P.O.R.T.A.L.L.E.R (Fic de Fichas) escrita por Agama


Capítulo 18
Portais Recomeçados


Notas iniciais do capítulo

Ma Oeeeee! Bem-vindos a mais um cap, boa leitura (gente, é impressão minha ou mais de 90% de todo o Nyah é feminino, o que mostra que as mulheres tem um dominio intelectual (ou otome '-') muito maior que os homens). O Cap. vai parecer estranho no começo, pois vai acontecer 3 dias após o capítulo anterior (sem contar a introdução do segundo arco).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380245/chapter/18

- Secret Wing!!

Sob o brilho das asas escarlates, Raiko joga seu corpo para frente, num voo sobrenatural levantado pelo espírito da vitória. Ao atingir seu alvo, uma enorme explosão de luz rubra cobre a arena. E ao sumir, revela o jovem portaller com as mãos nos bolsos e sua máscara cintilando á luz da lua.

- E a vitória é de... Raiko Tamashiro!! - Anuncia Hecs, com a vibração da torcida indo ao delírio.

Era a penúltima batalha das quartas de final do Night Fight. Raiko enfrentou facilmente a equipe surpresa do torneio, a Royal Brothers. E venceu seu oponente, Ancro Johnson, o The Prince. Com seu golpe final, Secret Wing, Raiko derrotou o adversário em menos de seis minutos, uma luta rápida. O The Mask se dirige a saída da arena. Quando já iria sair, vê três luzes no céu: uma azul, uma branca e um última verde. Elas se chocam contra o teto de vidro da arena, destroindo-o em diversos pedaços, caindo sobre a platéia e sobre os competidores. Os rastros de luz se impactam no chão, revelando ao abaixar da poeira três formas humanas.

- Depois de seis anos, nos vemos novamente não? Raiko?

O primeiro a ser visível é um garoto loiro, de aproximadamente 18 anos, com um colete branco e sem nenhuma roupa por debaixo dele, podendo ver seus músculos. Seus braços brilhavam de uma forte e intensa luz branca. E nas suas costas era possível ver uma rosa dos ventos branca.

- Você veio mesmo, não é? - Diz Raiko, olhando para o garoto fixamente.

- E não vim sozinho, caro amigo.

Neste momento, se revelam mais dois corpos. Um de uma garota de cabelos loiros, olhos com íris negra e um vestido verde, adornado por um laço amarelo na altura da cintura, sendo possível ver em seu ombro esquerdo, uma rosa dos ventos verde-clara. E ao seu lado, um homem adulto, com cabelos prateados e olhos azuis, camisa regata também azul (índigo desta vez) e músculos bem definidos, com uma calça jeans azul. Em seus pulsos, pulseras de prata com símbolos de ondas. E em suas costas, a marca de uma rosa dos ventos azul-celeste.

- Oi, Raiko-kun. - Diz a garota, sorrindo. - Senti muita saudade.

- Seis anos, não meu jovem? E você ainda é um garoto forte e decidido. - Diz o homem.

- Concordo. Mas a diferença entre agora e seis anos atrás é que vocês não estão do meu lado desta vez. - Completa Raiko, sério. - Mestre Kaito.

Ox e Maggie levantam da arquibancada e rapidamente, chegam ao lado de Raiko.

- Você creceu Ox. E quanto a você Maggie, se tornou uma linda mulher, como Lyra.

- Poupe seus adjetivos a quem merece eles de verdade, nós não. Já sabemos o que quer aqui, mestre. - Diz Maggie, curtamente.

- Sim, presumivelmente. Já esperava que soubessem. - Kaito se dirige a Hecs e toma dele seu microfone, começando a falar. - Atenção, competidores e espectadores do Night Fight! Neste momento, eu, Kaito Leviarthan, e meus pupilos Tenma Droire e Lyra Tsune, estaremos dentro deste torneio! E aquele que se opor da minha decisão, sofrerá as consequências de tal ato! - Ele joga o microfone devolta a Hecs, que o segura, pavoroso.

Toda a platéia permanecia em silêncio, enquanto Tenma, Lyra e Kaito colocavam seus nomes na roleta de onde se anunciavam as lutas. Julie já sabia o que estava acontecendo. A Anima stone começava a revelar sua preditação.

- Vamos começar? - Pergunta Tenma á Hecs.

- S-sim! Claro! E agora, temos um nova equipe adentrando no Night Fight! Sejam bem-vindos... - Hecs pausa sua fala, como se perguntando o nome da equipe.

- Elemental Knights? - Diz Lyra, sugerindo um nome.

- ...Elemental Knights! Vamos ver os participantes de cada equipe!

- Sim, e ainda chegaram mais dois á nossa equipe. Eles devem chegar ainda hoje. Por isso, dois competidores eliminados deveram voltar ao jogo. - Lembra Tenma.

- Dois? Tudo bem! Quem gostaria de voltar... da Dark Kuroki e da Chronicle?

Após algum tempo decidindo, todos dizem seus votos.

- Primeiramente, num voto de dois a um a um, vence Simon Starcry, para voltar ao jogo! - A torcida da Dark Kuroki começam seu soneto tribal de batidas ritimadas, acompanhado de gritos e urros canibais. - E por unanimidade, da Chronicle, Ox Massamuri está devolta ao Night Fight! - Desta vez, a torcida da Chronicle urra com vontade de vitória.

- Muito bem. Que comece a verdadeira batalha noturna. O verdadeiro Night Fight.

- Sim! E a primeira luta desta nova etapa é... - Ele gira a roleta da Elemental Knights. - Kaito Leviarthan! - O The Water pula até sua posição na arena. - E da Dark Kuroki OU Chronicle... - Ele gira uma nova roleta. - Simon Starcry!

Nas arquibancadas, Simon gela seus sentidos. Ele olha para o homem de cabelos brancos e em seguida para seu líder, Dread. E nota em seu olhar que mais um da Dark Kuroki cairia.

- Estão preparados, portallers? - Pergunta Hecs, colocando as mãos nos ombros de ambos.

- Sim. - Respondem ambos ao mesmo tempo, embora Simon com menos convicção.

- Então, já sabem os procedimentos. - Hecs levanta a bandeira. E a abaixa em seguida. - Vão!

- Portal Gate, Open! - Falam ao mesmo tempo.

- The Water! - Uma aura azul-água surge ao redor de Leviarthan.

- The Southern Crux! - Ao que Simon diz, sua aura amarelo-clara o circunda.

E ambos tomam distancia.

_________________________________________________________________________________________________

O primeiro movimento é de Simon. Ele cruza seus braços num formato de cruz, focando no seu ataque a distância.

- Light Crux! - Uma cruz de luz voa cintilante de seus braços e vai em direção á Kaito.

Com apenas seu punho fechado, Kaito apara o golpe, que se desmancha em faíscas brilhantes. Simon não demonstra nada facialmente, mas por dentro, ja via a força do elemental. Kaito olha nos olhos do garoto:

- Sabe, eu esperava mais para minha luta para antes com meus dicípulos. Mas você tem que servir. Mizauri - Mortal Shark! - Kaito numa enorme velocidade cria um tubarão de água, que aparece atrás de Simon e atinge suas costas. O Southern Crux voa em direção ao The Water, que com precisão, acerta um soco no rosto do portaller inimigo, que explode em vários pedaços. Dentro do pescoço partido, se vê uma pequena luz tentando escapar.

- He, você quer mesmo me acertar com a Fake Light, garoto? Pois saiba que meu dicipulo adora pregar pessas comigo com esse mesmo truque! - Leviarthan se vira com uma técnica armada e vê Simon tentando acerta-lo com o Star Crush. - Mizauri - Mortal Shark! - Saído do punho de Kaito, o tubarão e o soco atingem Simon ao mesmo tempo enquanto o clone explode exatamente ao mesmo tempo com a Fake Light, e assim, ninguém via nada na arena.

Julie, Lana, Ox, Maggie, Raiko e Dread olhavam fixamente para a luz, tentando ver onde estavam os lutadores, enquanto Hecs e toda a platéia desviavam o olhar da explosão. Após dois segundos, a luz some, revelando que o efeito fora muito fraco, onde a duração normal seria 5 segundos. Ao fim, se revelam três enormes dragões de água com dezenas fileiras de dentes e olhos cristalinos, numa formação de perfuratriz, atingindo Simon ainda no ar, voando acima de Kaito.

- Mizauri - Three Headed Water Dragon!

Num último explendor de água sobrevoando o céu, Simon cai no chão, derrotado. Todos focam Simon por um segundo, e depois olhando para Kaito na arena, ainda na posição do golpe final, com suas mãos voltadas para baixo, com as pernas esticadas e flexionadas e a face olhando para o chão. Finalmente, ele olha para Hecs, ainda perplexo, esperando que ele terminasse a luta.

- Ah! S-sim, C-c-claro! E o vencedor desta rápida batalha é... Kaito Leviarthan, o The Water!!!

Todos ainda olhavam para o mestre da água. Todos menos um jovem vestido de negro, olhando por cima das construções. Ele ajeita seus óculos escuros, se vira, e num salto, parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera, voltando com o Portaller denovo, admito que foi um cap. curto, mas foi como aconteceu no treinamento antes do Night Fight: Eu PRECISAVA de algo para botar no meio, e o que saiu foi isso. A partir do próximo capítulo, a ação começa de verdade! Fiquem com a trívia, e flw!

Trívia do Capítulo: Alguém lembra da trívia de como tive a inspiração do Ox? Ele fora baseado em um personagem do livro Dragões de Éter. Agora, alguém lembra da primeira luta de Ox, contra o Simon? Bem, essa luta não foi apenas coincidência. No livro, um personagem representado por um príncipe é guiado por uma estrela chamada Prince, e ela brilha mais forte na final de uma campeonato de pugilismo, onde o guerreiro Radamisto, na qual Ox foi baseado, luta contra o principe, uma "estrela" de seu povo. Resumindo, a luta foi uma metáfora da batalha entre o príncipe guiado pela estrela (Simon) e um guerreiro da nação de Minotaurus (Ox). E eu não sei se já disse, mas o nome Ox significa Touro. Cara, que trívia grande '-'.

OBS: Recomendo que leiam esse livro, dá muita inspiração para escrever histórias.