O tudo depois do fim... (Nárnia) escrita por UmEscritorPerfeito


Capítulo 3
Uma nova companheira.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... Nova personagem na área!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380162/chapter/3

Depois de ter se acalmado Lilian acordou normalmente e fez oque sempre fez, mas nesse dia ela estava ansiosa pois ela sonhou que a herança era muito ouro , muito mesmo e que ela e sua família iriam morar no exterior entre outras coisas , mas ela viu que era grande ilusão quando ela se acordou e viu que estava na mesma coisa.


Levantou e depois de ter tomado seu banho, alguém estava batendo na porta, ela imaginou que fosse o Jack mas não era.



– Olá! – disse a garota que estava na porta com uma caixa.


– Olá – disse Lilian meio assustada

– Desculpa perguntar mais, quem é você? – Continuou Lilian

– Eu sou uma garota que sua vó adotou a 5 anos, meu nome é Raissa, tenho 13 anos.

Então veio o Sr. Andrew e abraçou a Raissa.

– Olá, como vai Sr. Andrew?

– Estou bem Raissa, essa e minha filha Lilian, Lilian essa e Raissa ela morava com sua avó, como sua avó faleceu ela vai morar conosco.


Elas começaram a conversar, Lilian pensou que não ia gostar dela mais por fim ela acabou gostando, Lilian contou para Raissa de suas aventuras com Jack e Raissa estava louca para conhecer (menos da historia da garota do vestido dourado ) Jack, e elas conversando a Raissa disse que tinha um cavalo e tinha vindo com ele mas o cavalo assim que chegou correu e foi comer algumas maçãs aqui no campo e Lilian também contou que tinha um cavalo.



Conversaram muito ate que Lilian disse:


– Vamos lá no campo do Jack.

As duas saíram correndo atrás de seus cavalos, mas antes de subir nos cavalos Lilian perguntou:

– O que era aquela caixa?

– Lá está sua herança, mas meu Pai disse que só era pra te mostrar quando nos conhecermos melhor. - Disse Raissa.

– Acho que esse passeio vai ser suficiente. – Exclamou Lilian já começando a cavalgar.

– Seu cavalo é muito bonito. –Disse Raissa

– Obrigada, foi meu presente de aniversario, o seu também é muito bonito.

– Obrigada, sua herança pertence a mim e a você, a avó Susana disse que nós tínhamos que abrir juntos e só mostrar para as pessoas que nós realmente confiarmos. –Disse Raissa.

– Então também vamos mostrar ao Jack.


Chegando no campo de Jack, Lilian pegou o seu cavalo e não viu o Jack cavalgando como sempre faz antes de Lilian chegar e Lilian e Raissa foram bater na porta de Jack e quem abriu foi Charles o pai do Jack, então Lilian disse:



– Olá senhor Charles, essa é minha nova colega que vai morar comigo o nome dela é Raissa.


– Olá Raissa. – Disse Charles

– Olá. – Disse Raissa em um tom tímido.

– Senhor Charles onde está o Jack? – Perguntou Lilian.

– Ele saiu de casa cedo e disse que iria explorar.

– Ah, Obrigado.


Depois de ter fechado a porta Lilian saiu correndo e disse:



– Vem Raissa não podemos perder tempo não acredito que ele foi naquele lugar!


Então pegaram os cavalos saíram cavalgando muito rápido, atingiram uma grande velocidade até sair do campo do pai do Jack diminuíram a velocidade e Lilian disse:

– Estamos entrando numa zona abandonada aqui é muito perigoso, tenho quase certeza que o Jack veio para cá então tenha cuidado Raissa.

– Certo. – Disse Raissa em um tom apavorado.

Quando iam começar a cavalgar mais devagar ouviram um grito apavorante. E voltaram a cavalgar muito rápido ate de onde veio o grito chegando lá viram Jack no chão com seu cavalo com muito medo.

– Oque aconteceu Jack? – Disse Lilian.

– Eu, eu vim explorar quando uma cobra veio atrás de mim e do meu cavalo! – Respondeu Jack.

– Vamos sair daqui rápido! – Disse Lilian.

– Quem é essa? – Perguntou Jack.

– Eu sou Raissa, eu fui adotada pela avó da Lilian a Susana, como ela faleceu eu vim morar com a Lilian. – Respondeu Raissa já montada no seu cavalo.

– Vamos agora!


E voltaram a cavalgar rapidamente, quando na metade do caminho novamente a garota de vestido dourado apareceu mais brilhante ainda e disse:



– Olá novamente, estou aqui para avisá-los que as surpresas aparecerão, mas não se assustem vocês foram escolhidos. A notícia triste foi essa Lilian, que sua avó iria morrer, mas a Herança irá fazer parte da surpresa, eu apenas sou uma criação do Grande Rei, Senhor dos Bosques...


E Como sempre desapareceu num flash de raio de sol mais dessa vez apenas prejudicando Raissa e seu cavalo, o cavalo de Raissa começou a relinchar e Raissa ficou com a visão fraca mais logo voltou a o normal.


– O que foi aquilo? – Disse Raissa.


– Ela apareceu para nós de novo, isto é, pela segunda vez que ela aparece na primeira vez ela disse: "Vocês terão uma grande noticia triste hoje, porém essa noticia triste irá leva-los a coisas inimagináveis preparem-se". E temos certeza da notícia que a noticia existe mesmo, estou com um pouco de medo, mas e a Herança você já viu? – Disse Jack

– Não ainda, vamos ver nos três amanha assim que nós acordarmos, vamos para nossas casas acho que já estão preocupados!

Chegando no terreno de Jack debateram muito sobre oque aconteceu e se conheceram melhor quando perceberam já estava noite e foram dormir em suas casas cansados e surpresos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tudo depois do fim... (Nárnia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.