari perguntou.

- Não exatamente, ele era o meu acompanhante quando nos conhecemos no pub. - respondi por ele - Naquela época estávamos juntos. 

- Juntos? - Cam perguntou fuzilando o Teddy.

- Sim, nós éramos namorados. - estava começando a sentir saudades de namorar o Teddy.

- Pena que terminaram. - alguém está pedindo para apanhar. Se você pensou no senhor-engraçado-e-irônico vulgo Cameron, você acertou!

- Também acho. - lá vem a Ari - São tão fofos juntos!

- Podemos voltar ao assunto? - que cara insuportável, uma pena que seja bonito! 

- Que assunto? - não acredito é muita emoção para um dia só.

- Becca! - minha ex-cunhada favorita.

-Melly! - nos abraçamos - Você está mais linda do que nunca!

- Não minta, você está muito melhor que eu! - ela era como uma irmã, além de ser a cópia do Teddy em versão feminina.

- Oi eu sou irmã do Teddy, me chamem de Becca.

- Respondendo sua pergunta Becca, foi como a Mel conheceu eu e a Ari. - Roland falou já que Ariane estava emburrada.

Voltamos ao assunto principal, recordei de tudo ou quase tudo, já que eu tinha ficado bêbada aquela noite. Teddy ficou tirando sarro de mim junto com o Cameron, que a cada cinco minutos recebia bilhetes de oferecidas. Eu não fiquei com ciúmes dele, só achei uma falta de respeito. Ari voltou ao seu estado normal de tentar me arrumar um namorado, agora tentava me jogar para os braços de Teddy. Roland parecia interessado em Becca, o que deixou Ari ciumenta. Cam ficava passando sua perna na minha de propósito, eu o chutei uma vez. Até que tive de ir ao escritório conversar com meu pai e ao voltar vi uma cena deplorável.

Uma qualquer estava se esfregando em Cam, eu a conhecia. Foi a garota que se atracou com um ex meu alguns anos atrás só que agora eu conhecia sua verdadeira origem.

Hoje teremos briga!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey minhas lindas e meus lindos que eu escrevi pouco, mas o próximo capítulo teremos brigas de mulheres!
Por favor,deixem seus comentários.