A Mesa Dos Delinquentes escrita por Two girls


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Ok, ai vem bomba....
Capítulo dedicado a minha super amiga Déborah, te amo gata



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379980/chapter/9

Coloquei uma langerie preta de renda, um short e uma regata. Bateram na porta enquanto eu me olhava no espelho. Abri a porta e dei de cara com Andrew sorrindo.
– Oi minha louquinha - ele me abraçou e me deu um selinho.
– Oi querido cala a boca e me beija- eu disse já partindo para um beijo.
Ele sorriu, pegou minha cintura e me puxou com pegada. Eu fui empurrando ele até a cama e joguei ele nela. Subi lentamente em cima dele e beijei seu pescoço enquanto suas mãos estavam na minha bunda. Ele subiu as mãos e tirou minha blusa, subiu em cima de mim e eu aproveitei para tirar a blusa dele.
Ele me beijou e eu desci minha mão para o seu jeans, ele sorriu no meio do beijo. Ele saiu de cima de mim e tirou as calças enquanto eu tirava o short. Ele voltou para cima de mim e abaixou minha calcinha. Já podia sentir sua ereção embaixo da cueca. Subi em cima dele enquanto tirava meu sutiã, ele me olhou com desejo. Apertou um seio enquanto envolvia o outro com a boca. Eu gemia enquanto abaixava sua cueca. Ele saiu do meu seio e desceu a boca lentamente. Mais uma vez me entreguei para Andrew.
Quando acordei não tinha mais ninguém do meu lado, apenas uma flor e um papel escrito: tive que ir para a aula. Era domingo.
O resto da semana eu fiquei no hotel, todo dia Andrew ia me visitar, mas quando as coisas esquentavam eu o mandava embora, ele precisava ficar com um pouco de desejo, ou muito...
Eu já estava arrumando minhas coisas para voltar pro internato. Cheguei lá um pouco antes do almoço, fui para o meu quarto, arrumei minhas coisas e me arrumei.
Quando eu ia sair bateram na minha porta e quando eu abri era Andrew.
– Vim te pegar para a gente almoçar- ele disse sorrindo.
– E por que isso?- coloquei as mãos na cintura.
– Por que as pessoas precisam saber que você tem dono- ele falou me puxando para um beijo.
Andrew era tão sexy e conseguia ser romântico ao mesmo tempo. Preciso resistir.
Andamos pelos corredores. Do nada ele pegou a minha mão e entrelaçou nossos dedos.
Tenho que admitir que eu fiquei muito feliz com aquilo, ele meio que estava assumindo nosso caso. Eu não queria gostar dele, mas do jeito que ele mexia comigo, e estava ficando cada vez mais difícil não me iludir.
Entramos no refeitório e fomos em direção a mesa dos delinqüentes. Antes de chegar lá me esbarrei com Nathan.
– Hahaha- ele riu- Finalmente alguém fisgou o meu garotão- ele deu um empurrão no ombro de Andrew e eu sorri.
Cheguei na nossa mesa, mas tinha uma nova cabeça masculina, quando ele virou para mim e eu quase cai para trás: era Joey.
– Gen!- ele exclamou - Já faz um tempinho né, acho que uns dois anos
– Vocês se conhecem?- perguntou Alice.
– Gen e Joey foram namorados- Brant disse e deu um selinho em Alice.
Todo mundo olhou para mim e Andrew franziu a testa. Fiquei muito sem jeito.
– Mas isso foi a dois anos atrás.
Rebeca se tocou de que era dele que eu tinha falado, quando disse que foi com ele que eu tive minha primeira vez.
– Vamos comer- Beca me puxou e foi em direção as bandejas.
– Meu Deus! Quando ele chegou?- perguntei
– Faz uns três dias- Beca me olhou- Ele disse que se mudou para cá pois foi adotado, e eu nem me toquei.
– Ta de boa, ele não significa mais nada para mim.
Pegamos nosso almoço e voltei para a mesa. Comi e me encostei na cadeira, Andrew colocou o braço em volta dos meus ombros.
– Que feio Gen, foi suspensa por uma semana? Onde está o exemplo?- Drake brincou.
– Ah é porque todos meus amigos são santos, desculpa esqueci- todo mundo riu- Por falar nisso, onde está Katherine?
– Ela foi ontem para casa, disse que precisava resolver algumas coisas- Joey me respondeu.
– Preciso ir para o meu quarto, eu volto jaja- falei me levantando.
– Depois que você sair do seu quarto dá uma passadinha no meu ?- Andrew perguntou me dando um selinho.
Todo mundo na mesa (menos Joey) fizeram: uuuuou.
– Já? Droga, vou ficar sem quarto- Nathan falou rindo.
– Claro Andrew - eu disse dando um olhar mortal para Nathan.
Corri para o quarto e me joguei na cama, eu não queria o Joey aqui. Ele acabou comigo uma vez. Mas naquela época eu era muito quietinha e ingênua, eu não era mais assim, quero Joey longe de mim. Talvez um pouco de Andrew me deixaria melhor.
Andei pelo corredor em direção ao quarto do Andrew. No caminha Joey apareceu na minha frente.
– Sai da minha frente traste - olhei com ódio.
– Por que você é tão rancorosa? - ele perguntou sorrindo.
– Por que eu sou, e não te devo satisfações.
– Você mudou Gen.
– Só porque não sou mais a idiota que foi pra cama com você?- levantei uma sobrancelha.
– Vai no meu quarto e começamos tudo de novo.
– Caras ruins de cama eu prefiro passar.
– Você gemeu muito pelo que me lembro.
– Eu estava tirando a virgindade, nem sabia direito o que era sexo.
– Então vem cá que eu te mostro o que é o ruim de cama- ele me puxou pelo minha jaqueta.
Eu dei um empurrão nele, olhei para ele furiosa e levantei três dedos.
– Eu vou te dar três motivos para eu não ir com você, um: eu te odeio, dois: eu te odeio, e três: tem um cara que sabe mandar bem me esperando.
– As difíceis são as melhores Gen.
Me aproximei muito dele e fiquei a dois dedos do meu rosto.
– Mas para você eu não sou difícil- sorri- Eu sou impossível- fechei a cara e sai de perto daquele idiota, enquanto ele sorria malicioso.

roupa/Gen:

Joey:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haaaaaaaaaa, e agora?
Depois dessa mereço Reviews/recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mesa Dos Delinquentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.