O tudo depois do fim... (Nárnia) escrita por UmEscritorPerfeito


Capítulo 1
Presentes Fantasticos


Notas iniciais do capítulo

(O inicio de tudo)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380162/chapter/1

Jack, filho de Charles Swinton, que nasceu em Phoenix, Estados Unidos, se mudou para Leon, na Espanha, quando tinha apenas dois anos de idade. Ele se mudara logo após sua mãe falecer, e como não tinha ninguém para cuidar dele, foi morar com seu pai.



Charles possuía um campo inteiro, e lá havia vários cavalos. Ao lado de sua casa, morava também outra família: Andrew Rodriguez, e sua pequena filha Lilian, de também dois anos de idade.



O tempo foi passando e Lilian e Jack ficaram cada dia mais amigos e seus pais também.



Quando Jack e Lilian completaram 12 anos o pai de Jack foi até a casa do pai de Lilian e os pais secretamente decidiram comprar algo muito especial esse ano para os dois, passaram horas e horas tentando pensar em algo para dar para eles, foi quando o Sr. Swinton disse:





–O meu filho sempre me pediu um cavalo marrom e alto para ele cavalgar.



–Minha filha também sempre me pediu um cavalo branco. – disse o Sr. Rodriguez.

Então os dois foram correndo até o campo onde os cavalos do Sr. Swinton ficavam.

Passaram muito tempo observando quando os dois viram dois cavalos, um cavalo marrom como a terra e outro branco como as nuvens , então o Sr. Rodriguez disse:

–Aqueles estão ótimos, o que você acha Charles?

–Nossa, são exatamente como eu imaginei, mas eu nunca tinha visto esses cavalos por aqui... acho que podem ser da casa abandonada que tem depois das montanhas... devem ter fugido... – disse o Sr. Swinton confuso.



Então os dois se aproximaram dos cavalos e os acariciaram, deram maçãs a eles então depois pegaram-os e levaram até o campo de Lilian e deixaram os cavalos perto de uma árvore de maçãs, e foram para dentro da casa onde Lilian e Jack estavam conversando, e Andrew disse:



– Filha, esse ano não deu para comprar nenhum presente para você – disse o pai de Lilian com uma expressão triste.

–Também não pude comprar nada para você, infelizmente a venda de cavalos estava fraca! – disse Sr. Swinton.

–Então Jack se levantou da cadeira e disse: Mas pai, o senhor tinha assinado um grande contrato, onde você iria vender muitos cavalos!

–Mas o contrato foi cancelado! – disse Charles, com esforço para não rir, pois o contrato não tinha sido cancelado.

–Pai, o senhor até foi promovido no emprego! – disse Lilian.

–Mas o salário continuou baixo – Disse Andrew.

Então depois de uma longa conversa Charles disse:

–Lilian e Jack vão buscar algumas maçãs para nós comermos!



E Lilian e Jack foram buscar as maçãs, mas lá na macieira estavam os cavalos, e os dois viram que tinha algo se mexendo perto da árvore e foram correndo ate chegar lá quando viram dois cavalos eles ficaram muito surpresos e felizes e olharam para trás e ouviram o Andrew gritando:



–Parabéns, feliz aniversario esses são seus presentes!

Muito felizes Jack e Lilian subiram nos seus cavalos e cavalgaram a tarde inteira, e só foram para suas casas na hora de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tudo depois do fim... (Nárnia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.