O tudo depois do fim... (Nárnia) escrita por UmEscritorPerfeito


Capítulo 11
Péssimo Dia...


Notas iniciais do capítulo

Novo Cap *-* Desculpem a Demora :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380162/chapter/11

Antes de todos acordarem Lincer havia preparado um café maravilhoso, nunca se viu tantas frutas frescas, em toda a escuridão que estava Nárnia e todo terror que assombrava ela, dava alegria saber que ainda haviam frutas como aquelas, Lincer preparou uma cesta completa de grama e frutas para os Centauros, assim que ele terminou ele viu que os Centauros já estavam acordados e foram chamar as Garotas e Ryder, quando todos acordaram se admiraram com a mesa farta e partiram para comer, assim que termiram Ryder reclamou pois tinha poucas nozes, então Raissa perguntou:

-Vamos começar nossa jornada?

-Primeiro temos que colocar uma bolsa de mantimentos e alguns colchões pequenos para dormimos, alguem pode fazer isso? -Disse Ryder.

-Ótimo, nós Centauros estamos prontos! -Disse Oreius.

-Vou providenciar os mantimentos e colchões. -Disse Lincer já correndo pra pegar uma bolsa de costas.

-Lincer, Lincer, como vai ser o plano? -Perguntou Ryder correndo atrás dele.

-Espera Ryder, ele vai providenciar os mantimentos, depois ele falará com você! -Disse Lilian.

-Ui mandona! -Resmungou Ryder.

-Parem vocês dois. -Disse Jade segurando Ryder.

Então Lincer providenciou tudo e pediu para Mão de Nuvem e Passo-Firme levarem as bolsas, e disse:

-O plano será assim: Vou tentar voar baixo, já que estou velho...

-Você não está velho, você se sente velho. -Interrompeu Ciclone.

-Continuando, vou voar baixo com Ryder nas minhas costas e vou tentar visualizar a árvore, vocês tem que ir me acompanhando, caso eu veja algo eu vou voar mais rápido e os Centauros tentam correr rápido, o que vão conseguir facilmente para vocês confirmarem se é a árvore ou não, caso seja armadilha da Deândria a gente usa nossa armadilha surpresa, que será a Jade, a Raissa e a Lilian que estarão com Arcos, esses Arcos são fáceis de atirar, garanto que não errarão muito, e caso seja a Deândria, ai temos que ver na hora.

-Ótima ideia! -Disse Passo-Firme.

-Mas, cadê os Arcos? -Perguntou Raissa.

-Esse é o problema, eu tenho 2 Arcos normais e o Arco da Susana, Rainha Susana, A Gentil, e não sei para quem dar esse Arco para a Raissa ou para a Lilian. -Respondeu Lincer.

-Para mim claro. -Disseram Lilian e Raissa ao mesmo tempo.

-É isso, acho melhor não ficar com nenhuma, mas eu tenho que entregar. -Disse Lincer bastante confuso.

-É, eu já sei, por eu ser uma filha adotada da Susana, eu acho melhor a Lilian ficar, já que ela é neta de Sangue.

Então ficou um silêncio no ambiente quando Mão de Nuvem disse:

-Raissa fez uma decisão corajosa, porém Raissa, saiba que mesmo você sendo adotada, o amor que a sua mãe sentia por você era muito grande! 

-Obrigado Raissa. -Disse Lilian dando um abraço nela.

Então eles começaram a sua jornada, enquanto do outro lado de Nárnia, Jack estava sofrendo de Fome e Sede, Jack gritava por ajuda mas sua voz estava fraca, então ele pediu ajuda a Deândria que parecia estar na porta, pois assim que Jack pediu socorro ela já apareceu, e assim ela disse:

-Olá jovem guerreiro, está com fome? Tenho frutas frescas para você! Água cristalina, você pode ter isso é só me dar informações.

-Eu só...só...só sei que eles iriam atrás de uma Águia numa caverna!

-Só isso? -Disse Deândria.

-Sim é o que eu sei. 

-Mas e sobre a árvore? -Perguntou Deândra segurando o rosto de Jack.

-Eu não sei, eu já me esqueci minha memória está fraca. -Respondeu Jack.

-Garoto tolo, escolha a água ou as frutas?

-Mas eu preciso dos dois. -Disse Jack chorando.

-Não te perguntei seu idiota, eu quero que você escolha! Você só vai ter um dos dois pelas informações pequenas, responde logo antes que eu desista. -Disse Deândria dando um tapa na cara de Jack.

-Eu quero as frutas senhora. -Disse Jack.

-Pegue logo então. -Assim que disse isso ela bateu a porta e saiu atrás de seus servos para buscarem a águia, que no caso era Lincer.

Jack fez uma sábia escolha, pois comendo as frutas também poderia adquirir líquido, e se escolhesse a água apenas mataria sua sede. Depois de comer Jack sentiu uma forte dor na coluna, os ossos dele estavam fracos e ele precisava de ajuda então disse:

-Oh Aslam, se estas me ouvindo, me ajude, necessito do senhor, me salve desta mulher, Salve Nárnia, salve meus amigos, e assim caiu no chão e desmaiou, pois estava com suas mãos soltas que antes estavam presas as barras de ferro.

E a Jornada das Garotas, de Ryder e Lincer junto com os Centauros continuou, mas foi um dia ruim, estava muito escuro e Lincer decidiu não voar e sim apenas andar por terra, e logo ao fim da Tarde todos estavam cansados e decidiram acampar para dormir, fizeram isso torcendo para o próximo dia ser um bom dia para explorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tudo depois do fim... (Nárnia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.