A Mesa Dos Delinquentes escrita por Two girls


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Ta pequeno, mas o próximo vai ser gigante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379980/chapter/8

–Genevive Martin, na minha sala... Agora!- a diretora gritou com fúria nos olhos- E você Britney, vista-se e vá para minha sala também.

A diretora passou pela minha frente e eu a segui.

Andamos pelos corredores até chegar na sala dela. Ela sentou na mesa dela e me olhou.

– Sente-se

Me sentei na cadeira em frente a ela, a cara dela mostrava calma controlada.

– Vou começar com a pergunta mais obvia de todas: por que você deixou Britney nua na frente do colégio inteiro? Já não basta a foto de Katherine nua, agora você me vem com essa...

– Diretora, eu deixei a Britney nua por que foi ela que espalhou as fotos.

– Você tem provas?

– Não

– Então você não pode fazer essas acusações, pior você não pode fazer um ato desse por causa de uma desconfiança.

– Eu sei que foi ela.

– Genevive, você será suspensa.

– Tudo bem, eu vou sobreviver- ri

– Você acha engraçado?

Fiz uma cara de aluna seria.

– Não senhora.

– Arrume suas coisas enquanto eu ligo para seu pai.

Assenti e me levantei e fui para meu quarto, mas antes fui procurar a galera.

Eu sei que eu tinha a gravação da Britney, mas eu prefiro guardar e poder usar contra ela, é bom que ela não se mete comigo tão cedo.

Encontrei Drake pelo corredor e o puxei pela gola.

– Escuta aqui, você vai achar a Katherine e vai falar com ela, diga que não é nada de mais as pessoas verem o corpo dela- ele riu- Todo mundo já viu mesmo

Ele se soltou e ajeitou a gola.

– Você é uma ótima amiga- ele disse irônico- Mas eu não achei ela, ninguém achou.

– Drake você estuda aqui desde que nasceu, conhece esse colégio como a palma da mão- eu olhei nos olhos dele- Onde você iria se espalhassem uma foto sua nu?

– Iria fazer uma pesquisa e perguntar quem gostou- ele riu.

– Eu to falando sério... Acha ela.

– Você se ferrou?

– Fui suspensa, agora eu preciso ir.

Corri para o meu quarto, cheguei lá, troquei de roupa e comecei a ajeitar minha bolsa. Meu celular começou a tocar e vi que era Michael.

– Eu não acredito que você foi suspensa na primeira semana- Michael gritou assim que atendi.

– Sinto muito, mas eu sempre corro atrás da justiça.

– Então corra atrás da justiça, mas deixe as pessoas vestidas.

– Me desculpe Michael, eu não vou deixar ninguém mais nu.

– Gen, acho que ainda não tenho condições de dirigir para te buscar.

– Tudo bem Michael, eu fico em um hotel.

– Obrigada Gen, eu vou colocar dinheiro para seu cartão de crédito e mandei um táxi para você.

– Obrigada Michael.

Eu gostava muito de Michael, ele era um bom pai.

Terminei de arrumar minhas coisas e sai do colégio, onde um táxi já me esperava. Entrei nele e fui para um hotel que o taxista recomendou. Cheguei lá feliz da vida e cai na cama do hotel. Meu telefone tocou.

– Alô- disse

– Você é louca?- a voz de Andrew perguntou e eu sorri.

– Só um pouquinho.

– Por isso acho que estou apaixonado por você - ele disse rindo e tentando me iludir - Aonde você esta?

– Em um hotel- dei o nome do hotel para ele.

– Eu sei onde é, se sente sozinha?

– Muuuuito, por que não passa aqui?- falei com uma voz sexy.

– Eu tenho aula amanhã, por isso já estou indo pular o muro.

– To te esperando.

– Me espere sexy- ele disse e logo desligou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço comentários/recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mesa Dos Delinquentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.