Chance For Love. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 4
This is me.


Notas iniciais do capítulo

Minhas lindas, tudo bem com vocês? Primeiramente, mais uma vez, obrigada por todos os reviews e favoritações :) Sobre o nome do capítulo, não terá a música toda da Demi ok? É apenas um trecho.
ps: Leiam as notas finais que eu tenho dois avisos pra vocês e um esclarecimento.
Então boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380104/chapter/4

No dia seguinte, Karla ainda estava dormindo quando Emile entrou em seu quarto e se sentou na cama, dizendo:

- Filha? Está na hora de acordar! – Karla se espreguiçou e sorriu para sua mãe, se levantando para escovar os dentes. Mas antes que tomasse banho, ela puxou a mãe e disse:

- Ontem eu beijei um dos amigos do Logan mamãe. Acho que ele deve está pensando horrores de mim! – Emile a olhou e sorriu, dizendo:

- Sério filha? Mas isso é ótimo! Quem sabe agora você pare com essa história de não querer se envolver. – Karla a olhou séria e disse:

- Mãe! Foi só um beijo. E foi bom, mas não vai passar disso. Agora eu estou preocupado porque o conheci ontem e já o beijei. – Emile a analisou e falou:

- Não estou querendo fugir desse assunto. Mas faz o seguinte. Hoje o seu pai irá viajar para uma convenção de doutores e só voltará no final do mês. Aí pensei que você poderia chamar o Logan e seus amigos para saírem, conhecer Los Angeles. – Karla a olhou e ela continuou. – Só não vou porque estou com esse barrigão. Porque se não fosse isso, eu iria aproveitar. – Karla riu e falou:

- Ok mãe! Eu vou falar com o Logan. – Emile sorriu e ela continuou. – Agora vou tomar banho ok?

- Certo filha. E desce em seguida para a sala, pois vamos todos merendar perto da piscina e seu pai irá correndo para o aeroporto. – Karla concordou e entrou no banheiro, enquanto sua mãe saiu.

xx

Já no quarto de Logan...

Kendall estava no banho, Logan estava lá embaixo e James estava conversando com Carlos, que disse:

- Que beijo foi aquele? – James o olhou com uma cara de desentendido. – Espero que não a faça sofrer viu? O Logan te mata, porque ele gosta muito dessa amiga dele. E ela parece ser uma mulher legal!

- Aconteceu. Ela é linda, não posso negar. Mas foi só um beijo e tenho certeza que não irá passar daquilo. – James disse e Carlos o encarou apenas. – Não se preocupe! Vai ficar tudo bem. – Carlos assentiu e os dois desceram em seguida. Então só ficou Kendall, que saiu um pouquinho depois e foi se arrumar. No entanto, quando ele estava saindo do quarto, ele deu de cara com Karla, que sorriu e se aproximou, dizendo:

- Ei! Bom dia. – Kendall sorriu ao vê-la, achando-a linda pela roupa que usava, sendo um short verde com uma blusa rosa e rasteirinha verde, com alguns acessórios (https://www.facebook.com/photo.php?fbid=555164187860645&set=pb.468030223240709.-2207520000.1371826362.&type=3&theater). – Tá indo merendar?

- Sim! – respondeu Kendall, um pouco tímido. – E você? – ela fez que sim com a cabeça e ele continuou. – Então vamos! – ela concordou e os dois desceram calados em direção à piscina, onde seria o café da manhã. Mas ao chegarem lá, logo encontraram todos sentados à mesa, sorridentes e conversando.

- O Kendall eu sei que se atrasa. Mas você também Karla? – disse Logan, dando um abraço nela. – Bom dia! – ela sorriu e cumprimentou a todos, se sentando perto de seu pai e sua mãe, enquanto Katarina estava ao lado de Carlos e James, que olhou para Karla sério, mas ela lhe deu um sorriso, fazendo-o sorrir também.

- Bem, agora podemos comer! – disse Pamela e todos concordaram, colocando em seus pratos tudo aquilo que queriam comer. – Karla! – falou Pamela, enquanto pegava suas coisas e ao lado dela. – Fiquei sabendo que se formou em Direito. Meus parabéns moça! – Karla sorriu e disse:

- Obrigada tia Pam. – Karla falou e ficou envergonhada. – Desculpa! Era como eu a chamava. – Pamela riu e disse:

- Pode me chamar assim querida. Senti falta disso! – Karla sorriu e Pamela foi se sentar. Até que James se aproximou dela, dizendo:

- Bom dia! Eu queria falar com você sobre ontem. É que...

- Por favor, não se preocupa com isso! Foi apenas um beijo. – Karla o interrompeu e ele olhou assustado, até falar:

- Quer dizer, que se caso eu tivesse ficado com você em uma festa, pedisse seu número e não te ligasse no dia seguinte, você não iria ficar com raiva? – Karla o encarou e disse:

- Claro que não! – James baixou a cabeça e ela continuou. – Não estou dizendo que foi ruim. Só que eu sou de aproveitar o “momento”, sem pensar no depois ok? – James sorriu aliviado e disse:

- Bom saber! Agora vamos nos sentar e comer. – ela concordou e os dois se sentaram próximos a Logan, Kendall, Carlos, Katarina e Presley.

xx

Assim que todos acabaram de comer Joseph foi direto para o aeroporto, enquanto Pamela, Emile e Katarina foram às compras e Presley para a casa de uma amiga. Já os meninos foram para o quarto de Logan para jogar mais vídeo game, pois eles teriam que ir pra gravadora pela tarde. Só que eles não sabiam que Karla havia ficado ali.

Então ela bateu na porta dele e Carlos quem abriu, sorrindo pra ela.

- Karla! Pensava que você tinha saído com as outras. – ela sorriu e disse:

- Sabe aquela música “This is me”? – Carlos fez que sim com a cabeça e ela cantou um trecho, fazendo com que os outros aparecessem à porta.

This is real.

(Isso é real).

This is me.

(Eu sou assim).

I'm exactly where I'm supposed to be, now.

(Eu estou exatamente onde deveria estar agora).

- Não sabia que cantava! – disse Carlos, fazendo-a rir. – Mas por que você está “exatamente onde deveria estar agora”? – Karla sorriu e falou:

- Cantar todo mundo sabe. – os meninos o vaiaram e James soltou um “bufo”. – E sobre sua pergunta, é porque faz tempo que eu não jogo e queria jogar um pouquinho de futebol com vocês. Pode ser? – os meninos se olharam e estranharam. – Ah! Não quis ser grossa com você meu xará. – ela completou, fazendo Carlos rir. Mas Logan se meteu, dizendo:

- Tem certeza que quer jogar com a gente? Podemos fazer outra coisa! – Karla o olhou com uma cara de “tá duvidando de que eu possa jogar?”, e disse:

- Uma partida com cada. Sou boa, eu garanto. Mas prefiro provar! – os quatro riram, mas toparam. – Vim do Brasil Logan Mitchell. País do futebol. Então... – Logan a olhou e disse:

- Ok. Eu e você primeiro! Pode ser? – Karla concordou e os dois se sentaram na cama para começar a primeira partida. E de início, ela levou um gol de Logan, que disse. – Podemos parar aqui! – mas Karla fez que não e continuou.

Alguns minutinhos depois...

- 3x1, só no primeiro tempo. – disse Karla, que havia virado o jogo. – Que tal o segundo tempo com outro? – os meninos se olharam e James se pronunciou, se sentando ao lado dela. Só que ela ganhou de 5x3.

- Eu não quero jogar. – disse Carlos, fazendo os outros rirem. – Eu sei o quanto você é boa viu? – Karla agradeceu, até dizer:

- Bem, vou fazer algumas coisas. Obrigada pela partida! – os meninos sorriram e ela saiu. Mas Logan foi atrás dela, que disse:

- Você vai ficar aqui sozinha? Depois do almoço teremos que sair para a gravadora. Se quiser, pode vim conosco. – Karla sorriu, mas disse:

- Valeu Logan. Mas eu preciso pensar em algo pra fazer aqui, antes que meu pai pegue no meu pé. – Logan concordou, mas ela continuou. – Só que minha mãe me deu a ideia de sairmos. Então pensei se você poderia me levar pra conhecer Los Angeles sexta à noite.

- Claro! Pode ser uma balada, casa de show? – disse Logan e Karla concordou. – Vou falar com os meninos também. Mas posso te fazer uma pergunta? – ela fez que sim e ele continuou. – A Katarina vai? – ela riu com isso, dizendo:

- Só se ela ficar sabendo. Mas por mim, ela não precisa ir. – Logan riu, mas concordou e ela continuou. – A gente combina direitinho e com calma ok? Agora me deixa ir, mas na hora do almoço a gente se vê! – Logan deu um sorriso nela, que o abraçou e voltou para o quarto, enquanto Karla foi para o seu e pesquisar mais sobre alguns lugares de Los Angeles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí minhas lindas, gostaram? Bem, só pra esclarecer: a Karla não acredita mais no amor, mas não deixa de ficar com alguém que ache interessante, mas acaba levando isso como coisa de momento, pois tem medo de se machucar. (/ela não vai brincar com nenhum dos meninos ok? Não se preocupem! Sobre os avisos... Primeira coisa: eu vou fazer um tt para postar as roupas e as músicas, porque o instagram não deu muito certo! Segunda coisa: eu irei postar todos os dias (menos sábado e domingo, pois irei viajar). Ganhei mais uma semana de férias ♥' Era isso.. Beijos e espero que gostem!
o tt é @chanceforlove :)