A Bela E Eu- O Amor Outra Vez escrita por Louizianabeth


Capítulo 2
Todo mundo em pânico e eu aqui na Ilha da Fera.


Notas iniciais do capítulo

Bem gostaria de agradecer a vocês que leram e/ou deixaram comentários, muito obrigada mesmo. Espero que gostem deste capítulo, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380531/chapter/2

POV ARES:

Sabe, na maioria dos casos, eu adoro uma boa confusão. Claro, alguns deuses me chamam de barraqueiro mas isso é tudo intriga da oposição. Porém, desta vez, o motivo da confusão é o desaparecimento da minha garota e eu NÃO gosto disso!!

Algum patife desgraçado deve ter achado interessante sequestrar minha Afrodite, mas que fique claro: Este maldito vai pagar caro e duvido muito que vá sobreviver pra contar a história!!

Tudo começou quando ela entrou naquela porcaria de sauna! Depois que ela jogou fora aquele autômato chato do Hefesto, disse que iria passar um tempo esquentando, pra tirar umas gordurinhas básicas. Eu disse que não via gordura nenhuma, mas ela me ignorou, soltou um beijinho e entrou.

Como sou um cara paciente (ou não), esperei mais ou menos uma hora pra que ela saísse de lá. Mas alguma coisa deve ter dado errado, por que quando à chamei, ela não me respondeu.

Esperei mais um pouco, talvez ela tivesse cochilado ou coisa do tipo. Então à chamei de novo. Nada. Comecei a berrar, nada, quase arrebento a porta, nada. E quando minha fúria chegou no auge, acabei espatifando a porta com um soco. Para minha total surpresa, a sauna estava vazia e Afrodite havia sumido.

Procurei em todos os cantos, até debaixo do sofá e nada da minha bonequinha. Então, saí à toda pelo templo dela, berrando pra cada Ninfa que passava, que ela tinha sumido. E com isso, começou a confusão.

Deuses menores, Ninfas, sátiros, todos começaram a procurá-la. Até que Apolo, vendo o estardalhaço, me perguntou:

–Hey, o que está acontecendo aqui??- Disse o deus, segurando uma enceradeira na mão.

–AFRODITE SUMIU, SEU PALERMA. NÃO ESTÁ VENDO??- Respondi, furioso. Minha garota tinha sumido e ele lá limpando o carro numa boa. Dá pra acreditar??

–Calma Ares, não seja tão estressado! Você já experimentou procurar no shopping do Olimpo?? Provavelmente ela deve estar lá, fazendo compras. Então por que não se senta e faz um poema comigo, hein??- Perguntou ele, sorrindo bobamente.

É uma pena deuses serem imortais... Se não eu mataria Apolo agora mesmo com um belo tiro de bazuca! Mas eu tinha outras prioridades, então simplesmente o peguei pela gola da camisa e falei:

–Escuta aqui, solzinho! Minha namorada sumiu e exijo que você me ajude a procurá-la. Se não, você e esse seu carrinho ridículo vão se ver comigo. Deu pra entender??-

–Tu-tudo bem Ares, calma.Não precisa desse desespero todo, cuidado com a pressão!Deixa que eu te ajudo a achar Afrodite.-Disse ele, tentando se soltar.

Depois dessa educada conversa, Apolo e eu continuamos a procurar Afrodite. E com o tempo, a noticia de seu desaparecimento chegou a todos os cantos do Olimpo. Todos a procuravam freneticamente. Até que eu decidi ir falar com meu pai, Zeus, pra ver se ao menos ELE, saberia onde ela está.

Mesmo sabendo que ele estava ocupado, entrei sem cerimônia, empurrando as portas e gritando:

–AFRODITE SUMIU!!-

–O QUÊ??COMO ASSIM, SUMIU??- Perguntou Zeus, pegando alguns papéis que tinham caído com o estrondo.

–Bem, ela disse que ia pra sauna. Passou mais de uma hora lá e quando à chamei, ela não respondeu. Arrombei a porta da sauna e ela estava vazia. Depois disso, fiz todo mundo procurá-la e nenhum sinal dela. Ou seja, sumiu!!- Dei um pequeno resumo, pois tinha pressa.

–Ora, Ares, pare de ser preocupado! Com certeza ela deve ter ido ao mundo mortal fazer compras!! Não precisa fazer esse escândalo todo!- Disse o deus dos céus, dando de ombros.

Estava me preparando para protestar e dizer que ela tinha sumido mesmo, quando uma voz nos interrompeu, dizendo:

–É verdade, ela sumiu mesmo.- Disse Cupido, com uma cara triste.

–O quê?? Como você sabe?- Perguntou Zeus.

–Hum....Ela é minha mãe! Então devo saber se ela está aqui ou não. E também, Lorde Zeus, fui procurá-la para dar uns relatórios para o dia dos namorados e não a achei. Procurei em todos os lugares e nada. E se ela tiver desaparecido... As consequências podem ser ruins.- Falou o garoto, com uma expressão desolada.

O moleque tinha razão. Se Afrodite de fato sumiu, não só eu vou ficar sem minha Gatinha, como também todos ficarão sem o Amor. O.K, eu amo guerras, mas sei que com muitas brigas, o Olimpo e o mundo mortal vão virar um caos. E eu acho que isso não deve ser tão legal assim.

Enquanto Cupido falava, os deuses Olimpianos foram chegando e ocupando seus tronos. E em menos de meio segundo, começou a gritaria.

–Se Afrodite sumir, eu não vou ter chance com a Atena??- Perguntou Poseidon, malicioso.

–Cala a boca seu platelminto sem cérebro!! Se Afrodite não for achada logo, breve nós estaremos em guerra!- Falou Atena, calculista.

–Ora, não sejam burros! Já já Afrodite aparece aí, toda 'Barbie falsificada' e vocês ficam se preocupando á toa! Vamos comer cerais, é melhor!!- Declarou Deméter, comendo Sucrihos.

Para de ser rabugenta Deméter!! Você está é com inveja, sua velha coroca!!- Respondeu Hades, que tinha vindo visitar.

–Ora seu...-

–SILÊNCIO!!!- Berrou Zeus, no meio da gritaria. -Parem com isso e vamos nos organizar!! Se Afrodite sumiu mesmo, vamos dar um jeito de encontrá-la, mas eu quero ORDEM!!- Falou o deus dos raios,  já furioso.

Lentamente os Olimpianos se acalmaram. Então, cada um foi dando ideias de como achar a deusa do amor. E eu, me sentei amuado em meu trono, me perguntando onde ela deveria estar. Mas enquanto passava os olhos pela sala, vi que apenas um deus não parecia tão preocupado.

Hefesto estava estranhamente sereno e isso para mim, era considerado Atitude Suspeita!

POV AFRODITE:

Ai...Minha cabeça dói tanto...Será que eu tropecei na sauna e desmaiei?? Não sei onde estou... Que lugar é este??Isso é areia no meu cabelo??

Atordoada, tento me sentar. Ainda estou tonta, mas tenho que tirar essa areia do meu cabelo e saber onde estou.

Quando meus olhos entram em foco, percebo que estou numa ilha paradisíaca. O local onde estou sentada é uma bela praia, com um oceano de águas claras e areia fininha e morna. Perto de mim, tem muitos coqueiros e algumas plantinhas com flores.

O lugar me parece um pouquinho familiar, mas não me lembro o motivo. Assim como não me lembro como consegui chegar até aqui. A única coisa que sei, é que tenho de retornar ao Olimpo e lavar meu cabelo.

Tento utilizar meus poderes de deusa para sair daqui, mas eles não funcionam. Tento me comunicar com Ares, Atena, qualquer deus, mas também não consigo. Até com minha filha, Piper, tento falar mas não acontece nada. É como se... Eu tivesse virado mortal.

Já começando a me desesperar, me levanto com esforço e começo a andar pela praia. Com uma leve onda de choque, percebo que ainda estou com o roupão da sauna, que também está imundo.

Vou perambulando pela praia até encontrar um pequeno morro relvado. Então começo a subir. Percebo que a ilha é de fato linda e também que...Não vou durar dez segundos.

E se tiver bichos? E insetos? Odeio insetos! E quando for de noite, o que farei? Como vou comer?? Droga, bem que eu devia ter prestado atenção as aulas de sobrevivência de Ártemis, ao invés de serrar as unhas.

Enquanto penso nessas dúvidas aterradoras, ouço pequenos rosnados atrás de mim e quando me viro, vejo dois...LOBOS??

Saio correndo desabaladamente. Como lobos vivem em ilhas tropicais, eu não sei, só sei que me confundiram com um belo churrasco e isso não é legal! Sou jovem e linda demais pra morrer!

Corro, como nunca antes em toda minha vida imortal. Mas parece que quanto mais eu corro, mais velocidade os lobos parecem ganhar. Eu até escuto outros barulhos, semelhante a gritos, mas eu sei que estou pirando.

Então, no meio de meu desespero, visualizo uma bela casa de veraneio, de três andares. Aliás, aquilo não parecia uma casa, mas sim um palácio. Apavorada, bato com toda força no portão, que se abre sozinho. Quando eu entro, deixo os lobos ganindo do lado de fora.

Depois de conferir se estou em segurança, vou andando lentamente pelo belo jardim que o palácio possui. Plantas lindas e exóticas rodeiam todos os lugares, orquídeas, lírios e crisântemos desabrocham lindamente.E em algum lugar, pássaros cantavam.

Mesmo no meu péssimo estado, com pés descalços, cabelo desgrenhado e roupão em farrapos, decidi bater na porta e pedir abrigo. Afinal, quem deixaria uma pessoa linda como eu do lado de fora??

Com a mão trêmula, peguei a aldraba em forma de grifo e bati três vezes. Depois de um certo tempo, a porta se abriu, revelando uma garota muito conhecida minha, que disse:

–Bem vinda, Lady Afrodite! Esta é a ilha da Fera!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, aí está! Perdoem se ficou longo e chato, mas é necessário. A parte dos lobos será explicada no próximo capítulo. Obrigada por lerem, beijos!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela E Eu- O Amor Outra Vez" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.