O tudo depois do fim... (Nárnia) escrita por UmEscritorPerfeito


Capítulo 13
Primeira aparição de Aslam


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380162/chapter/13

A primeira a acordar foi Jade que não conseguiu dormir muito bem, ela acordou com bastante fome quando foi pegar a bolsa onde estavam as comidas ela tinha desaparecido, ela deu um grito assustada que acordou todos.

-O que aconteceu? -Disse Lilian assustada.

-As comidas...Elas sumiram! -Respondeu Jade.

-Como assim? Fomos assaltados? -Perguntou Raissa, que estava mexendo na bolsa onde estavam as comidas.

-É, realmente parece isto, Mas como será que aconteceu? Estou louco, roubaram minhas nozes, não pode ser, estamos na área onde mal o ar existe, não sei o que fazer, estou perdido, perdido na minha cabeça. -Disse Ryder com a mão na sua cabeça.

-Ryder calma, vamos ter que analisar, você fala demais, não poderia simplificar apenas falando que estava assustado? -Disse Lilian.

-Minhas comidas...Como faremos? Se nos retornamos para casa, morreremos de fome, se continuarmos até acharmos a árvore vamos morrer de fome. -Disse Lincer.

-Complicado, será que foi algum guerreiro da Deândria? -Disse Ciclone.

-Provavelmente, como será que está o Jack nesse momento? -Disse Oreius.

-Se é que ele ainda está vivo, Deândria pode ter matado ele... -Disse Raissa.

E Jack estava a beira da morte, com suas pernas e braços amarrados, ossos fracos, cansado, nem chorar ele podia, pois até isso doía em Jack, ele naquele momento faria qualquer coisa por água, ou alguma comida, e no momento que parecia seu fim, ele viu uma luz forte chegando no cômodo escuro que ele estava, de certa forma isso acalmou o lugar, que era não era nada agradável, a partir dessa luz foi a melhor sensação que Jack já sentiu em toda a sua vida, Um leão estava em sua frente, a partir desse momento Jack começou a temer o leão pensando que ele iria o matar, mas nesse momento o leão chegou a sua frente com um rosto sério, seu rosto ficou frente a frente com Jack então o leão colocou a pata sobre a cabeça de Jack e as cordas que seguravam Jack viraram pó, foi quando Jack emocionado disse:

-Aslam? É você?

Quando ele disse isso, o leão que era realmente Aslam, deu as costas e no escuro desapareceu, Jack mal conseguia andar, foi quando Deândria chegou no lugar, pegando o pescoço de Jack e dizendo:

-Como você se soltou?

-Não te interessa, eu estou com fome, por favor, me dê algo para comer. -Disse Jack tirando a mão dela do seu pescoço.

-Garoto idiota, por mim você morre de fome. -Respondeu Deândria.

-É mesmo? Saiba que se eu morrer você não saberá o que eu estava falando naquele dia, o dia que você me sequestrou. -Disse Jack que estava tentando se levantar. 

-O que você quer? Não vou dar tudo o que você quer, tem seus amigos andando por ai, qualquer coisa eu sequestro um deles também e alguém vai ter que contar, mas já que tenho você, irei te alimentar para você não morrer. Venha comigo e pegue    uma cesta que está na sala que iremos passar, lá tem um lugar melhor. Disse Deândria abrindo a porta para Jack.

Então os dois entraram na outra sala onde havia apenas uma mesa cheia de frutas, então Jack se atirou logo pra pegar, assim que ele retirou uma maça da mesa, uma Jaula caiu ao redor da mesa e Jack ficou preso, era uma armadilha.

-Caiu na minha armadilha, seu tolo. -Disse Deândria que estava sorrindo. 

-Acho que essa armadilha de certa forma me favoreceu, tem frutas aqui! -Respondeu Jack, que pegou a maçã e deu uma mordida. 

-Servos idiotas, eram pra ser frutas de mentira! -Disse Deândria com raiva. 

-Que pena! Obrigado por me trazer até um lugar melhor. -Disse Jack que estava se deliciando com a fruta.

Então Deândria saiu e bateu a porta, ela parecia estar com bastante raiva. E Jack continuou comendo algumas frutas, e deixando outras para outro dia.

Enquanto Ryder e Lincer começaram a busca urgentemente até a  árvore onde o pai da Jade provavelmente estaria, eles decidiram fazer a busca aceleradamente, com os Centauros por terra e Ryder e Lincer pelo ar, eles decidiram que iriam madrugar em busca da árvore, mesmo que a visão a noite seja péssima, eles ou faziam isso ou morreriam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O tudo depois do fim... (Nárnia)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.