A Mesa Dos Delinquentes escrita por Two girls


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Conheçam um pouco mais da Katherine...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379980/chapter/10

Andei pelo corredor batendo o pé e com raiva, por que Joey fazia de tudo para me ver com raiva?

Andei em direção ao quarto de Andrew quando me esbarrei em alguém.

– Kat- eu me surpreendi com Katherine que me olhava de cabeça baixa.

– Gen- ela sorriu- Valeu pelo que você fez com a Britney, foi muito legal.

– Tudo bem, ei, eu tenho uma gravação da Britney dizendo que foi ela que fez aquilo.

– Mas você vai guardar para poder usar contra ela- ela completou.

– Isso mesmo!- sorri- Você não precisa ficar chateada pelo que aconteceu.

Ela baixou a cabeça e quando levantou de novo seus olhos estavam com lágrimas.

– Podemos conversar em um lugar menos público?- ela disse com voz de choro.

Assenti e ela me levou para o quarto dela, Alice (que era sua parceira de quarto) não estava lá, devia estar com Brant. Katherine me deixou sentada em uma cadeira e ficou andando de um lado para o outro.

– Gen, eu não queria ser assim- ela deu um tapa na escrivaninha.

– Katherine, tudo bem você ser assim- falei confiante- Você não tem culpa do recalque da Britney.

– Não é isso, sabe Gen, eu morei a vida toda em internatos como esse- ela abriu os braços- Meus pais nunca foram presentes, nunca me deram atenção, sabe qual foi a única coisa que meu pai disse quando soube da foto?- neguei com a cabeça - "Cuidado com esse tipo de brincadeira, pode acabar com você", deu um beijo na minha testa e saiu. Eu me sinto tão mal amada.

– Kat, eu entendo perfeitamente o que esta dizendo, eu...

– Você não entende- ela me interrompeu - Ninguém entende.

Eu olhei para ela, olhou para baixo, dei um risada fria e sem humor e olhei novamente para ela.

– Se ser abandonada na porta de um orfanato com seus dois irmãos não faz você se sentir mal amada, eu não sei mais o que faz- falei com ironia.

Ela se surpreendeu, piscou os olhos varias vezes e me olhou envergonhada.

– Desculpe, eu não sabia.

– Eu sei, não julgue as pessoas tão rápido Kat.

– É por isso que eu gosto de ir para a cama com vários meninos, gosto do jeito que eles olham para mim e para meu corpo, não é amor, é desejo, mas isso me deixa melhor, me faz pensar que existe várias pessoas que me querem, apesar do jeito safado.

– Não julgue seus pais assim, você não conviveu muito com eles. Seus pais poderiam ter te jogado em um orfanato ou feito coisa pior, mas eles te colocaram em colégios ótimos e apesar do jeito frio deles, tenho certeza de que se importam com você.

– Você acha mesmo?

Fiz que sim com a cabeça várias vezes.

– E não se incomode com esse seu jeito, a historia das pessoas fazem elas serem quem são, foda-se quem se incomoda com isso.

Ela sorriu para mim e me abraçou forte. Limpou as lágrimas e se arrumou.

– Obrigada, mesmo, eu realmente precisava dessa conversa.

– De boa e… Caralho, esqueci de ir para o quarto de Andrew, ele ainda deve estar me esperando- falei me levantando e abrindo a porta - Tchau Kat, você presta.

Corri para o quarto de Andrew e abri a porta rapidamente pegando ele fechando o zíper da calça, com uma toalha no ombro e sem camisa, mostrando seu perfeito peitoral e tanquinho.

– Droga!- falei

– Que foi?- ele perguntou sorrindo de lado.

– Queria ter chegado um pouco mais cedo e ter te pegado nu- disse safada.

Ele riu alto e me puxou para um beijo.

– Não chegou mais cedo porque não quis, eu estava malhando, fiquei suado e tomei um banho- ele piscou- Perdeu uma bela cena.

Dei um empurrão nele.

– Deixa de ser convencido, nem deu tempo de você fazer isso tudo, eu me encontrei com Joey e depois com a Kat.

– Joey? O que ele queria?- ele levantou uma sobrancelha.

– Nada de mais.

– O que vocês tiveram?

– Ele morava comigo no orfanato e tirou minha virgindade, só isso.

– Ah, só isso?- ele falou irônico cruzando os braços- Acha isso pouco?

Fui para trás dele e passei os braços por debaixo dos dele.

– Deixe de ser ciumento, isso foi a muito tempo, agora eu to em outro.

Ele se virou e me deu um longo beijo. Quando paramos ele pareceu ter se lembrado de alguma coisa.

– Ei, amanhã vai ter uma festa já que Terça é feriado- assenti- É a fantasia.

– Não tenho fantasia.

– Alice disse que iria pegar uma para você- ele me deu um selinho- Preciso de uma acompanhante, quero muito que você vá, mas ao mesmo tempo não quero.

– Por que?- perguntei desconfiada.

– Meninas só entram na festa se estiverem sexy.

– E por que isso te incomoda?

– Por que isso- ele colocou as mãos nos meus seios- E isso- ele desceu as mãos até minhas coxas e levantou a direita- Só eu posso ver.

Comecei a rir e beijei ele com vontade enquanto ele me empurrava em direção a cama.


roupa/ Katherine:




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo tem a festa a fantasia e uma surpresa...
Comeeentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mesa Dos Delinquentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.