Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 3
Heart Raced.


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas, tudo bem? Queria começar agradecendo aos reviews *o* Fofas como sempre vocês! Mas eu não tenho nada pra falar agora, a não ser uma BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/3

Kendall e James foram até a cozinha pegar algo para levar para Karla, no entanto encontraram Logan por lá e este disse:

- Pode deixar que eu levo. Quero conversar com a minha amiga! – Kendall e James não disseram nada, só subiram em direção ao quarto de Logan. Já ele terminou de ajeitar as coisas para Karla e depois de um tempinho subiu.

**

Assim que terminou seu banho, Karla desfez as malas e colocou a primeira roupa que viu, sendo um vestidinho bem simples na cor rosa (http://instagram.com/p/azasKKLTCD/). Até que quando ela estava secando seus cabelos, alguém bateu na porta e ela ficou muito feliz quando abriu e viu Logan.

- E aí Kazinha? – disse Logan fazendo-a rir e dizer:

- Sério que você ainda se lembra desse apelido? Quer dizer, só você me chamava assim e fazia muito tempo que eu não o ouvia. – Logan sorriu e ela continuou. – Pode entrar. Principalmente porque trouxe comida! – ele riu e entregou a comida para Karla, que se sentou na cama e disse. – E aí? Gostando da fama e do assédio das fãs? A música de vocês é incrível. – Logan a olhou e disse:

- É tudo ótimo, mas às vezes é difícil devido ao assédio das fãs. Só que nós gostamos, é claro! – Karla riu e Logan continuou. – Mas enquanto a você? Em que curso se formou na faculdade?

- Direito. – respondeu ela, fazendo Logan a aplaudir e dizer:

- Seus pais devem ter ficado bem orgulhosos de você. Embora eu pensasse que iria ser modelo da sua irmã! – Karla sorriu pra ele, que continuou. – Vou te deixar comer, mas qualquer coisa é só chamar aqui ao lado, que é o meu quarto. – ela concordou e ele saiu, entrando no quarto e vendo Carlos jogando com James e Kendall deitado na cama rindo de Carlos, que perdia a partida.

- Mais são muito folgados. – disse Logan, que continuou. – Só para lembrar, não podemos fazer muito barulho por conta das visitas viu? – os meninos concordaram, até que a partida de James e Carlos acabou e Logan se posicionou com Kendall para jogarem outra, quando James disse:

- Vou pegar alguma coisa para comer. – Kendall e Logan não disseram nada, mas Carlos foi com ele. Só que quando eles estavam descendo, alguém os chamou.

- Carlos e James? – era Karla. – Vocês podem ir comigo até a cozinha? A casa é enorme e eu não tenho a mínima ideia de onde seja. – os dois concordaram e foram com ela até lá, quando Karla estava indo lavar o seu prato e Carlos diz:

- Deixa que eu faço isso! Afinal, você é visita. – mas Karla tomou de sua mão, dizendo:

- Negativo! Eu sujei, eu limpo. E nada disso que é porque eu sou visita ok? – Carlos sorriu sem dizer nada e ele se se sentou à mesa, mas ficou olhando para ela de costas, assim como James, que chegou perto dele e disse:

- Belo vestido não acha? – Carlos riu baixinho com James, mas Karla olhou para os dois com uma cara de “O que foi?” e disse:

- Do que vocês estão rindo? – os dois se olharam e James disse:

- De uma queda que o seu xará levou hoje mais cedo. – Karla assentiu e se virou novamente, terminando de lavar suas coisas e se sentando em seguida ao lado de Carlos, que disse:

- Quer dizer que você morava no Brasil é? – ela fez que sim com a cabeça e ele continuou. – O Logan já havia comentando uma vez sobre você. Mas pelas fotos que ele mostrou você mudou muito!

- Carlos! – gritou James, que trouxe a comida e se sentou ao lado dele. – Isso é coisa que se diga? – Karla deu uma risada e falou:

- Sem problemas! Realmente eu mudei muito. Só acho que o tempo foi generoso comigo.

- Coloca generoso nisso! – disse James, mas baixinho e Karla não escutou. Até que Carlos pegou a comida e se levantou, dizendo:

- Vai comer aqui James? – ele fez que sim com a cabeça e Carlos continuou. – Eu vou subir pra rir de quem tá perdendo! – James riu com ele e Karla sorriu pra Carlos, que saiu em seguida, deixando os dois sozinhos.

**

10 minutos...

- Como é em Los Angeles? – perguntou Karla tentando quebrar um pouco o silêncio. – Meu pai ama esse local e não é à toa que viemos morar aqui. – James sorriu e disse:

- É ótimo aqui e tenho certeza que irá gostar. – Karla sorriu e ele continuou. – Mas e aí? O que você faz?

- Sou formada em Direito e no Brasil tinha uma advocacia. – James sorriu e ela olhou rapidamente pela janela, vendo que a noite estava linda, embora já passasse das 22hs. – Você pode dar uma volta comigo lá fora? O céu está lindo. – James concordou, mas antes lavou as coisas que tinha sujado. No entanto assim que acabou logo ele saiu com Karla.

xx

Enquanto isso, no quarto de Logan...

- Cadê o James? – perguntou Kendall, vidrado no jogo. – Ele ainda está comendo lá embaixo? – ele continuou e Carlos falou:

- Ele disse que ia comer lá e ficou conversando com a Karla. – nesse instante Kendall o olhou rapidamente, permitindo que Logan fizesse um gol nele.

- GOOOL! – gritou Logan. – Eu virei. 4x3 pra mim! – ele continuou e Kendall olhou com ódio, porque detesta perder.

- Estou com fome e acabei me desligando. – disse Kendall, fazendo Logan e Carlos rirem. – Vou descer e comer alguma coisa! – os dois não disseram nada e ele saiu em seguida, rumo à cozinha. Mas não para comer, e sim, para ver o que Karla e James tanto conversavam. Só que quando ele chegou lá não encontrou nenhum dos dois e resolveu voltar para o quarto de Logan, que estranhou por ele ter voltado tão rápido, mas nada disse.

xx

Já do lado de fora...

Karla olhava atentamente para tudo ao redor da casa e estava totalmente admirada com o jardim da casa de Logan. No entanto, fazia frio e ela começou a tremer um pouco. Até que James percebendo, tirou a jaqueta que usava e lhe entregou, dizendo:

- A temperatura daqui não é igual a do Brasil! – Karla sorriu e olhou pra ele, admirando os olhos esverdeados de James, quando disse:

- Eu vou me acostumar com tudo isso. Eu acho! – James deu um sorriso lindo pra ela, que o olhou um pouco e desviou rapidamente. Só que James a olhava de um jeito totalmente diferente e percebeu que o seu coração não decidia se batia mais forte, ou mais devagar...

“Coração disparou quando o meu olhar no teu olhar se perdeu...”.

- Você tem namorado? – perguntou James, totalmente espontâneo e ao ver o olhar que Karla o lançou um olhar, ficou um pouco vermelho. – Desculpa a pergunta e ela até parece idiota, pois alguém como você deve ter um namorado!

- Alguém como eu? – perguntou Karla olhando pra ele, que falou:

- Você é linda. Por isso falei isso! – Karla corou um pouco e os dois continuaram andando, mas em um silêncio total.

“Era tarde demais pra voltar. Só pensava em ganhar um beijo teu...”.

Karla parou um pouco, se sentando em um banquinho e James fez o mesmo. Até que ela olhou pra ele e se aproximou, lhe dando um beijo. Calmo e maravilhoso. Nada exagerado. Até que ela finalizou com um selinho e se levantou, tirando a jaqueta dele, devolvendo e disse:

- Boa noite James! – ele sorriu sem nada dizer e ela entrou em seguida. Já James ficou ali, pensando no beijo que Karla tomou iniciativa, mas que ele também queria.

POV James.

A Karla é uma garota muito linda e até me admirei com a iniciativa dela. Só que a verdade é que embora eu a tenha conhecido hoje, também queria beijá-la. Mas não quero que ela se apaixone por mim, pois eu não quero me envolver seriamente com alguém.

**

“Você se aproximou, foi fechando os olhos pra eu entender. Que o mesmo desejo que eu tinha estava em você. Um beijo, um carinho no meu rosto. E eu fiquei completamente sem chão...”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas lindas o que acharam? Acho que surpreendi vocês né? Bem, muitas pensaram que seria com o Logie? Mas a relação dela com a Karla será apenas de amizade ok? Agora veremos o que vai rolar, em "This is me - Capítulo 4" (/forças para a Demi linda que perdeu seu pai ♥ Então meus amores, amanhã estarei postando, mas acredito que a partir do 4º capítulo eu vou decidir os dias em que irei postar viu? (/torçam para eu conseguir todos os dias, pois é o meu desejo! *o* Beijos e até o próximo!