Still Into You escrita por Belikov


Capítulo 3
Capítulo 2 - O meu novo problema/Parte |


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais um cap para vocês.
Esse cap tive ajuda para botar minhas ideias aqui.
Sem a ajuda da linda dá Paloma Fanti eu não teria começado a escrever a fic e nem esse cap.
Muito obrigado Paloma por ter me incentivado a começar a ler fallen e a me apoiar quanto pensei em escrever essa fic.

Bjs da Lary.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380551/chapter/3

POV - Mel

– Oi. - falei para um cara que estava sentado no meu lugar e parecia ser amigo do Roland e da Ariane - Melissa Maddox, só que me chame de Mel.

Disse estendendo a mão para cumprimentá-lo, ele me encarou e por incrível que pareca eu me senti um pouco desconfortável. Ele apertou minha mão delicadamente e disse :

– Olá. - ele fez uma pequena pausa e me olho profundamente com aqueles olhos verdes esmeraldas quentes e hipnotizantes que prenderam meu olhar - Sou Cameron Briel, só que eu prefiro que me chame de Cam.

– Prazer em conhece-lo Cam. - falei retirando minha mão da sua.

– O prazer é todo meu Mel. - definitivamente parecia que ele estava tentando me seduzir.

Sentei-me entre no meu lugar e Ariane sentou-se ao meu lado,assim fiquei de frente para Cam. Não gostei de ficar de frente para ele só que era assim ou ele do meu lado.

Não quero dizer que eu não me atraia por ele, pelo contrario eu me senti extremamente tentada de tocá-lo, sentir seu cheiro que era delicioso e também de beijá-lo. Só que tive de me manter distante desses pensamentos, já que tinha um porém nessa história, ele me cheirava a problema e não pensem que é frescura minha, ele exalava masculinidade e com tudo isso vinham problemas, muitas mulheres ao seu redor, ficar apaixonada e levar um pé na bunda eram minhas maiores preocupações, só que havia uma força maior que nos queria separados e eu respeitei essa força maior, até o momento.

– Mel, o Jack me disse que vocês estão com alguns problemas com a atração de hoje. - disse Ariane me salvando de meus de meus pensamentos nada confiáveis - É verdade?

– Não, Ari hoje é karaokê. - disse - Quem quiser pode subir no palco e cantar.

– Então qual era o problema? - perguntou sei que sabia que eu estava um pouco preocupada.

– Ela só está um pouco surpresa e chocada com a nova posição dela aqui no bar. - meu pai disse sorrindo e colocando uma cadeira ao meu lado - A senhorita Melissa Angelle Diel Maddox é a nova dona do The Fallen Angels.

Eu odiava quando alguém falava meu nome completo. Fuzilei me pai furiosa, e ele me deu um sorriso de desculpas, eu sempre tinha lembranças que me eram muito dolorosas ao ouvir meu nome completo.

– George quanto tempo. - o meu pai olhou para o meu mais novo problema o Cam, o mesmo se levantou e vei cumprimentar meu pai.

– Cameron Briel, quanto tempo, não sabia que estava de volta, vamos ao meu escritório para conversarmos. - meu pai se levantou para mostrá-lo o caminho e eu disse:

– Corrigindo o meu escritório. - meu pai voltou me deu um beijo e segui e o Cam piscou pra mim. Ele queria realmente me seduzir.

Depois de alguns minutos e muitas canções, somente o Cam apareceu se sentou normalmente e ficou quieto só escutando Ariane e o Roland traíra que tentavam me convencer a cantar.

– Vai Mel canta por favor! - Ariane tentava me convencer.

– Por favor, canta Mel pra Ariane calar a boca! - Roland me pedia,

– Qual é o problema? - perguntou Cam.

– A Mel não quer cantar. - disse Ariane com um pouco de tristeza.

– Por que você não canta? - ele me perguntou com um sorriso.

– Porque eu não quero! - disse rispidamente, não podia facilitar sendo gentil com ele.

– Eu te desafio a cantar. - ele disse e me esperou que eu o olhasse para continuar - Tenho certeza que você não canta tão bem quanto eu .

– Você disse o quê? - perguntei fuzilando-o com muita raiva.

– Que eu tenho certeza que você não canta bem. - ele repetiu cada palavra com um ar superior que eu quase estava conjurando um feitiço para que ele ficasse velho, barrigudo, careca e sem dente. Ai eu queria ver quem ficaria com ele.

– Tudo bem eu canto, mais com uma condição. - disse com um pequeno sorriso nos lábios.

– Qual é a sua condição? - perguntou.

– Que você cante comigo. - respondi esperei sua resposta sorrindo eu tinha certeza que ele aceitaria por bem, ou por mal.

–Vai Cam canta com a Mel! - pedi Ariane agitada com a minha ideia. Ela sabia que um demônio sempre aceita um desafio.

– Você está realmente me desafiando? - ele me olhou curioso.

– Sim, eu sei que um demônio sempre aceita um desafio.

– Parece que a bruxinha, não tão ingenua quanto eu pensava.

– Tenho certeza que você não sabe nada de mim. - eu me levantei e ele veio atras de mim.

Subimos no palco pedi para que o Dave colocasse uma música qualquer que desse para fazer um dueto. E a música sorteada foi:

A Change Would Do You Good

Olhei para Cam e disse:

– Eu começo.

(Música:http://www.youtube.com/watch?v=-55uOkSbAGw)

Ten years living in a paperbag,

Feedback baby, he's a flipped out cat,

He's a platinum canary, drinkin' falstaff beer,

Mercedes rule, and a rented lear.

Bottom feeder insincere,

Prophet lo-fi pioneer,

Sell the house and go to school.

Pretty young girlfriend, daddy's jewel.

A change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good,

(A Change Would Do You Good)

I think a change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good.

(A Change Would Do You Good)

God's little gift is on the rag,

Poster girl posing in a fashion mag,

Canine, feline, Jekyll and Hyde?

Wear your fake fur on the inside.

Queen of south beach, aging blues,

Dinners at six, wear your cement shoes,

I thought you were syncing your heart out to me,

Your lips were sincing and now I see.

A change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good,

(A Change Would Do You Good)

I think a change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good.

(A Change Would Do You Good)

A change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good,

(A Change Would Do You Good)

I think a change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good.

(A Change Would Do You Good)

Chasing dragons with plastic swords,

Jack off Jimmy everybody wants more,

Scully and angel on the kitchen floor,

And I'm calling Buddy on the ouija board.

I've been thinking 'bout catching a train,

Leave my phone machine by the radar range,

"Hello it's me, I'm not at home,

If you'd like to reach me, leave me alone"

A change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good,

(A Change Would Do You Good)

I think a change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good.

(A Change Would Do You Good)

"Hello it's me, I'm not at home,

If you'd like to reach me, leave me alone"

A change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good,

(A Change Would Do You Good)

I think a change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good.

(A Change Would Do You Good)

Oh i think a change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good,

(A Change Would Do You Good)

Oh I think a change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good.

(A Change Would Do You Good)

Oh a change,

(A Change Would Do You Good)

would do you good,

(A Change Would Do You Good)


CONTINUA...

















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música é a versão do glee feita pela Rachel e o Brody no ep 4X04 - MAKEOVER.
Aqui estão o look Mel e da Ariane
LOOK ARI:http://www.polyvore.com/ariane/set?id=86946088

LOOK MEL:http://www.polyvore.com/mel_maddox/set?id=86852549




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.