A Batalha Contra O Deus Esquecido escrita por Destrus Kyosuke


Capítulo 7
VII - Bruce


Notas iniciais do capítulo

Bom,desculpem a demora,eu passei a manhã pesquisando sobre deuses e figuras da mitologia grega para poder produzir esse capítulo.Aproveitem! õ/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380282/chapter/7

  Bruce se sentia espetacular aquela manhã.Se sentia invencível.Se sentia talvez até um pouco divo.Mas sua missão mal começara e já estava fracassando,pois mal sabiam por onde começar a procurar.

  Conseguiram achar um táxi e o pagaram com o dinheiro mortal que Quíron havia lhes entregado.Mattew não reconhecia aqueles papeis verdes e Elizabeth era bastante impulsiva para comprar coisas,então Bruce ficou com o dinheiro.O táxi os deixou em um café onde eles compraram mais alguns suprimentos da viagem.

  Alguns mortais viam o grande escudo de Elizabeth como uma tampa de lata de lixo.Ela disse que isso se devia a névoa que separa o mundo dos deuses do mundo dos mortais.Aquilo era legal e sinistro. 

Elizabeth estudava um livro e uma espécie de diário,e ela disse que talvez soubesse onde conseguir uma informação.Começaram a caminhar pela cidade até chegarem em uma espécie de casa noturna.

  Mattew perguntou para Elizabeth se ela não estava enganada,mas ela disse que aquele era o lugar certo.O clube estava bastante cheio,mas Elizabeth parecia saber muito bem por onde se guiar.

  A medida que adentravam o local,sentia seu corpo começar a sentir coisas com mais facilidade.Seus sentimentos eram dificilmente abalados,mas Elizabeth e Mattew começaram a olhar com mais atenção para as pessoas no local,como se estudassem um possível pretendente.

  Chegaram a frente de um homem robusto.Tinha uma aparência jovem e forte.Seus cabelos eram negros e encaracolados,e seus olhos verdes.Sua pele tinha aparência de quem viva muito na praia.

  -Com licença...Senhor Eros?-Elizabeth tentou falar com o grande homem mas ele a ignorou.Parecia estar escolhendo uma mulher para flertar.-Senhor Eros.-Elizabeth falou mais alto.

  -Sim?-O homem inclinou o rosto para Elizabeth e fitou os três.

  -Somos semideuses em uma missão.Precisamos de sua ajuda.

  -Voltem outra hora,agora estou ocupado.-Ele começou a fitar uma mulher ruiva com um grande vestido vermelho que o olhava mordendo os lábios.

  -É urgente,precisamos de sua ajuda agora...

  -Não é meu problema.

  -Se nos ajudar,podemos ajudá-lo.

  -Não há nada que vocês possam...-Eros parou por um momento,como se estivesse pensando.-Sigam-me,vou explicar melhor a situação.

  Eros começou a caminhar em direção a porta dos fundos do clube e os três o seguiram.  

  -Quem é esse cara afinal?-Perguntou Mattew ainda prestado bastante atenção nas mulheres.

  -Eros,ou cupido se preferir.Ele erradia uma magia que nos faz sentir atraídos por outras pessoas.Mas isso não funciona com Bruce.

  -Por que não?

  -Ele é um filho de Nêmesis,sabe mexer bastante com as emoções.Sabe até ler as emoções das pessoas pelo olhar.

  -Como você soube que ele estaria aqui?-perguntou Bruce enquanto caminhavam.Quase estavam chegando na saída,mas Eros parecia não prestar atenção no que diziam.

    -Essa bolsa pode trazer esse diário.-Ela mostrou o diário gasto e marrom.-Ele pertenceu a um semideus que viajava muito,e muitas informações importantes foram fornecidas aqui.

  Chegaram em um beco atrás da casa noturna.Eros retirou sua camisa.Ele tinha um corpo muito musculoso e em suas costas estavam presas grandes asas douradas.

  -Já que eu sai,vou esticar o corpo.-Disse Eros.Ele bateu as asas como se estivessem a muito tempo adormecidas.

  Bruce não tinha notado dentro do local,mas agora vira.Os olhos de Eros não eram verdes,mas mudavam de cor constantemente.Mattew tentava acordar Elizabeth do que parecia um transe ao olhar para o corpo do deus.

  -Do que vocês precisam?-Disse Eros por fim.

  -Precisamos saber como chegar até a mansão de gelo esquecida.-Disse Mattew desviando o olhar de Eros.

  -Para?

  -Perséfone nos enviou para resgatar algo que foi roubado de Hades.

  -Perséfone...-Eros pareceu ponderar.-Esposa de Hades certo?É uma delícia de deusa,mas muito temperamental...Eu acho que não faz meu tipo...

  -Eros!-Elizabeth agora estava com aquele olhar ameaçador da batalha.Até Bruce ficou um pouco intimidado.Ao que parecia,o deus também.

  -Eu posso dizer a vocês como chegar.-Disse Eros olhando para seu próprio corpo,como se procurasse alguma falha.-Mas você tem que fazer um pequeno favor para mim.

  Favorzinhos para os deuses nunca eram bons sinais,e todos pareciam saber disso.

  -Que favor?-Disse Elizabeth relutante.

  -Meu irmão mais novo Anteros roubou algo que é meu.Um cinto que nossa mãe Afrodite nos deu.Esse cinto possui propriedades mágicas,que faz qualquer pessoa ter uma paixão automática por quem o utilize.

  -Você quer que roubemos o cinto de seu irmão e devolvamos ele a você?

  -Precisamente.

  Bruce pensou por que o cupido simplesmente não pegava o cinto do irmão.Talvez tivesse medo que se brigassem,Afrodite transformasse os dois em...Bruce não sabia em que Afrodite podia transformá-los,mas não queria continuar com essa linha de raciocínio.

  Eles aceitaram a missão.Eros disse onde achar o irmão ladrão e eles começaram a se dirigir para lá.Bruce olhou para trás e viu que ele observava Elizabeth com um certo interesse.Será que deuses não tem o mínimo de noção em seus romances?

  Chegaram ao local que Eros havia dito.Era um bar antigo e fedido.Ao entrar no local,os poucos homens que ali estavam brigavam entre si.Em uma mesa no canto,um homem estava cercado de varias mulheres.

  Ele se parecia com o cupido,mas era menor e seus cabelos eram curtos.Ainda tinha aqueles mesmos olhos que mudavam de cor,mas os mortais pareciam não notar isso.As mulheres em volta do homem riam intensamente,e pareciam não ligar para o mal cheiro dele.

  Suas roupas eram pretas e maltrapilhas,com um casaco de couro.Em sua cintura,estava afivelando um cinto amarelo com alguns bordados de pomba.

  -Anteros.-Falou Elizabeth rispidamente.-Viemos buscar o que roubou de seu irmão.

  O homem pareceu se divertir com a idéia e as mulheres pareciam não ter visto o trio.

  -Quer dizer que meu irmão me mandou três semideuses fracos para enfrentar um deus?-Ele riu tão alto que sobrepôs todo o coral de risadas das mulheres a sua volta.

  -Aposto que nós três somos o bastante para derrotar você!-Mattew disse.Então subiu na mesa e sacou sua espada prateada,apontando para o deus fedido.

  -Você quer uma luta semideus?!-Anteros levantou em um sobressalto e o encarou nos olhos.-Pois conseguiu.-Ele olhou para as mulheres.-Vamos garota.Venham ver enquanto eu acabo com esses semideuses!-As garotas riram e bateram palmas.Bruce achava que aquele cinto retirava também toda a inteligência dos afetados.Pobres mulheres.

  Anteros os levou para um estacionamento abandonado atrás do bar.Ele sacou uma grande Katana presa as suas costas.Bruce sacou suas duas adagas.Mattew empunhou sua espada.Elizabeth sacou sua adaga e seu escudo.

  -Você pegou o cinto só para ter garotas burras te paquerando?-Perguntou Bruce enquanto fitava as mulheres ao longe que riam e batiam palmas.

  -Sim...Quer dizer não!Eu os peguei por que meu cargo como deus não me dá nenhum tipo de privilegio,apenas vantagens.

  -Qual seu cargo?-Perguntou Bruce confuso.

  Anteros franziu a testa.

  -Você viu?!-Ele berrou de raiva,mas parecia que ia chorar.-Meu irmão que ficou com a gloria!Ele é deus dos casais,do amor,que seja!Ele tem todas as garotas que quiser!E eu?!Eu sou o deus da separação e conflitos!Sou o deus do divorcio! 

  -Realmente deve ser uma droga ser você.-Disse Mattew em um som irônico.Aquilo deve ter sido tudo que o deus pôde agüentar.Ele olhou para Elizabeth e sorriu.

  O cinto começou a brilhar em uma luz ofuscante.Bruce tapou os olhos,e antes que percebesse,Elizabeth estava ao lado do deus,parecendo uma zumbi.

  O deus sussurrou algo para Elizabeth e ela partiu na direção de Mattew.Os dois começaram uma luta histérica.Mattew era melhor lutador,mas não tinha intenção de ferir Elizabeth,o que dificultava tudo,pois ela queria matá-lo.

  Bruce olhou para Anteros.Ele tinha uma risada sibilante como uma cobra.Bruce teria que salvar o dia novamente.Ele correu na direção do inimigo.Anteros parecia se divertir com a idéia de uma luta corpo a corpo contra um semideus.Ele atacou com sua enorme Katana de dois metros,mas Bruce rolou por baixo dela no momento que ela se prendeu ao solo e fez um corte na perna do deus.

Icor,o sangue dos imortais escorreu de sua perna.Bruce saltou para trás e voltou a sua posição de luta,empunhando as duas adagas para baixo.Anteros tentava acertar vários ataques em Bruce,mas ele sempre os aparava.Entretanto,parecia que a cada ataque a fúria do deus aumentava,igualmente a sua velocidade.

  Bruce tinha um plano,mas era arriscado demais e provavelmente iria perder a perna,depois morrer lenta e dolorosamente a seus amigos.Não tinha muito a perder.No momento que rebateu o ataque de Anteros,ele deu um chute na parte lisa da espada.Pensou que ia acertar o fio,mas talvez a moeda de Giu ainda estivesse fazendo efeito de sorte.

  Anteros perdeu o equilibrou da espada e Bruce novamente rolou por baixo da grande Katana.Ele cortou o cinto e agarrou-o,correndo o mais rápido que pode.Quando Anteros notou o que tinha acontecido,deu um grande grito de raiva.

  Elizabeth já tinha recobrado a consciência e todos os três corriam para a saída.Anteros estendeu a mão e Eizabeth e Mattew pararam por um instante.Então,os dois começaram a lutar fervorosamente.Bruce sentiu que o deus estava tentando manipular suas emoções,para fazer ter raiva de seus amigos.Não tinha muito efeito sobre ele,mas em seus amigos sim.

  Ele viu o deus se aproximando,com um sorriso de vitoria no rosto.Bruce permitiu um arco na sua boca,quase como um sorriso.O deus estranhou e parou no caminho.

  -Você não sabia?-Gritou Bruce.-Eu sou filho de Nêmesis,e posso equilibrar os sentimentos.Agora que eles tem uma raiva mortal,eu posso fazer o contrario!

  Bruce não tinha essa habilidade anteriormente,mas tinha visto um de seus irmãos usar.Ele olhou para trás e viu que Elizabeth e Mattew estavam agarrados,prestes a se beijarem.Seu poder tinha funcionado.

  O deus viu a cena com amargura e tornou a se aproximar rápido.

  -Você sabia...-Tornou a gritar Bruce.-Que perdeu suas garotas?

  Anteros olhou para trás e em um desespero viu as garotas correndo desesperadas.Talvez finalmente tivessem notado o cheiro do deus.Ele gritou de raiva e embainhou sua espada.Asas gigantes e douradas como as de Eros saíram rasgando toda sua roupa.O deus rapidamente se pois no céu,indo atrás das garotas perdidas.

  Bruce embainhou as adagas e colocou o cinto no ombro.Eles tinham que se apressar antes que o deus percebesse a besteira que estava fazendo.Bruce agarrou seus amigos e começou a correr em sentido contrario.

  -O que aconteceu?-Os dois perguntaram em uníssono.

  -Ah,eu derrotei um deus e impedi vocês de quase se beijarem.

  Ele continuou correndo e guiando os amigos pelas ruas,mas quando os viu,parecia que não tinham gostado da segunda noticia.

  Finalmente depois de muito esforço,retornaram para o beco,onde o cupido os aguardava.Finalmente Bruce entendia por que Eros evitava seu irmão histérico.

  -Você destruiu um belo bordado do cinto.-Falou Eros fitando o item mágico.-Mas nada que não possa ser reparado.Muito bem semideuses,eu cumprirei minha parte.A mansão de gelo se localiza em Londres.

  -Onde exatamente?-Perguntou Mattew ainda se recuperando do ataque.

  -Eu não sei.-Falou o cupido simplesmente.Então,colocou o cinto sobre os ombros e entrou novamente no clube.

  O sol pairava alto no céu.Provavelmente era hora do almoço.

  -Bom...-Disse Elizabeth por fim.-Já é um começo.Vamos pegar o próximo expresso para Londres.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,estou tentando colocar personagens que ainda não apareceram nos livros,mas não é tão fácil (pelo menos não para mim).-q Vocês preferem que eu use apenas personagens que nunca apareceram na série do Percy?Ou que eu inclua alguns que já apareceram e alguns desconhecidos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Contra O Deus Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.