O tudo depois do fim... (Nárnia) escrita por UmEscritorPerfeito


Capítulo 12
Entrando em Apuros.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380162/chapter/12

E um novo dia começa, o céu estava mais brilhoso, o que ajudaria na busca até Jack, o céu estava como nunca antes visto na nova Nárnia, tudo estava conspirando ao favor deles, então Lincer acordou Ryder para eles poderem voar a procura da árvore, mas Ryder estava tendo um pesadelo então ele acordou com um grito e acabou acordando todos os outros, e Raissa acordou com raiva pois tinha dormido mal, então Lincer disse:


–Hoje está um ótimo dia para voar, precisamos iniciar a busca intensiva hoje, está um dia belo, como eu nunca tinha visto.


–É verdade, precisamos mesmo, Lincer, hoje você pode fazer um voo mais rápido? -Perguntou Lilian.


–Vou tentar! Vamos começar Ryder? -Disse Lincer preparando para voar.


–Estou pronto! -Respondeu Ryder subindo em cima de Lincer.


Então começaram a voar primeiramente baixo para guiar os Centauros e depois começou a voar alto, Ryder pareceu ter visto algo brilhante imaginou logo a árvore, Lincer achou fácil demais e Ryder gritou: Achei, achei! E pediu pra Lincer acelerar, todos seguiram até o ponto brilhante, ao chegar perto Oreius deu a seguinte ordem:


–Temos que checar se realmente é a árvore que procuramos, então as meninas se escondam atrás daqueles troncos caídos enquanto nós iremos verificar se é realmente a árvore, qualquer problema ataquem, vocês tem seus arcos então podem atacar.


–Certo! -Falaram as meninas.


Então Lincer diminuiu a altura e ficou voando em uma altura de no máximo três metros. Eles seguiram até o ponto brilhante que era rodeado de troncos, Lincer parou de voar e foi ao chão junto com Ryder e entraram no cerco de troncos e quando todos entraram tiveram uma visão que nesse cerco a coisa brilhante era apenas muitos metais, eram talheres que brilhavam muito refletindo a luz do sol, por isso não viram que era apenas talheres, todos ao verem isso ficaram atentos, as garotas não tinham noção do que estava acontecendo quando ouviram um grito, era Ryder que tinha pisado em um espinho que estava no chão, então começaram a ouvir passos e resolveram sair quando saíram foram surpreendidos por vários guerreiros de Deândria rodeando eles ameaçando e fazendo barulhos estranhos quando Jade gritou:


–Está tudo bem?


E ficou sem resposta as meninas mudaram de lugar, e começaram a ouvir barulhos de espadas se batendo, as garotas se deram as mãos quando Lilian disse:


–Garotas não podemos ter medo temos que ajuda-los.


–É isso mesmo. -Respondeu Raissa pegando o Arco.


Então correram em direção ao cerco de troncos e viram os Centauros lutando contra os guerreiros com dificuldade, foi quando Jade acertou com uma flecha o que estava deixando os Centauros em apuros, parecia o que chefiava este ataque, viram também um lobo correndo parecia um mensageiro, Jade mandou as meninas começarem a atacar quando Lilian foi correndo para perto dos Centauros atirar, existia entre vinte e cinco ou trinta guerreiros da Deândria contra nove que estavam em busca de Jack.


As meninas conseguiram matar pelo menos dez guerreiros suas flechas acabaram pois erraram muitos tiros, cinco guerreiros foram atrás delas, eram os últimos guerreiros que ali estavam, quando um pulou em cima de Lilian, Jade e Raissa nem perceberam que ela tinha sido derrubada, os Centauros estavam ocupados com os outros guerreiros as meninas estavam sem flechas, parecia o fim de Lilian quando ela deu um grito, o mundo pareceu ter parado no momento todos olharam para ela e escutaram uma esticada da corda do arco, nesse momento era quando o guerreiro iria matar Lilian, quando uma flecha o acertou, o guerreiro caiu em cima de Lilian e ela não soube o que fazer foi quando ela disse:


–Socorro, eu vou morrer!


–Estou indo! Estou indo! -Disse Lincer que chegou empurrando o corpo do homem que estava em cima dela, mas não conseguia.


Depois Lincer pediu ajuda a Jade e eles tiraram o corpo de cima de Lilian, Ela abraçou todos, mas Raissa ainda estava paralisada, no mesmo local que a flecha foi atirada ela permaneceu, os Centauros terminaram a batalha e foram até Lilian, todos reunido ali, só Raissa continuava no mesmo local, foi quando ela deixou o arco cair e foi até Lilian e disse:


–Está tudo bem? Como você está?


–Estou bem sim, obrigado por me salvar, esse ato foi heroico, muito obrigado, te devo uma, te devo minha vida, obrigado. -Respondeu Lilian muito emocionada.


–Ela está bem mas eu estou aqui sofrendo com meu pé. -Disse Ryder aparecendo no meio de todos.


–Deixa de drama Ryder, já cuidei de você. -Disse Lincer.


–De nada Lilian, você é como uma irmã pra mim só estou impressionada comigo, acertei a flecha pra matar. -Disse Raissa.


–É você conseguiu, nossa guerreira! -Disse Ciclone.


–Você salvou uma da nossa equipe, parabéns a você e a todas que nos ajudaram nessa batalha, se não fosse vocês, não saberíamos o que fazer. -Disse Mão de Nuvem.


–Raissa parabéns, mas como você conseguiu a flecha? Não tinham acabado? -Perguntou Passo-Firme.


–Sim tinham, mas uma caiu quando estávamos mudando de lugar então a usei.


–Ótimo, todos estamos bem, precisamos descansar e ficar mais atentos, vimos um lobo, acho que ele foi entregar a mensagem que nos acharam, mas como descobriram que estávamos a procura dessa árvore? -Disse Jade.


–O Jack pode ter contado. -Disse Lincer.


–Não ele não faria isso. -Disse Ryder.


–As vezes, em situações de apuros fazemos coisas que nunca imaginamos que iriamos fazer. -Disse Oreius.


–Gente temos que descansar, vamos aproveitar esses troncos e fazer uma fogueira, prevejo uma noite de frio, o sol já está se pondo, se é que podemos chamar isso de sol.


Então todos pegaram troncos e montaram uma pequena fogueira e dormiram, Ryder ficou vigiando um tempo para ver se algo acontecia mas tudo ocorreu bem, enquanto Jack sofria acorrentado por Deândria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tudo depois do fim... (Nárnia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.