A Melhor Amiga Da Noiva escrita por Maju


Capítulo 7
A Game with the opponent


Notas iniciais do capítulo

Oi minhas lindas! Como vocês estão?? Bom, eu nem sei como começar a me desculpar pela demora, mas eu havia avisado que demoraria a postar, só não esperava que fosse tanto assim, me desculpem mesmo. Tudo estava muito corrido para mim nessas últimas semanas. Provas, trabalhos e viagem de formatura. Eu nem sei se comentei com vocês que iria viajar, pois é, eu fui e adorei! Foi simplesmente incrível! Voltei anteontem e mesmo cansada, consegui um tempinho e escrevi o capítulo. :)

Lirio, muito obrigada pela recomendação! Você definitivamente fez o meu dia! Eu fiquei muito, muito, muito feliz! Obrigada, mesmo! ♥

Bom, agora chega de falar e vamos ao que interessa: o capítulo! Espero que vocês gostem! Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380048/chapter/7

Mary Margaret, Mulan, Ashley e Aurora já estavam na quadra de basquete e a morena de cabelos curtos já havia contado tudo a elas, que estavam dispostas a ajudar Emma com o plano de ficar com Regina e acabar com o casamento. Após alguns minutos, a loira chegou, acompanhada de Ruby. Quando as quatro mulheres bateram o olho na garota, ficaram realmente impressionadas. Ela era linda e estava usando uma blusa extremamente colada e um shorts curto, que mostrava praticamente suas belas pernas inteiras, que a deixava extremamente sexy.

- Pessoal, essa aqui é a Ruby. Ruby, essa é a Mary Margaret, a Mulan, a Ashley e a Aurora.

Emma foi apresentando a morena de mechas vermelhas para suas amigas, que tirando Mary Margaret e Aurora, estavam babando por ela.

- Prazer.

Ruby apertou a mão de cada uma delas, com um sorriso enorme no rosto, o que foi retribuído por todas.

Enquanto Ruby se alongava e conversava com Mary Margaret e Aurora. Mulan e Ashley se aproximaram de Emma, que também se alongava.

- Por que você não nos disse que a noiva da Regina era tão gostosa assim? Parece que ela soube escolher muito bem.

Mulan falou em um tom malicioso, recebendo um tapinha de Emma no braço.

- Emma, quando você ficar Regina, eu posso ficar com a Ruby pra mim?

Ashley perguntou esperançosa.

- Pra mim tanto faz.

A loira deu um meio sorriso e Mulan logo se manifestou.

- Nem vem que não tem. Eu vi a Ruby primeiro.

As duas iam começar a discutir quando Emma as impediu.

- Não me digam que vocês vão começar a brigar por uma garota que nem conhecem direito?

Emma perguntou olhando de uma para outra com uma expressão totalmente brava.

- Ela está aqui do lado e esse não é o objetivo desse jogo. Por acaso, vocês se lembram de qual é?

- Te ajudar e descobrir quais sãos os pontos fortes e os pontos fracos dela.

Mulan e Ashley disseram juntas, finalmente vendo que estavam agindo de uma forma ridícula.

- Isso mesmo. Então, por favor, não ajam como duas adolescentes com os hormônios a flor da pele, que estão vendo “carne nova” na área.

- Foi mal, Emma.

Ashley falou baixando o olhar.

- É, foi mal.

Mulan também se desculpou, murmurando.

- Tudo bem. Agora vamos jogar.

As garotas se dividiram da seguinte forma: Emma, Mary Margaret e Aurora em um time e Ruby, Ashley e Mulan em outro, que mesmo ouvindo o sermão da loira, não se aguentaram e chamaram a morena das belas pernas para jogar no time delas.

- Então Ruby, você já jogou basquete?

Ashley perguntou em um tom divertido.

- Lá na Escócia é um jogo mais para homens, mas eu já joguei sim.

- Então tá bom, vamos começar.

Aurora sugeriu e as seis se posicionaram.

No começo, Emma estava toda feliz, pois só ela fazia cestas e sempre conseguia driblar e tirar a bola de Ruby. A morena de mechas vermelhas estava completamente perdida, não sabia para onde olhava e nem o que fazia. O jogo e o ritmo das mulheres era muito rápido, tão rápido que ela acabou caindo por causa de Emma.

- Desculpa, foi sem querer.

A loira pediu falsamente, tinha sido intencional. Então ela forçou um sorriso e estendeu sua mão para a garota.

- Tudo bem, não foi nada.

Ruby sorriu de volta e aceitou a mão de Emma, se levantando logo em seguida.

Elas voltaram a jogar, quando de repente, em uma jogada, Mulan passou a bola para Ashley, que passou para Ruby, que fez uma enterrada, paralisando as cinco mulheres.

- Desculpem meninas, esse movimento deve ser proibido.

Ruby falou envergonhada.

- Não é não.

Mulan disse saindo do seu transe.

- É totalmente aceito.

Ashley completou.

- Então por que vocês não fazem?

- Nós faríamos, se soubéssemos fazer.

Aurora que respondeu.

- Isso foi incrível Ruby!

Mulan exclamou abraçando a garota.

- Você enterra! Eu não acredito!

Ashley também se juntou ao rápido abraço. Enquanto isso Emma estava totalmente revoltada e se controlando para não fazer nada ou falar poucas e boas para Ruby.

- Se acalma Emma.

Mary Margaret sussurrou para que só a loira ouvisse.

- E vê se tenta tirar essa expressão assassina do rosto.

A morena de cabelos curtos riu, conseguindo arrancar um sorriso de Emma.

- Vamos voltar para o jogo, pessoal.

Emma falou pegando a bola e se posicionando, sendo seguida pelas outras cinco.

Agora que Mulan e Ashley sabiam que Ruby conseguia fazer enterradas, só passavam a bola para ela, que conseguia driblar as outras três e concretizar a jogada. Emma foi ficando cada vez mais irritada, mas tentou ao máximo não demonstrar. No final do jogo, o time de Ruby ganhou e as meninas foram para o vestiário tomar seus banhos. Depois de pronta, a morena de mechas vermelhas se despediu de todas, agradeceu Emma por tudo e avisou que iria embora. A loira ofereceu carona, mas Ruby disse que pegaria um táxi, pois não queria incomodar e como Emma ainda estava brava, preferiu não ficar insistindo, pois queria se livrar da garota a todo custo.

- Ei gente, o que acham de irmos até uma lanchonete?

Mary Margaret sugeriu e logo as outras quatro aceitaram.

Todas foram com seus devidos carros e assim que chegaram ao local, sentaram-se em uma mesa e fizeram seus pedidos. Enquanto Mary Margaret e Aurora conversavam sobre seus maridos, Mulan falava com Ashley sobre seu mais novo plano e Emma estava distraída com o seu celular.

- Emma, a Mulan acabou de me contar uma ideia muito boa.

Ashley falou com um sorriso.

- Então me diga!

A loira exclamou com curiosidade, esperando Mulan começar a falar.

- Olha, por mais que eu ache a Ruby muito linda, ninguém é perfeito e muito menos santo. Ela é boa no basquete, mas não pode ser boa em tudo.

- O que você quer dizer com isso?

- Eu conheço uma detetive ótima, que descobre qualquer podre do passado da pessoa em pouquíssimos dias.

- Ela não vai deixar barato.

- Isso é verdade, ela cobra caro, mas você é rica.

- Não estou me referindo a detetive e sim à Ruby, imagina se ela descobre.

- Ela não vai descobrir nada e além do mais, a Ruby joga baixo, Emma.

Ashley se pronunciou pela primeira vez.

- Como assim “joga baixo”?

- O fato de ela ser uma escocesa extremamente gostosa e essa coisa toda da Regina ter se apaixonado por ela desde a primeira vez que a viu.

- É, joga baixo.

Emma deu um suspirou triste.

- Então, você vai topar?

Mulan perguntou esperançosa.

- Vou.

- Isso aí!

Elas ficaram conversando mais um pouco e depois de um tempinho, os pedidos chegaram. Assim que terminaram de comer, as cinco pagaram a conta, se despediram e foram para suas casas. Já estava anoitecendo e Emma estava em seu escritório, checando seus e-mails, foi quando seu telefone começou a tocar.

Ligação On.

- Alô?

- Oi Emma!

- Oi Gina!

Emma realmente não estava mais se reconhecendo, porque agora era só ouvir a voz de Regina que um sorriso bobo surgia no seu rosto.

- Tudo bem?

- Tudo e com você?

- Tudo ótimo! Estou te ligando para te agradecer por ter passado um tempinho com a Ruby. Hoje meu dia foi realmente tumultuado e eu não ia conseguir dar atenção para ela.

- Magina, não precisa agradecer.

- A Ruby adorou você e as suas amigas, ela disse que vocês foram super gentis com ela.

- Nós nos divertimos muito. Ela é muito legal.

Emma mentiu descaradamente, mas enquanto não tivesse conquistado Regina, ela nunca poderia falar tudo que pensava sobre Ruby.

- Que bom que vocês se deram bem.

- É mesmo.

- Então, eu tenho mais duas coisas para pedir para a minha madrinha.

- E o que seria?

A loira perguntou receosa, com um pouco de medo da resposta.

- Amanhã você pode levar a Ruby até o aeroporto?

Quando Emma ouviu a palavra aeroporto, logo se animou, isso queria dizer que sua adversária iria ficar longe por algum tempo e isso era ótimo.

- Claro, que horas?

- Às 9:00.

- Pode deixar que eu passo aí. E qual é a outra coisa?

- Depois nós vamos ter que ir até uma igreja, falar com o reverendo que vai realizar o meu casamento.

- Tudo bem.

Emma respondeu não querendo que Regina percebesse o quanto ela estava chateada, afinal, a morena agora só falava sobre seu casamento e estava realmente animada para isso, organizando tudo o mais rápido possível. Isso deixava Emma em dúvida, porque ela ainda não ocupava o lugar de namorada de Regina e sim de amiga, e uma boa amiga nunca faria nada para atrapalhar a felicidade da outra, mesmo que gostasse dela, ou faria?

- Muito obrigada, Emma!

- Então até amanhã.

- Até. Beijos.

- Tchau.

Ligação Off.

A loira desligou o telefone e resolveu tomar um banho. Assim que entrou no chuveiro, começou a relaxar um pouco, mas seu verdadeiro desejo era que aquela água que caía levasse junto com ela todas as preocupações que tinha no momento. Depois do banho, Emma pediu uma pizza para o jantar e ficou assistindo televisão até o sono chegar.

No dia seguinte, Emma acordou cedo, tomou seu banho e foi para o Starbucks. Pediu um café preto e comprou um pão de queijo, assim que terminou de comer, foi para o apartamento de Regina. Depois que chegou, saiu de seu carro e mandou uma mensagem avisando que já tinha chegado. Pouco tempo depois, viu a morena e Ruby no saguão, então ela respirou bem fundo e botou no rosto um sorriso forçado.

- Bom dia Emma.

O casal disse ao mesmo tempo, se aproximando da loira.

- Bom dia.

Regina deu um beijo na bochecha da amiga e Ruby apertou a mão de Emma, que pegou a mala da garota e colocou no porta-malas. As três entraram no carro e foram conversando até chegarem ao aeroporto.

- Muito obrigada Emma.

Ruby disse saindo do carro, sendo acompanhada por Regina.

- Sem problemas.

Regina abriu o porta-malas do carro da amiga e retirou a mala de Ruby, entregando para ela logo em seguida. Como Emma não tinha conseguido uma vaga, Regina não iria poder levar Ruby até o portão de embarque, então preferiu se despedir da noiva na entrada do aeroporto mesmo, com um beijo extremamente demorado.

- Essa garota é uma chata.

Emma bufou enquanto tentava não ficar enjoada com aquela cena.

- Parece que vai engolir a Regina.

A loira falava sozinha, se controlando para não ir lá separá-las.

Assim que o beijo acabou, Ruby acenou para Emma, que acenou de volta. Depois a garota de mechas vermelhas deu um último e rápido beijo em Regina e adentrou no aeroporto. A morena entrou no carro de Emma suspirando e com um sorriso bobo no rosto, algo que a loira tentou ignorar.

- Então, qual é o próximo destino?

- Igreja da Graça.

- Tudo bem.

As duas foram conversando até chegarem à igreja, que não era muito longe dali.

- Obrigada por ter vindo comigo falar com o reverendo.

Regina falou saindo do carro, sendo acompanhada por Emma.

- O nome dele é Marcelo e é um amor de pessoa. Foi ele quem casou os meus pais e insistiu em ir para a Escócia só para o meu casamento.

- Que legal.

Elas sorriram e entrelaçaram os braços, caminhando na direção da igreja.

- Gina, por que a Ruby foi embora hoje? Eu não entendi porque ela não ficou para fazer isso com você.

- Ah, é que era mais importante a Ruby voltar para a Escócia e resolver as coisas por lá.

- Que tipos de coisas?

- Casamentos entre pessoas do mesmo sexo é mais complicado em certas igrejas e proibido em vários lugares.

- Uhum.

- Então, a Ruby tem que resolver isso e ainda tem que pedir ao grande conselho para nós podermos nos casar.

- Eu continuo não entendendo. Grande conselho?

- É que eu não sou escocesa e a família dela é meio...

Regina fez uma expressão aflita e sua fala morreu.

- Meio?

Emma perguntou pedindo para que ela continuasse.

- Realeza.

- Realeza!? A Ruby é rainha!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ruby rainha! Será? Quem sabe? Hahaha. Bom, eu tinha dito que a Emma iria aprontar alguma coisa com a Ruby, mas eu achei melhor não, já que ela tinha que causar uma boa impressão para a Ruby, para que ela pudesse elogiá-la para Regina, que foi o que aconteceu. Espero que o capítulo tenha ficado bom mesmo assim e se mereceu, comentem, por favor. Beijos! :D