P.O.R.T.A.L.L.E.R (Fic de Fichas) escrita por Agama


Capítulo 19
Portais da Abdicação


Notas iniciais do capítulo

Aeeee! Eu não morri gente! Nossa, a quanto tempo né? Pois bem, eu sei que eu demorei muuuito pra postar e até tenho certeza que devem ter desistido de esperar, mas meu pc quebrou para sempre e tive que levar bastante tempo pra arrumar outro. Tentei ir a lanhouses, mas não foi fácil achar uma por aqui. Até que eu achei uma, que fechou devido a orçamento baixo (blé). Não sabendo o que fazer, resolvi relaxar até meu aniversário, onde ganhei um tablet. Achei que seria a solução, mas infelizmente é um saco escrever nele, são mais ou menos 3 horas para escrever algo nele xD. Enfim, dei um jeito de arrumar um pc e estou arranjando a fic novamente aos trilhos. É 2014 galera, época de festejar (não me matem please), vou tentar postar um cap longo pra compensar logo este domingo, aguardem! Aproveitem esse capítulo super curto! Falou e se liguem no Galvão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380245/chapter/19

Somente duas regras regem o mundo negro do crime. Regra número um: Jamais questione o topo. Regra numero dois: Jamais quebre a regra número um.

No topo de Shinji, somente uma sombra pode ser revelada dentre as outras. A dos menores. Os maiores tem o destino de sempre permanecerem na escuridão. E a escuridão com eles sempre ficará.

– Entre logo pequena! – Lionel Baelik empurra a jovem de cabelos castanhos dentro de uma reservada área escura, dentro da Torre do Medo, sempre emcubida nas trevas. Ela cai de sobressalto no chão, num grito contido. Ela olha com um pouco de medo para seu sequestrador, mas não retira sua espressão serena de uma jovem pura. – Tenho alguns planos para você. Gosta de esferas? Tenho uma de sua cor favorita! – Ele estala os dedos.

No mesmo instante ela é redomada por uma esfera brilhante e rosálea e em seu interior, um ar espesso e pesado. A menina flutua em seu interior mas diferente de antes, ela geme com a dor de algo entrendo em seu espírito e lhe tirando algo. Algo forte.

– Você tem um poder que eu quero minha lindinha. – Ele ajeita seus óculos escuros na face enquanto a menina bate desesperada na esfera na tentativa de quebra-la. – Vejo que gostou desta bolinha. E acertei na cor não é? Um belo e forte rosa. Assim com sua marca de portaller não é?

Ela continua socando a esfera cada vez mais desesperada enquanto Baelik somente olha. Depois de um tempo ela desiste e abaixa os braços, percebendo que é inutil.

– Agora está melhor não? Acalmesse minha jovem. Há muito tempo nesse mundo. Pelo menos para mim! – Numa risada maléfica ele se prepara para sair do quarto, dando as costas. Ele ajeita os óculos pela última vez e olhando por cima do ombro, ainda andando, fala devagar. – Adeus, Rachel Bittencourt.

Então a esfera sobe em direção ao cume do céu. Num brilho da mesma cor, no topo da torre, uma intensa luz quebra as regras do mundo do crime. E a luz se faz na Torre do Medo. E diferente das outras, essa não trazia esperança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!