Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 2
Young Love.


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas tudo bem? Aw, estou muito feliz por está voltando a escrever pra vocês e muito obrigada pelos reviews. Começamos bem não é? Então, é o seguinte: estou postando mais cedo porque hoje é o aniversário da minha Igreja e vou chegar muito tarde. Então, boooa leitura e se preparem, pois as coisas vão "começar" pra valer. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/2

1º de janeiro de 2013 – Aeroporto de Los Angeles – 19hs.

Depois de muitas paradas por diversos lugares e um dia de viagem, a família de Emile e Joseph chegou ao seu destino. Los Angeles!

- Finalmente chegamos! – disse Emile, passando a mão em sua barriga. – Agora precisamos comer alguma coisa, porque só comida de avião não dá certo! – ela completou e todos concordaram, quando Katarina diz:

- Nós podemos ir aquele lugar onde tomamos café quase todos os dias que viemos para cá. Você se lembra disso Karla? – ela fez de propósito, pois Karla não tinha ido para essa viagem. – Ah, me lembrei! Você não pode vim porque estava fazendo sua monografia da Faculdade. – Karla ficou calada, até que Joseph disse:

- Boa ideia Katarina. Agora vamos logo, pois precisamos ver a casa que está terminando de ser construída para a gente e depois iremos para a casa dos meus amigos, que vão nos hospedar. – todos concordaram e saíram do aeroporto, pegando um táxi e indo até o tal lugar.

xx

Enquanto isso ali perto estava Kendall, Carlos, Logan e James, integrantes do Big Time Rush que estavam passeando. Até que Carlos disse:

- Poderíamos comer naquela lanchonete. O que acham? – os meninos concordaram e foram com Logan dirigindo e fazendo suas gracinhas.

Minutos depois...

Kendall e James iam à frente, enquanto Logan e Carlos vinham discutindo sobre alguma coisa. Então Kendall olhou rapidamente para o lado quando viu Emile, Joseph, Katarina e Karla, que passaram por eles entrando na lanchonete.

I was with my friends third street walking the promenade.

(Eu estava com meus amigos na terceira rua, andando a passeio).

Then you pass by like a shooting star.

(Então você passou por mim, como uma estrela cadente).

I started falling for you, without a warning.

(E eu comecei a me apaixonar, por você, sem sequer notar).

- Uau! – disse James. – Gatinhas novas! – ele completou, se referindo as duas, enquanto Kendall continuava olhando para Karla.

In my dreams I'm asking your name, put your number down

(Nos meus sonhos eu pergunto pelo seu nome, peço seu número).

Then I wake up and I chickened out.

(Daí eu acordo e eu vejo que amarelei).

This part I hated Young Love, so complicated…

(Essa é a parte que eu odeio, o amor jovem é tão complicado...).

- Kendall! – Logan gritou e o assustou. – Vamos entrar ou você vai ficar aqui fora olhando para o nada? – Kendall assentiu e entrou com ele em seguida, tentando avistar a tal garota. No entanto ele não a achou e foi se sentar lá em cima, para fugir dos possíveis paparazzi de plantão.

xx

- Um café, por gentileza! – pediu Karla totalmente educada e olhou ao redor admirando o local, mas logo se sentou a mesa onde seus pais e Katarina estavam. Quando Joseph falou:

- O que você pretende fazer aqui Karla? Afinal, no Brasil você já tinha seu negócio. – Karla o olhou e disse:

- Vou montar meu negócio aqui também. Pode deixar! – Joseph não disse mais nada e ela continuou. – Agora, para onde vamos? Nós conhecemos esses seus amigos?

- Sim filha! – disse Emile. – Você os conhece, mas não sei se irá se lembrar bem. Então espere e você verá. – Karla concordou e esperou mais um pouquinho, até o pedido de todos eles chegarem. – Ah! Feliz ano novo família. – todos sorriram e se cumprimentaram. Até mesmo Karla e Katarina!

**

Depois que a família de Emile e Joseph comeram, eles pegaram um táxi rumo a casa onde eles iriam morar e de lá iriam para a casa dos amigos de Joseph.

Já Kendall, Logan, James e Carlos estavam acabando de comer, quando Logan disse:

- É melhor irmos logo! – os outros olharam indignados, pois ainda estavam comendo e Carlos disse:

- Dá pra esperar a gente comer? Não é só porque você já acabou que nós precisamos correr também né? – James na tentativa de rir, acabou cuspindo o refrigerante que tomava e Kendall se engasgou, fazendo Carlos rir muito.

- Foi mal aí se vocês demoram a comer. Mas não estão lembrados do que minha mãe disse? Ela quer que estejamos lá quando as visitas chegarem. E se não estivermos, uma coisa eu posso garantir. Não vai sobrar só pra mim! – Logan disse e todos arregalaram os olhos, até Kendall dizer:

- Nossa! A sua mãe já me assusta, então eu não quero chegar atrasado. – todos concordaram e logo acabaram de comer, deixando o dinheiro sob a mesa e saindo em seguida rumo à casa de Logan.

xx

30 minutos depois...

Logan entrou com Kendall, James e Carlos indo direto para a sala, onde estava Pamela, mãe dele e sua irmã, Presley.

- Logan Mitchell, Kendall Knight, James Diamond e Carlos Garcia. Onde vocês estavam? – disse Pamela, fazendo os meninos tremerem. – Já são 20h30 e vocês nem me ajudaram com o jantar. Já, já meus convidados irão chegar!

- Desculpa mãe! – disse Logan, dando um abraço nela. – Não se preocupe que eu e os meninos iremos arrumar tudo ok? – Pamela assentiu e ele continuou. – Agora me diz uma coisa. Esses seus amigos têm filhas? – ela deu um tapinha de leve em Logan que riu junto com os outros, dizendo:

- Ela tem duas filhas! Uma de 23 e outra de 22. E está grávida da terceira filha! – os meninos disseram “WOW!” juntos e James falou:

- Só mulher nessa família? Coitado do pai dessas moças. Principalmente se elas forem bonitas! – todos riram, até Presley dizer:

- Vocês só pensam nisso? Paciência! – Logan riu, dando um abraço na irmã, até que ela continuou. – Agora vai à cozinha ver se está tudo ok, pois eu e a mamãe iremos ficar aqui esperando as visitas. – os meninos deram língua pra ela e saíram, mas não para a cozinha. E sim, para o quarto do Logan jogar vídeo game.

**

Assim que deu 21hs a campainha da casa de Logan tocou e quem atendeu foi Pamela, ficando muito sorridente ao ver Joseph e Emile, junto com Karla e Katarina.

- Que ótimo revê-los! – disse Pamela, cumprimentando cada um. – Entrem, por favor, e se sintam em casa! – eles agradeceram, entrando em seguida e sendo recebidos por Presley.

- Boa noite! – disse ela, toda educada e cumprimentando-os também. – Espero que gostem da nossa casa! – Karla sorriu para ela, assim como Emile e Joseph. No entanto Katarina virou a cara, olhando para os lados, até dizer:

- Você poderia me dizer em que quarto vou ficar? Preciso de um banho garotinha. – Karla baixou a cabeça indignada, até que Presley disse:

- Presley, por favor! Só um minuto que meu irmão e seus amigos irão mostrar toda a casa pra vocês. – Karla deu uma risadinha baixa com a resposta de Presley, se aproximando dela e dizendo:

- Se preocupa não, ela é assim mesmo! – Presley sorriu com ela, quando Pamela disse:

- Por favor, Presley! Vai chamar o seu irmão e os meninos para mostrar a casa para as meninas que eu vou conversar com Emile e Joseph. – ela concordou e foi até o quarto de Logan, logo entrando e dizendo:

- A visita chegou! – ela gritou, dando um susto neles. – Agora, se preparem! Um das meninas, a loira pra ser mais exata é toda, toda. – os meninos olharam para ele quando James disse:

- Mas elas são gatinhas? – Presley deu de ombros e continuou:

- Mamãe tá chamando vocês. E James, tire suas próprias conclusões! – os meninos riram e Kendall disse:

- Tal mãe, tal filha! – Logan deu uma mãozada em Kendall, mas desceu em seguida junto aos outros, encontrando Katarina e Karla, que estavam de costas.

- Com licença? – disse Logan. – Vocês devem ser as visitantes! – ao dizer isso às duas se viraram e Kendall as reconheceu, assim como James que também tinha visto as duas. No entanto, Karla ao se virar e ver Logan, disse:

- Logan Mitchell? É você? – ele a olhou e logo sorriu, pois se lembrou de Karla, uma antiga amiga que havia estudado com ele. – Não acredito que nos reencontramos!

- Ok, ok. Alguém pode me explicar, porque eu não estou entendendo nada! – disse Carlos baixinho para Kendall e James.

- Karla! – disse Logan indo lhe dar um abraço. – Não sabia que era você quem iria aparecer, mas fico feliz. – James, Kendall e Carlos olhavam sem entender, até que Logan continuou. – Galera! Essa é a Karla, que estudou comigo até o 2º ano do ensino médio, quando eu ainda morava em Texas. Mas quando ela foi fazer o 3º ano, se mudou para o Brasil. – os meninos sorriram e ele disse. – Estes são Kendall, James e Carlos! – Karla os cumprimentou até Katarina se meter na frente dela, dando um leve empurrão e dizendo:

- Sou Katarina, tenho 23 anos e formada em Moda. Vocês formam aquela banda né? Big Time alguma coisa... – os meninos a olharam e Carlos falou:

- Big Time Rush e prazer Katarina. Muito prazer Karla, também! – Karla lhe sorriu e ele continuou. – Somos xarás! – James e Kendall riram, até Karla dizer:

- É um prazer conhece-los também, principalmente reencontrar você, Logan Mitchell! – Logan sorriu e ela continuou. – Agora, sem querer pedir demais, vocês poderiam nos dizer onde iremos ficar? Foi um dia de viagem e eu preciso descansar um pouco! – Logan concordou, dizendo:

- James e Kendall, acompanhem a Karla até o dela, que eu e o Carlos acompanharemos a Katarina. – os meninos concordaram e Logan saiu com Carlos e Katarina, que não parava de falar besteiras. Enquanto isso James e Kendall pegaram as coisas de Karla, quando ela disse:

- Vocês moram aqui? – Kendall e James se olharam, até que James falou:

- Não, não! Mas como trabalhamos na gravadora perto daqui iremos dormir essa noite na casa do Logan. – Karla sorriu, até eles chegarem ao quarto onde ela iria ficar e Kendall disse:

- Chegamos ao seu quarto! Você quer alguma coisa? – Karla sorriu e disse:

- Olha, se vocês pudessem trazer alguma coisa para eu comer, ficaria bem feliz. Porque comida de avião não é isso tudo e desde a hora que cheguei, só tomei um café. Pode ser?

- Claro que sim! Mas você quer agora? – perguntou James e Karla fez que não, dizendo:

- Bem, eu vou tomar um banho antes. Então, daqui à uma hora vocês poderiam vir deixar?

- Sim. – disse Kendall, rapidamente. – Agora vamos deixa-la à vontade! – Karla sorriu como forma de agradecimento e fechou a porta em seguida, quando James disse:

- Quer um babador Kendall Knight? – ele riu e fez com que Kendall o olhasse. – Por favor, não se apaixone, pois você sabe como fica né?

- Apaixonado? Eu mal conheci a garota. Isso não vai acontecer! – Kendall respondeu e James disse:

- Se você está falando, tudo bem. Agora uma coisa eu tenho que dizer. Ela é muito linda, assim como a Katarina. – Kendall deu de ombros e saiu em seguida com ele, rumo à cozinha para pegar algo para Karla.

**

I know what people say, don't get carried away.

(Eu sei o que as pessoas dizem “não se deixe levar”).

They say 'boy you got you whole life ahead of you'.

(Dizem, “garoto você tem toda sua vida pela frente”).

But what am I supossed to do?

(Mas o que eu devo fazer?).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas gostaram? Eu gostei de fazer esse capítulo. Mas pergunto: quem vocês acham que irá combinar com a Karla? Jay, Logie, Kendizzle ou Carlitos? Bem, bem aqui nós podemos "ver", mas as coisas irão mudar no próximo capítulo. Então, nos vemos em "Heart raced - Capítulo 3". Beijos lindas e qualquer dúvida, me procurem aqui ou no meu tt, @karlamatos_