A Batalha Contra O Deus Esquecido escrita por Destrus Kyosuke


Capítulo 6
VI - Bruce


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é pura ação.-q Eu não sei se vou demorar para postar,pois ainda tenho que fazer algumas pesquisas sobre mitologia e estou me preparando para viajar brevemente.Vou tentar conseguir internet no local que eu vou para continuar postando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380282/chapter/6

  A batalha estava se desenrolando.Mattew lutava de frente a frente com Derick.Mesmo só com uma espada,aquele filho de Hades era incrível.Elizabeth esquivava das flechas do filho de Apolo e procurava brechas para acertá-lo.Mas,de longe seu adversário era o mais terrível.Não tinha notado antes,mas ele tinha talvez dois metros e era bastante robusto.E aquela cicatriz em seu rosto e aquela grande lança de batalha não tinham uma cara muito amistosa.

  O filho de Ares segurava a lança com ambas mãos,e tentava acertar Bruce.Bruce esquivava e rolava no chão.Por sorte,ele passara a vida treinando como fugir de pessoas e era bastante ágil.Bruce pensava em cansar o garoto,mas parecia que aquele brutamontes nunca cederia.

  Ele olhou para o filho de Apolo que tentava acertar Elizabeth com flechas,algumas explosivas,outras com um bico extremamente cortante.Ela estava machucada e talvez não fosse agüentar muito tempo.

  Bruce se esqueceu de se concentrar em sua própria batalha.A lança estocou seu peito,e ele caiu no chão com a dor.O garoto de Ares deu um riso malicioso e tentou cravar a lança na cabeça de Bruce.O garoto rolou para o lado e cortou a haste da lança com uma de suas adagas.

  O garoto parecia não acreditar no que havia acontecido.Bruce se levantou e começou a correr em direção a chuva de flechas.Ele tinha certeza que Mattew não precisava de sua ajuda,mas Elizabeth sim.

  O garoto de Ares lançou nele o que sobrara de sua lança enquanto corria atrás de Bruce.Bruce viu o filho de Apolo mirar em Elizabeth uma flecha com faíscas,outra flecha explosiva.

  Ele saltou para uma grande pedra que Elizabeth estava escondida.Aquilo foi bem na hora,pois o filho de Apolo não viu se companheiro e atirou a flecha,laçando o garoto robusto para o alto.

  -Um já foi!-Bruce conseguiu dizer para Elizabeth ainda arfando.-Faltam dois!Você tem um plano?

  Outra explosão irrompeu atrás deles.Eles escutaram um estrondo alto de aço se chocando e olharam para o lado.O escudo de Derick pairou no ar como um disco voador e caiu perto da pedra onde eles estavam escondidos.Deirck e Mattew lutavam sem hestiar,mas ambos pareciam estar se cansando rápido.

  -Sim,eu tenho!-Ela gritou acima de outra explosão.-Distraia ele!

  Elizabeth agarrou o escudo circular de prata e o colocou no braço.Ela correu para a direita,e Bruce para a esquerda.Como sempre ele tinha ficado com a melhor parte.

  Aparentemente as flechas explosivas haviam acabado,mas agora ele atirava três flechas por vez.Mesmo sendo rápido,Bruce levou alguns cortes,mas se aproximava com bastante velocidade.

  Elizabeth apareceu a alguns metros do garoto e lançou o escudo sobre ele.Ele saltou para o lado de Bruce,mas foi lento ao perceber o erro que tinha cometido.Bruce saltou em cima do garoto e ambos caíram no chão.Ele cortou o arco do inimigo antes de poder ser usado novamente e arrancou a aljava de suas costas,jogando-a longe.

  Elizabeth ficou em cima dele e pressionou a faca contra o pescoço do garoto.Ela o fitou por alguns segundos.Os olhos da garota tímida que ele vira a pouco tempo sumiram e foram substituídos por olhos sinistros de raiva.Quando irritada,Elizabeth conseguia das mais medo que muitos monstros.

  -Suma.-Disse ela por fim,e saiu de cima do garoto.

  Ele sequer pensou em pegar sua aljava e correu para os chalés.Estavam bastante feridos,mas ainda faltava um campista a ser derrotado.Elizabeth colocou o escudo em seu braço e ambos correram na direção de Mattew.

  Derick usava duas espadas.Como?Agora mais de perto,Bruce havia visto duas bainhas presas a sua cintura.Aquele garoto era assustador por trocar seu estilo de luta tão rápido.

  Mattew avistou os amigos e deu um salto gigante pra trás.Derick tentou acertá-lo,mas Elizabeth apareceu na frente com o escudo prateado e retomou a luta.

  Bruce correu na direção de Mattew.Ele ficou de costas para o garoto,a pouca distancia da batalha,como se esperasse uma deixa para atacar.Estava em posição de luta e segurava as adagas para baixo,como um assassino.Com o canto do olho,ele viu Mattew exausto.Seu rosto transmitia gratidão.

  Ele se aproximou e Elizabeth entendeu.Ela mudou sua base e correu para o lado.Bruce começou uma luta contra Derick,duas espadas contra duas adagas.Derick estava cansado,então foi fácil.No instante que ele abriu sua guarda,Bruce lhe deu uma rasteira.Ainda caindo,usou suas adagas para se fixar nas espadas e arrancou-lhes de suas mãos.

  Derick caiu no chão,sozinho e desarmado.Bruce se sentia vitorioso,e tinha certeza que os amigos também se sentiam assim.Não tinha percebido antes,mas vários campistas os observavam.Novamente,Derick havia sido derrotado em publico,mas por uma multidão maior.Talvez os sons da batalha chamasse um pouco de atenção...

  Os semideuses gritavam em aprovação pela grande batalha,mas o momento de gloria de Bruce foi interrompido quando a ferida no seu peito começou a realmente doer.

  Bruce largou suas adagas no chão e começou a sentir a cabeça girar.Ele colocou as mãos no peito,e desmaiou.

  Ele acordou na casa grande.Elizabeth e Mattew estava sentados em cadeiras a sua frente.Mattew e Elizabeth estavam com poucos cortes leves.Ele estava da mesma forma,e sentia seu corpo se regenerar a cada minuto.Pelo gosto bom na boca,deduziu que era Néctar.

  -O que...-Ele sentiu que seu corpo havia voltado ao seu estado normal.

  -A lança estava envenenada.-Disse Elizabeth.-Mas conseguimos curar você a tempo.Não era um veneno mortal,mas um tipo de sonífero.Você poderia estar dormindo por uma semana inteira agora.

  -Você foi incrível lá cara!-Matte falou.Pela primeira vez o filho de Hades parecia surpreso,e ele não estava fingindo aquilo.

  -Eu não fiz nada demais.

  -Você foi o que conseguiu nos salvar!Espero que faça isso na nossa missão.

  -Eu só...Nossa missão?

  -Sim,quer dizer,se não tiver nada melhor pra fazer...

  -Eu adoraria ir com vocês.

  Bruce estava nervoso,aquela era sua primeira missão,e se ele fracassasse?Não,ele voltaria como um grande herói,para que Gulianna tivesse orgulho dele.Essa era sua certeza.Notou sua barriga roncando.

  -Ainda podemos pegar o café da manhã,mas temos que sair daqui o mais rápido possível.-Disse Mattew se levantando.-Creio que Derick esteja planejando algo bem pior...Vamos?

    Enquanto comiam,vários campistas se reuniam entre eles,talvez pela luta que acordou todo o acampamento.Se apressaram em comer rápido e Bruce tratou de arrumar suas coisas.Não sabia se seus irmãos estavam impressionados como os outros,pois como ele,suas expressões eram difíceis de ler.

  Elizabeth portava o escudo de Derick.Ela disse que ele o havia entregado como presente de desculpas,mas Bruce pode ver claramente pelo seu rosto que ela estava mentindo.O escudo era bordado com uma coruja,o que não o fazia parecer tão intimidador.

  Elizabeth como sempre carregava sua mágica bolsa verde.Mattew carregava o escudo de Elizabeth nas costas,então Bruce carregava os mantimentos em uma bolsa azul.

  Argos,o gigante com centenas de olhos os levou de carro até o pé da colina.Durante o caminho,Elizabeth lia um livro.Bruce já havia visto ler aquele mesmo livro centena de vezes,mas ela disse que nunca enjoava.

  Ela disse que se chamava “Lanny Morter” ou algo assim.Também disse que se tratava sobre um garoto com poderes que tinha uma coruja legal,ou uma coruja legal com poderes que usava óculos,tanto faz.

  Ao chegar no pé da colina,os três semideuses desceram do carro.Estavam fora do acampamento,e tinham que se virar,como uma equipe.Exatamente como fizeram na batalha.Bruce não sabia como agiam tão bem em conjunto,mas esperava que continuassem assim.

  Pela primeira vez em sua vida,estava em uma missão.E não sabia se deveria ficar feliz ou assustado com a ideia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por enquanto é só pessoal.Em breve corrigirei os erros dos outros capítulos e tentarei não ler tanto Harry Potter agora que comprei os livros para continuar postando para vocês. -qn Até a próxima. õ/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha Contra O Deus Esquecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.