A Batalha Contra O Deus Esquecido escrita por Destrus Kyosuke


Capítulo 4
IV - Bruce


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi menor,pois queria dar um pouco mais de destaque ao Bruce,já que ele vai ser importante na história. u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380282/chapter/4

Bruce realmente era um cara de sorte.Finalmente estava a sós com Guilianna,a garota que ele gostava.Os dois estavam a sós,em meio a floresta,iluminados apenas pela luz do luar.Seria perfeito se os dois não estivessem sendo seguidos por formigas gigantes.

Aquilo na verdade era esperado,já que semana passada,Bruce havia falado mal da própria mãe.Não é muito esperto fazer isso com deuses,ainda mais se sua mãe é a deusa da vingança.Aquilo era bem irônico,já que ao seu lado estava uma filha de Tique,a deusa da sorte.

Bruce havia tido um péssimo sonho na noite anterior e a chegada daquele estranho garoto com Elizabeth só ajudava a piorar suas suspeitas.Ele queria ter um tempo a sós com a garota e talvez pedir um beijinho,pois eram amigos a anos.Mas como sempre o destino não quis ver Bruce feliz.

Finalmente haviam conseguido despistar as terríveis formigas gigantes devoradores de semideuses.Mesmo cansada e arfando,ela era a garota mais bonita que Bruce havia visto.Seus cabelos eram lisos em uma mistura de castanho e vermelho,não muito diferentes do dele.Seus olhos eram de um azul límpido.Sua pele era um corada,mas de uma forma delicada.

-Boa corrida Bruce.-Ela lhe deu um soco amistoso no ombro-Talvez quando eu voltar possamos fazer isso de novo.

-Você está ansiosa?

-Sim,claro!Por que não estaria?

Bruce fitou a garota a sua frente com os braços cruzados,sua expressão ainda inexpressível.

-Eu posso ver que você está mentindo sabia?-Ele disse.

-Eu...Eu estou com medo Bruce.-Ela o abraçou.Bruce ficou surpreso,mas a abraçou de volta.Ficaram assim por alguns momentos,então ela voltou a sua posição inicial.-Esse pode ser um grande passo para o acampamento,já que na missão vão apenas três filhos de deuses menores.É a primeira vez que isso acontece,e eu não quero estragar tudo.

-Você vai se sair bem,pode acreditar nisso.

-Obrigada Bruce,eu queria ter mais amigos como você.

“Mas eu quero ser mais que um amigo” ele pensou.Antes que ele pudesse dar uma resposta,uma moeda prateada brotou do chão.A moeda era bordada por um rosto de uma bela mulher.Um dracma.Guilianna agarrou a moeda e a fitou.

-Minha mãe também é deusa da fortuna,então normalmente moedas irritantes costumam vir do subsolo quando fico muito tempo parada.

-Isso eu sei,mas...Não deveria ser algo bom?Quer dizer,você sempre tem dinheiro para poder comprar um sanduiche.

Ela sorriu.

-Esse é meu ultimo presente para você antes de viajar.-Ela entregou a moeda a Bruce- Dizem que quando você ganha uma moeda de um filho de Tique você fica com sorte por um minuto.

“Vamos ver se é verdade”,pensou Bruce.

-Sabe...-Ele colocou a moeda no bolso.-Também tenho um presente para você.

-Que seria?

Bruce esperasse que todo azar daquele dia acabasse ali.Ele se aproximou de sua amiga e a beijou.Ele esperava levar um tapa e não ver ela nunca mais,porém,ela correspondeu.No momento que Bruce se afastou dela,ela puxou sua camisa e ambos caíram,um em cima do outro.Então,ela o agarrou e deram outro beijo.

Quando eles pararam,Bruce se sentou novamente,ainda tentando entender se aquilo não era um bom sonho.Ela se sentou.Estava ainda mais corada do que já era.

-Giu,o que isso...-Bruce se engasgou nas próprias palavras.

-Isso é um talvez.

-O quê?

–Vamos.-Ela se levantou sorrindo e estendeu a mão para Bruce.-Se nos pegarem aqui vamos estar encrencados.

-Eu gostaria de ficar encrencado com você.Pelo menos assim não teria que ir para aquela missão.

-Eu não sei se você quer me fazer rir ou ter raiva de você.

-Um pouco dos dois.

Bruce e Guilianna se entreolharam por um momento e começaram a caminhar de volta para o acampamento.Quando estavam chegando perto do acampamento,algo estranho aconteceu.Uma mão saiu da terra.

Guilianna desembainhou sua espada e ficou em posição de luta.Bruce instintivamente ficou a sua frente e sacou suas duas adagas de bronze celestial.

-Fique atrás de mim Giu!-O tom do garoto era tão severo que a garota apenas concordou relutante.

A mão começou a sair do solo,e de lá saiu um garoto.Usava uma armadura completa em pedaços e uma espada embainhada.Seu grande elmo deixava impossível de ver seu rosto.Seu corpo todo estava cravado de flechas.O garoto tinha uma forma espectral,como um fantasma.Ele ignorou os dois semideuses e andou vagamente pela trilha,como se seguisse algo.

Bruce e Guilianna passaram correndo e ultrapassaram facilmente o fantasma,tentando chegar a tempo de alertar todos sobre o estranho ser.Mas,ao chegarem lá,eles que se surpreenderam.

Talvez todos os semideuses do acampamento estivessem reunidos em  um circulo,como se apreciassem algo com cautela.Os dois embainharam suas armas e tentaram abrir passagem entre os semideuses.

Observaram uma bela mulher que irradiava a mesma sensação florida da primavera.Abrindo passagem sem esforço entre os semideuses,apenas com sua aura escura e sinistra,Mattew apareceu.

Ele ficou a pouco mais de um metro da mulher.

-Olá,Perséfone.-Disse Mattew.-É sempre um desprazer ver você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou fazendo agora o próximo capítulo,talvez poste hoje a tarde. (Sim,eu fiquei tentado pensar na droga da profecia,e consegui com uma ajuda -q)