Still Into You escrita por Belikov


Capítulo 5
Capítulo 4 - O meu novo problema/Final


Notas iniciais do capítulo

Heyy!
Mais um cap.
E tchau.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380551/chapter/5

POV Cam 

- Oi. - ouvi uma humana qualquer falar.

- Oi. - falei por educação. Ela ficou tentando conversar comigo e eu só  balançava a cabeça.

- Gato tem algo tem incomodando? - ela tentou se aproximar mais de mim para tentar me beijar.

- Você! - Mel disse me tirando de perto dela. Perai a Mel?

- Ora, ora, quem é viva sempre aparece! - percebi que Mel a olhava com ódio - Protegendo o gatinho aqui, pena que não conseguiu proteger seu pai como está protegendo o meu novo brinquedinho!

- Cala essa sua boca! - ouvi Becca falar - Você sabe muito bem que ela não tinha como fazer! 

- Vocês são nojentas. - vi Ariane chegar perto - São verdadeiras cobras!

- Que bonito, defendendo a bruxinha! - Mel estava tremendo, só que não era de frio, era de ódio.

- Cale essa boca imunda Demetria. - a estranha percebeu o tom de voz que Mel estava usando não era nada amigável - Meus problemas não são com você. - ela olhou envolta do bar e avistou alguém - E sim ela!

E saiu correndo atrás de uma mulher de cabelos pretos, que tinha percebido que estava sendo seguida. Fomos atrás da Mel para saber o que ela pretendia fazer.

- NÃO ADIANTA FUGIR! - ela gritou e vimos uma sombra no fim do beco.

- Mel o que... - Ariane me calou e vimos a mulher sair do escuro. Tinha cabelos longos e pretos, olhos da mesma cor, era muito branca e baixa. Mel era o contrario dela, tinha cabelos castanhos chocolate que iam até a metade das costas, olhos castanhos claros que envolta eram negros, sua pele era branca com um leve bronzeado, e tinha altura mediana.

- Você... - a estranha apontou para mim e Mel a interrompeu.

- Ele nada, você é  muito cínica mesmo! O que faz aqui? Eu já não disse que era pra ficar longe daqui? - Mel fala com mais ódio ainda.

- Você acha que eu iria obedecer suas ordens? - ela caminhou devagar em nossa direção - Olá Cameron, creio que não se lembre de mim.

- Quem é você? - perguntei e ela ainda andava.

- Querido não se lembra mais de mim? - dei um passo em sua direção. Foi como se ela estivesse me puxando.

- Cam, não escute nada do que ela falar. - olhei para Mel que me olhava como se fôssemos próximos - Por favor, não faça nada do que ela disser, ela só quer ver você sofrendo. Porque quem ama, abre mão de tudo para que o outro seja feliz. Até da própria felicidade.

- Eu não irei. - e peguei a  mão de Mel. Senti algo se completar, era como eu estivesse encontrado o que eu tanto procura - Não irei agora e nem nunca.

- Eu acho que depois de saber quem eu sou você mude de ideia. Você disse que me amava Cam! - ouvi a voz de minha Lilith e entrei em desespero. Mel apertou minha mão e me olhou aflita, mostrou estar preocupada comigo.

- Cam você pode até ter gostado dela, amor eu sei que você nunca sentiu. - vi uma mulher se aproximar, ela era igual a Mel, só que mais velha e com olhos verdes - Ela não te ama Cam, ela acha que você pertence a ela. Como se fosse sua dona.

- É mentira Cam, eu sempre te amei. Sei que você me AMA! - o rosto de Lilith era agora sofrido, queria consolar a minha amada.

- Cam me promete que não vai ceder. - olhei para Mel, ela segurava minha mão com força e seus olhos suplicam para que eu prometesse. 

- Prometo. - disse em um sussuro. 

- Fique aqui. - fiquei parado junto com os outros vendo Mel se afastar, indo para perto de Lilith - Agora somos só nós duas.

- Ele virá me proteger. - Mel riu de Lilith e fez um movimento com as mãos.

- Nem ele e nem ninguém. - Lilith partiu para cima de Mel que desviou e deu uma cotovelada em suas costas, caiu no chão e se levantou. Tentou atacar Mel novamente, que por sua vez a derubou e imobilizou entre suas pernas dando tapas e socos em uma sequência rápida. Lilith consegui se soltar e elas levantaram. Mel batia em Lilith, e Lilith só apanhava. Eu fiquei olhando e pensando no que aquela mulher dizia sobre meus sentimentos, eu sabia o que o amor significava. Talvez eu tenha amado alguém antes, quem poderia ser essa pessoa?

- AHHHHH! - ouso Mel gritar de dor. Vi que Lilith tinha pegado uma barra de ferro e batido em Mel. Eu não deixaria que ela se machucasse mais e fui correndo até aonde elas estavam. Não conseguia passar pela proteção criada por Mel.

- Pense  o que você está com medo de pensar. - a mulher que parecia estar mais aflita e ansiosa quanto eu. Ela também tentava entrar para poder tirar a Mel de lá. Mel! Era isso eu estava com medo de pensar nela. Fiz com que em meus pensamentos só aparecesse sua imagem, sua voz, e o que ela realmente era. Senti que tinha entrado e vi que tinha conseguido.

- Mel, você tá muito machucada. Vêm vou te tirar daqui.

- Sai Cam, não preciso de ajuda! - ela falava tentado se soltar de mim - ME LARGA!

- Não, vou te levar! - senti algo bater contra minhas costas.

- Você não vai levar ela! Você tem que me tirar daqui! - vi os olhos negros de Lilith tomarem mais ódio e ficarem mais sombrios.

- Se tentou me ferir não conseguiu. - abri as assas e voei com Mel junto ao  meu corpo para qualquer lugar onde ela pudesse ficar em segurança.

- Cam, me leve  para  casa. - ela pediu e adormeceu em meus braços.

- Vamos, Cam nos siga. - Roland falou com Ariane ao seu lado. Fomos voando até uma enorme mansão, pousamos e seguimos para dentro em silêncio. A porta foi aberta antes de que pudéssemos tocar a campainha. A mansão era toda branca por fora, por dentro todos os cômodos eram coloridos e mobiliados. Ariane me guiou até o quarto da Mel, deu banho nela e pediu para que eu colocasse ela na cama. Quando fiz o que ela me pediu fiquei sentado na cama vendo Mel dormir. 

- Não! Fica, não me deixe. - pareino caminho e olhei para trás e vi Mel se mexer na cama - Por favor, eu te amo!

Mesmo que as suas últimas três palavras não fossem para mim, pensei que eram e me deitei ao seu lado. Ela me abraçou forte e dormiu tranquila, eu a imitei e sonhei com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim! Do capítulo né. Sentiram o duplo sentido das falas do Cam e da Mel em algumas partes?
Lilith se ferrou, o Cam nem ligou pra ela quando viu o estado da Melly. É só isso e tchau!
PS. A Cinthia gostou do meu recadinho e me mandou um pelo face!
Momento OWNNNNNNNN!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Still Into You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.