A Batalha Contra O Deus Esquecido escrita por Destrus Kyosuke


Capítulo 8
VIII - Elizabeth


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não tem muita coisa,apenas um acréscimo de informações sobre a personagem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380282/chapter/8

Que constrangedor.A manhã de Elizabeth se iniciou por uma batalha,depois ela se hipnotizou por um deus bonitão e quase beijou Mattew.Ela e seu amigo pálido pararam para almoçar em um restaurante.Bruce pegou algumas referencias no diário gasto que Elizabeth conseguira a informação do cupido e saiu para buscar mais algumas pistas.

Mattew como sempre mal não parecia com fome,estava pensativo,como se tentasse forçar sua mente a lembrar do seu passado.Elizabeth estudava o diário em busca de pistas escondidas,mas não encontrou muito mais que recomendações de restaurante.

Bruce retornou em cerca de uma hora.Começaram a comer e discutir alguns planos sobre a viagem.No meio de toda a batalha contra o deus,acabaram esquecendo a mochila de suprimentos.Talvez Anteros não tivesse tido tanto azar afinal.

Bruce pagou a refeição com o dinheiro que tinha guardado no bolso.Ele por coincidência encontrou um semideus em missão ali perto.Ele deu ao filho de Nêmesis a localização de um galpão abandonado,onde tinha escondido pégasos,e garantiu que ajudaria o trio em sua missão.

Bruce garantiu que maior parte das vezes suas habilidades de ler faces eram corretas,mas Elizabeth não queria correr o risco a menos que fosse uma certeza de 100%.Porém não tinham muitas opções,e ela confiava na decisão de Bruce.

Elizabeth não tinha noção de tempo,e tempo era algo precioso e que eles não possuíam.Nota mental: precisava comprar um relógio.No caminho porém,algo interrompeu o caminho dos semideuses.

Uma mulher com uma roupa completa de motociclista parou com uma lambreta vermelha na frente deles.Por um momento,Elizabeth hesitou e tentou sacar a faca,mas algo estranho lhe ocorreu.

A mulher retirou o capacete,e Elizabeth viu seu rosto.Era a antiga tutora do orfanato que morava,Dolores.Elizabeth queria apertar com força o cabo de sua adaga e cortar a terrível mulher em duas,mas antes que notasse,estava em um flashback.

Tinha novamente doze anos de idade.Seus cabelos ainda eram loiros e lhe caíam pelos ombros.Usava uma roupa preta com branca sem graça,e estava em uma sala de aula com aparência sinistra.

Estava no terrível orfanato do Brooklyn.Ela odiava aquele orfanato,e mais do que tudo odiava seis pais.Sua mãe deixou seu pai quando ela nasceu,e depois disso seu pai virou um alcoólico,que a abandonou com oito anos.

Uma funcionaria do orfanato a encontrou numa estrada de lama,sozinha e chorando.Elizabeth achou que aquele orfanato iria melhorar sua vida,que iria ser adotada por uma família e ser feliz.Estava enganada.

As criança no orfanato em geral eram frias e pareciam ter perdido o prazer pela vida.A comida era horrível,o lugar era frio,e as instrutoras do orfanato eram severas e sem uma única razão para sorrir.

Elizabeth tinha vontade de chorar todo dia,mas a única coisa que a impedia de fazer tal coisa era Peter.Ele tinha bochechas grandes e cabelos grandes e encaracolados de cor marrom.

Parecia um ursinho para apertar,mas era o melhor amigo de Elizabeth.Naquela fria e escura tarde,Elizabeth segurava sua mão com força.Naquela tarde,Peter iria embora com seus novos pais adotivos.

Ela não queria isso.Peter era sua única fonte de felicidade,Elizabeth não queria que ele fosse levado embora.Era seu único amigo,e estava com ela desde o primeiro dia que tinha chegado ao orfanato.

-Vou visitar você.-Prometeu ele sussurrando.

-Vai demorar?

-Vai ser breve,não se preocupe.

-Senhor Peter,senhora Elizabeth!-Gritou a senhora Dolores para ter certeza de que todos na sala de aula escutariam.-O senhor Peter felizmente sumirá da minha vida em breve,então não poderei puni-lo.Mas a senhora,Elizabeth Lewis,espero que goste da detenção de hoje a tarde!

-Ela só estava se despedindo de mim...-Tentou argumentar Peter.

-Isso não é meu problema.-Rebateu a senhora Dolores.

Elizabeth queria protestar e chorar,mas isso só pioraria sua situação.Ao toque do fim da aula,todos se retiraram.Peter queria ficar ao lado de Elizabeth,mas tinha que preparar suas coisas para a viagem.Ela foi mantida na detenção,enquanto olhava pela janela Peter e seus novos pais se dirigindo a um carro.Ela não podia deixar ele ir embora.

Elizabeth saiu despercebida pela sala da detenção e correu pelos corredores do imenso orfanato.Conseguiu chegar arfando até onde Peter estava do lado de fora,dando uma ultima olhada no orfanato.Seus novos pais o esperavam dentro do carro.Sua cara foi de surpresa ao ver Elizabeth.

Ela ia cair,mas ele o agarrou e ficaram abraçados.Ela nunca mais queria sair dos braços de Peter.

-Me leve com você...-Falava ela arfando.-Por favor.

-Eu não posso...Eu queria,mas não posso.

-Então volte logo.-Ela puxou sua nuca e beijou o garoto.

-Eu voltarei.-Disse ele agarrando-lhe mais forte.-E vou te levar comigo.Eu prometo.

Elizabeth conseguiu sorrir,mesmo em meio daquela fria e cinzenta manhã.Duas tutoras a arrastaram para dentro do orfanato e ela viu várias crianças fitando-a pela janela.A ultima coisa que viu,foi Peter com um olhar caridoso para sua amiga.Então,retornou a realidade.

Ela ainda fitava a senhora Dolores,que sorria como se esperasse aquilo.Porém,seus amigos não tinham notado seu transe.Talvez aquilo tivesse durado um segundo?Era provável.

-Olá mãe...-Disse Bruce em um tom amargo.-Em toda minha vida você apareceu em um sonho apenas,o que quer aqui?

-Não posso simplesmente ter vindo ajudar meu filho numa missão?-A deusa sorriu.

-Não.

Ao visto,Bruce também odiava sua mãe.Pelo menos eles tinham alguma coisa em comum.Em outro momento,talvez até pudessem discutir formas de insultar suas mães divinas.

-Mattew meu querido.-Ela olhou para o filho de Hades como se o garoto o divertisse.-Eu o observo desde o primeiro dia que pisou na terra,e sua historia é intrigante.Eu lhe concedo minha benção para que você consiga a vingança com quem destruiu sua vida.

-Obrigado,estou lisonjeado.-Disse Mattew em um som sarcástico.

-Realmente deveria.-Disse a deusa satisfeita.Então virou seu olhar para Bruce.-Quanto a você meu filho,entregarei isso a você.Ela mexeu nos bolsos e lançou para Bruce um pequeno chiclete reluzente.

-Eu não quero isso.-Falou Bruce simplesmente,e lançou longe o pequeno doce.

-Sim,você vai querer,meu filho.-A deusa sorriu como se já esperasse tal ação.-Essa bala tem um efeito de um minuto.Qual seu efeito?Nada demais.Ela basicamente impede você de sofrer mais que alguns hematomas básicos.Também te impede de morrer,entrar em coma,ou simplesmente desmaiar.Mas não protege da dor.

Aquela bala era incrível.Poderia fazer qualquer um nadar em um rio de lava e sair quase inteiro,claro,se agüentasse a dor.Mas de que adiantava se a balinha agora tinha sumido?

-A bala irá reaparecer no bolso de Bruce até ser consumida.-Bruce tateou o bolso de sua calça,e assentiu mostrando novamente a bala.-Você poderá se livrar dela apenas consumindo-a ou entregando-lhe a alguém.

-Porém,-Bruce se aproximou de Nêmesis e ficou cara a cara com a deusa.-você uma vez me ensinou que nada na vida vem de graça.-Ele falou aquilo como se sua mãe tivesse tirado dele algo importante.-Qual o preço dessa bala?

-Que bom que você entendeu,sua lição meu filho.-A deusa colocou novamente seu capacete de motociclista.-Se a bala for consumida,você pagará um preço horrível.Nada demais.

Nêmesis olhou de relance para Elizabeth,depois para Mattew.

-Afrodite garantiu que tem muitas surpresas para vocês dois.-A deusa deu uma risada e partiu em sua lambreta.

Aquele dia ficara cada vez melhor.Finalmente chegaram ao galpão abandonado,embora Elizabeth sentia que algo ia dar muito errado.Elizabeth insistiu em levar seu escudo nas costas e sacar sua adaga.Mattew e Bruce fizeram o mesmo.Então,entraram no galpão.

Tudo estava escuro e sinistro.Elizabeth instintivamente segurou a mão de Mattew,mas ele apertou sua mão.Ela tinha certeza que tinha corado com aquilo.Por um momento,nada aconteceu.Então,algo se moveu na escuridão.

Eles viram as silhuetas de vários monstros.Elizabeth tentou reagir,mas foi muito lenta.Ela sentiu sua cabeça latejar.Antes de desmaiar,a ultima coisa que conseguiu ouvir foi o som de seus amigos tentando se defender.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só.Tentarei postar o próximo capítulo ainda hoje,enquanto desenvolvo mais a trama em um documento á parte.Tem muitas coisas a serem resolvidas nessa história ainda. u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Contra O Deus Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.