Old Memories escrita por Oliver


Capítulo 5
Condição


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora é porque essas férias estão muito corridas para mim e eu não tive tempo para postar e minha internet não colaborou com isso. Novamente, desculpe e espero que gostem do capítulo. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380038/chapter/5

Minha respiração havia cessado e meu coração batia aceleradamente quase saindo pela boca. Não ouvia mais nada, apenas o barulho da porta do carro se abrindo e me peguei correndo em direção àquela espécie de rio vermelho gritando desesperadamente o nome de Cartman”.

“Meus olhos escorriam lágrimas sem parar e eu não podia acreditar que tudo aquilo estava acontecendo. Tudo que eu menos queria havia acontecido e eu me deparei em mais lágrimas”.

“Meu amado bundão e que agora tinha emagrecido, em algum lugar de todo aquele sangue estava ali ou nem estava mais. Não, ele tem que estar ali”, pensei.

“Obriguei-me a não pensar nisso e senti uma mão tocando em meu ombro, era Stan”.

“Virei o rosto para que ele não percebesse que minha cara já estava completamente inchada de tanto chorar e ele também não me parecia bem, claro, mas seu rosto estava obviamente mais calmo e menos desesperado do que o meu”.

“Kenny estava quase tão pior quanto eu”.

“Seus olhos estavam cheios de lágrimas e sua mão cobria sua boca evitando um grito de desespero assim como o meu e então reparei o quanto Cartman significava para o loiro, mas aparentemente meu amor era mais intenso e maior do que o dele”.

- Cartman esta ai, certo? – “Ele falava engolindo seu choro e tentando parar as frequentes lágrimas” – Digo, esse carro era o nosso antigo alugado e ele saiu dirigindo ele, então...

- Cara, temos que chamar alguém logo – “Stan não conseguia olhar para aquele carro destroçado junto com o sangue, pois seu estômago fraco ainda era o mesmo” – Acho que isso esta ai faz tempo com o ocorrer dos acontecimentos. Ele deve ter sido socorrido.

- M-Mas onde ele esta agora? – “Tentei manter a calma imaginando Cartman em uma cama dura de hospital, porém confortável e ele estaria a salvo” – Existem vários hospitais na região, em qual deles ele estaria agora?

“Então uma garota de olhos azuis celeste e cabelos castanhos, vestindo um jaleco preto e calças da mesma cor, se aproximou de Stan e Kenny que estavam mais afastados e me olhou com uma cara de preocupação, como se me conhecesse e soubesse que me preocupava mais com o Cartman do que comigo mesmo depois de tanto tempo de discussão e negação”.

- Vocês são amigos do homem que sofreu acidente e estava dentro desse carro sangrando bastante?

Sangrando bastante essas palavras não paravam de passar na minha cabeça e uma lágrima saiu de meus olhos sem ao menos perceber”.

- Sim, somos – “Stan falava com um tom autoritário que me impressionou bastante” – Você sabe para onde ele foi levado?

Então olhei novamente e cuidadosamente para os destroços e realmente Cartman não estava lá e meu coração não parava de bater rapidamente”.

- Sim, eu estava passando naquela rua quando eu vi um carro igual a este, ou pelo menos era em alta velocidade – “A morena apontou para a rua ao lado e voltou-se a falar” – O motorista estava visível, pois a janela do carro estava aberta e o homem de cabelos castanhos e sem dúvida bêbado, gritava algo como: “EU TE ODEIO, KYLE”.

Peguei-me dando um sorriso torto ao ouvir tal coisa, mas me senti constrangido e culpado por deixa-lo daquele jeito. Não sabia por que Cartman havia agido de tal forma, mas queria vê-lo não importava como”.

“A mulher de olhos azuis celeste olhou para mim como se tentasse deduzir que eu era o tal Kyle e levantou uma sobrancelha como se tivesse deduzido certo e realmente ela estava certa”.

- Então, ele bateu de frente com o poste e logo em seguida, o poste caiu com tudo sobre o carro, saindo sangue do bêbado e amigo de vocês – “Ao falar, ela tentava observar a cara de cada um de nós com muita atenção, o que me deixou curioso” – Logo, chamei uma ambulância assustada com tudo aquilo e não podia acreditar no que estava acontecendo. Algumas pessoas que passavam logo em frente se aproximaram para saber o que tinha acontecido e muitas se assustaram com o sangue e com o carro amassado.

- E o que aconteceu depois? – “Kenny parecia mais tranquilo e percebi que suas lágrimas haviam parado junto com as minhas” – De fato, para onde Cartman foi levado?

- Kenny! – “Stan olhou com repreensão e deu um leve sorriso torto para a morena” – Desculpe meu amigo é porque ele está muito abalado com tudo isso, na verdade, todos nós estamos – “Ele olhou para mim e em seguida voltou-se para a mulher”.

- Tudo bem, eu entendo como ele se sente – “Ela retribuiu o sorriso e prosseguiu” – Enfim, a ambulância logo apareceu e conseguiram tirar o seu amigo de lá e ele estava com uma aparência horrível, principalmente suas pernas amassadas.

“Novamente meu coração voltou-se a bater forte quase para sair pela boca. Tudo parecia estar indo muito rápido: Cartman sai na alta velocidade, eu transo com Rebecca sem ao menos ter consciência de tal coisa e logo descubro que Cartman havia sofrido um acidente e que agora suas pernas tinham sido amassadas”.

“Isso era tão injusto, logo quando ele havia me beijado e eu sentia pela primeira vez que minha paixão secreta por ele tinha sido correspondida”.

“Reparei em Stan e Kenny e os dois estavam tão chocados quanto eu com aquela notícia trágica e logo o moreno foi o primeiro a se pronunciar depois do silêncio”.

- Você sabe para que hospital ele foi, certo? – “Ele tentou manter a calma e deu um leve suspiro” – Pode nos dizer logo?

- Com certeza, mas com uma condição – “Todos se entreolharam e ela observou novamente com cautela nossas reações e prosseguiu” – Quero ir com vocês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo? Bem, desculpe pela demora de novo kkkkkkkk enfim, se estiver algo errado é só falar. Obrigada por lerem - Bjss