O tudo depois do fim... (Nárnia) escrita por UmEscritorPerfeito


Capítulo 2
Noticia Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380162/chapter/2

Assim que Lilian acordou no segundo dia com seu cavalo, ela tomou seu banho, escovou seus dentes e comeu seu café da manhã e saiu em disparada até a casa de Jack com seu cavalo, então quando ela chegou na casa de Jack , ele já havia acordado e já estava cavalgando com seu cavalo. Então Lilian disse:


–Bom Dia cavaleiro, acordou cedo hein!


–Bom Dia Lilian, é acordei cedo para cavalgar, pensei em te chamar mais preferi não te incomodar. – Disse Jack.


–Mas devia ter incomodado, eu estava te esperando mais decidi vir até aqui! Exclamou Lilian.


–Lilian, eu estava pensando em nos colocarmos nomes em nossos cavalos! –Disse Jack com um tom muito entusiasmado.


–Seria muito legal, mais eu não tenho muita criatividade para essas coisas. –Respondeu rapidamente Lilian.


Então começaram a cavalgar sem parar, e ate que chegaram em uma área abandonada que não pertencia a o campo do Sr. Charles , os dois pensaram em explorar mais começaram a ouvir barulhos estranhos e cavalgaram em disparada de volta ao campo do pai de Jack então apareceu uma garota vestida com um vestido longo e dourado e muito brilhante que disse :


–Vocês terão uma grande noticia triste hoje, porém essa noticia triste irá leva-los a coisas inimagináveis Preparem-se.


Lilian logo tomou a frente de Jack por ser muito corajosa chegou perto da garota e disse:


–Quem é você?


–Sou apenas uma criação e vim para lhe dar um aviso, o grande rei me mandou aqui!


Então a garota desapareceu em um raio de sol muito brilhante, Jack e Lilian não conseguiram ver mais nada após o flash do raio de sol e os cavalos começaram a relinchar, depois de 1 minuto começaram a enxergar e os cavalos se acalmaram.


–Vamos sair daqui rápido Lilian. – Disse Jack apavorado!


Então cavalgaram muito rápido numa velocidade extrema até chegar no campo do Sr. Charles.


Quando chegaram lá os cavalos estavam muito cansados e Jack e Lilian também, eles alimentaram os cavalos e descasaram.


Quando viram o Pai de Lilian chegando muito triste, Gritando:


–Lilian, Lilian venha até aqui rápido! – Disse o Pai de Lilian com um tom triste.


Então Lilian correu muito rápido até o seu pai e disse:


–Oque aconteceu pai?


–Filha eu tenho uma noticia muito triste para te dar.


–Oque pai conta logo estou nervosa!


– Sua avó a mãe da sua mãe, acabou de ter uma parada cardíaca e acabou falecendo.


Então Lilian começou a chorar e Jack correu até ela e perguntou:


–Oque aconteceu Sr. Andrew?


–A avó da Lilian faleceu! – Respondeu Andrew.


Então depois de um grande tempo Lilian enxugou as lagrimas, respirou fundo e falou:


–Pai, o senhor tem alguma foto da minha avó para eu me lembrar dela?


–Infelizmente não filha, mais chegou uma carta dizendo que ela tinha deixado uma herança para você!


Então Lilian e Jack foram para debaixo de uma árvore quando Jack falou:


–Qual era o nome da sua avó?


–Susana Pevensie. – Disse Lilian com uma voz fraca e triste.


–Ela era uma grande mulher, sempre contando historias que pareciam tão reais e tão vivas, mas foi um pouco triste para ela o final de sua historia, Ela estava muito arrependida nas historias que ela contava com ela própria. – Continuou Lilian.


–Ei Lilian, será que a noticia ruim que a garota falou, a garota luminosa... -Disse rapidamente Jack


–Acho que não, acho que aquilo não foi real acho que foi alguém que já sabia da noticia e quis me avisar, pode ter sido também coincidência.


–Não sei, mas quem sabe aquilo era real, vamos aguardar, Lilian já esta tarde vamos entrar para nossas casas?


– Vamos sim até amanhã, acho que amanhã estou recebendo minha herança!


Então pegaram seus cavalos e foram para suas casas, e depois foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tudo depois do fim... (Nárnia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.