A Batalha Contra O Deus Esquecido escrita por Destrus Kyosuke


Capítulo 2
II - Mattew


Notas iniciais do capítulo

Muita gente me pediu o capítulo 2,então ai está.Aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380282/chapter/2

Talvez aquele não fosse um dia muito normal afinal.Em pouco menos de uma hora,os poucos momentos que Mattew realmente tinha certeza que tinha vivenciado estavam normais.Até um ciclope “robô” acabar com isso tudo.Mas,quem nunca não é mesmo?

O ciclope pareceu confuso,depois com raiva ao ver a carruagem que carregava os estranhos garotos.Ele esqueceu Mattew e Elizabeth e correu para cima da carruagem gritando: “Rai vhor dour dum,vou devorar os semideuses até não sobrar nenhum!”.Super normal.

Mattew colocou sua espada de lado e ajudou Elizabeth,ela parecia mais atordoada do que ferida.Ela colocou a mão em sua bolsa e ainda tonta,retirou um frasco,com um liquido amarelo viscoso.Mel talvez?Ao beber um pouco do líquido,suas feridas leves desapareceram e ela parecia renovada.

-Energético forte em?-Perguntou Mattew- Depois vou querer um pouco disso.

Ela fitou o garoto seriamente,como se ele tivesse acabado de derrubar um X-Burguer duplo com Bacon.

-Ah.-Mattew agarrou novamente sua espada- O ciclope.Certo.

Juntos se levantaram e observaram a luta.Os garotos usavam camisas laranjas e calças surradas.O arqueiro ainda estava na carruagem que sobrevoava o ciclope.Ele atirava flechas luminosas,o que não parecia fazer muito efeito.

O garoto moreno e pequeno com uma metralhadora atirava insanamente,até suas balas acabarem e ele sair correndo para atrás de uma mesa.Uma das balas passou entre Mattew e Elizabeth.Parece que balas de bola de tênis não eram muito efetivos contra ciclopes com armadura de lata de lixo.

Ambos observavam a batalha ao longe,em especial Elizabeth,que parecia calcular o movimento de cada um.Quase como se bolasse um sofisticado plano de batalha.

-Pegue esse Néctar!-Ela disse.Entregou para Mattew o frasco com o que sobrara do energético de mel.-Isso é Néctar dos deuses,pode curar semideuses,mas tomar muito pode ser mortal.

-E se eu não for um semi...

-Semideus?Então vai ser bom ter conhecido você Matt!-Ela deu um soco em seu ombro e correu para a direção oposta.-Eu tenho um plano.Distraia o ciclope!

Naquele ponto,o refeitório estava vazio e já parara de cair água do céu,mas tudo estava completamente destruído. Mattew guardou o frasco em um bolso de sua camisa e correu na direção da fera.

O monstro de um único olho usou seu pilar para atacar o garoto pálido.Ele desviou e viu o pilar preso ao chão.A carruagem passava perto do ciclope.Ele sabia que ia morrer,então que fosse tentando algo.

Mattew correu pelo pilar e passou por cima do ciclope zangado no momento que a carruagem passou.Ele se agarrou na borda da carruagem com uma das mãos.O garoto com um arco o viu e o ajudou a subir.

-Por que fez isso? –Ele perguntou.

-Não sei,coisas malucas e mortais me chamam atenção.

-O que é você afinal?Outro semideus perdido?

-Eu sei tanto quanto você.

-Ei!-O garoto moreno e baixinho escondido atrás de uma mesa gritou.-Alguém vai me ajudar ou é difícil?-Como se para enfatizar o que ele disse,mais dois ciclopes apareceram,rugindo.-Preciso da minha arma!

-Você pode entregar isso a ele?-O garoto robusto na carruagem entregou a Mattew um martelo de batalha de duas mãos.

-Claro.-Mattew pegou a arma.Era bem mais pesada que parecia.No momento que a carruagem deu uma segunda volta por ciclope,ele se preparou.-Ah,tem outra semideusa aqui,Elizabeth.Ela disse que tinha um plano ou algo assim.-O garoto assentiu com a cabeça.A carruagem passou por cima da cabeça do primeiro monstro.

Mattew saltou.Ele lançou o martelo sobre o ciclope,que defendeu com o braço.O monstro na mesma hora gemeu de dor e se virou de costas,para ver o ferimento.Lento demais.Mattew caiu sobre os ombros do ciclope,e enfiou a espada em sua nuca.

Ele deu um grito de dor tão agonizante,que os outros dois que corriam em sua direção pararam um momento,apavorados.O monstro de um olho se desfez em areia dourada.Ele caiu na pouca areia que antes era um aterrorizante ciclope,mas ainda se feriu.Mal teve tempo de se recompor,pois um ciclope se jogou para cima do garoto.Ele saltou para frente e esquivou do terrível e fedorento monstro de três metros.

Ele bateu a cabeça em um pedaço de concreto,enquanto o outro chorava pelo amigo perdido.Mattew correu e se encontrou com o garoto moreno.

-Nunca mais lance meu martelo!-O garoto resmungou.-Mas foi um bom plano.-Todo seu corpo doía e queimava da queda.Ele retirou do bolso o frasco e bebeu.Repentinamente,suas dores começavam a sumir.-Algum plano?-O garoto perguntou.

O garoto robusto caiu entre eles rolando.Sua aljava continha apenas três flechas.-Que luta!-Ele disse- Mas sim,ainda estamos perdendo.

Mattew olhou em volta o local,e conseguiu ver Elizabeth de longe.Ela estava no andar superior,em cima de varias lâmpadas que estavam presas por uma corda.Ela colocou a faca sobre a sustentação de uma das grandes lâmpadas de dois metros e olhou para o outro lado.Mattew entendeu.

-Eu tenho um plano.-Ele disse para os outros dois- Mas não sei se vocês vão gostar.

Após explicar seu plano/plano de Elizabeth totalmente suicida e se apresentarem,os garotos aceitaram relutantes.A carruagem sobrevoava os ciclopes para distrair-los,mas eles já começavam a desconfiar.

-Eu,Leonard,filho de Apolo aceitarei ser a chave para esse plano de batalha dar certo!-Disse o garoto robusto.Então,recarregou o arco com outra flecha e correu.

Chave para o plano?Talvez ele estivesse sonhando alto demais.Rick,o pequeno filho de Hefesto parecia um daqueles anões de batalha que você vê em jogos online de RPG.Chegava a ser engraçado,se a carranca dele não desse medo.Ele e Mattew filho de ninguém,correram em direção aos monstros.

Aquele anão era casca-grossa,pois enfrentava um dos ciclopes em um combate corpo a corpo.Mattew esquivava dos golpes lentos e pesados do gigante,fazendo vários cortes com golpes rápidos.Mas aquilo não poderia garantir a vitoria.

Com o canto do olho,ele conseguiu ver Leonard posicionado.Ele pegou duas de suas flechas e as atirou nos monstros.Ao contato imediato,ambas flechas explodiram.Mattew e Rick aproveitaram essa fração de tempo para correr na direção do arqueiro.Os gigantes não perderam tempo e correram atrás dos semideuses.De cima,Elizabeth se preparava para cortar o cabo.Leonard tinha mira em outro.Eles não sabiam se ia dar certo,mas era a melhor opção que tinham.

Leonard atirou sua flecha.Elizabeth cortou o cabo e duas lâmpadas gigantes de cada uma das extremidades começou a cair.As lâmpadas estavam todas amarradas por uma única corda,logo,quando a primeira de cada lado caiu,começaram a derrubar as outras amarradas,como em um efeito dominó.

Mattew não sabia dizer se Elizabeth havia escapado,pois ele e Rick só se concentravam em fugir das grandes lâmpadas em forma de cratera.Alcançaram Leonard que estava na extremidade do local,e todos os três observavam enquanto os monstros eram esmagados,levando o teto consigo.Eles haviam conseguido,mas não havia razão para comemorar ainda.

A carruagem pousou ao lado deles e os três subiram nela.Os cavalos voadores trotavam para onde Elizabeth estava,na esperança de salva-la.As paredes do colégio começaram a rachar.Logo toda aquela estrutura gigante iria abaixo.Ninguém estaria naquela escola ainda.Mattew esperava estar certo.

Conseguiram encontrar Elizabeth quase caindo do andar superior,mas Mattew a agarrou bem a tempo e ele a puxou com força.Ele a puxou para a carruagem e Elizabeth caiu em cima dele.Eles se entreolharam por um momento.

-Idiota pervertido!-Ela lhe deu um tapa.Ele viu que ela estava corada,e conseguiu dar um leve sorriso.Sentia uma alegria estranha.-O que está olhando?-Ela perguntou.Depois se virou e olhou para a borda.

Eles estavam sobrevoando a estrutura,e agora do lado de fora,ele vira que era uma escola em meio a um campo,com uma cidade a vários quilômetros de distancia.

Por um momento,eles apenas observaram enquanto toda a estrutura desmoronava.Aparentemente ninguém havia se ferido,mas Mattew conseguiu ver um vulto gigante saindo dos escombros.Um dos monstros estava vivo.

Mattew se sentou no banco da carruagem,enquanto Leonard comandava os cavalos voadores.

-Olá garotos.-Disse Elizabeth para quebrar o silencio- Eu sou Elizabeth Summers.Filha de Atena.Vocês são do acampamento Meio-Sangue certo?Estamos indo para lá agora?

-Sim.-Respondeu Leonard.Rick estava tão cansado que agora estava dormindo.Mattew se perguntava como aquele garoto havia lutado com metade do óculos sujo.

-O que é esse acampamento?-Disse Mattew.Ele fitava sua espada,que agora havia retornado ao sinistro anel.Ele colocou o anel no dedo.

-Um local para pessoas como nós.-Respondeu Elizabeth fitando o horizonte.Então,ela olhou para Mattew –Quem exatamente é você,Matt?

Ele se calou por um momento,como se aquela pergunta fosse uma bala que tivesse atingido seu coração.

-Eu não sei.-Disse ele por fim-Eu tenho muitas perguntas e poucas respostas.

-Vamos levá-lo para Quíron.-Disse Leo- Quíron provavelmente vai responder muitas de suas perguntas.

-Quem é Quíron?

-Ah.Ele é o centauro mais legal que você vai conhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente nossos heróis se dirigem para o acampamento,mas será que lá também é seguro?Esperem até o próximo capítulo.Até depois,amigos semideuses. õ/ Obs: Eu sei que geralmente os filhos de Atena são loiros,mas vamos dar uma variada não é mesmo? xP Talvez não sejam todos SEM EXCEÇÃO u.u (Até por que qualquer um pode tingir -q)