A Mesa Dos Delinquentes escrita por Two girls


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Descuuuuuulpa a demora, faltou expiração...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379980/chapter/11

Eu estava completamente nua e Andrew também, ele sorria para mim.

- Gosto do seu corpo- ele disse.

- Estão tenha ele para você- falei.

Ele subiu em cima de mim e me penetrou com vontade me fazendo soltar um belo de um gemido.

Depois de sair do quarto do Andrew passei o resto do dia estudando as matérias que perdi, principalmente biologia, eu ainda não tinha ido para nenhuma aula de biologia.

Acordei com uma preguiça enorme me levantei, me arrumei e fui para as aulas. Foram chatas, mas eu consegui ficar acordada. Última aula: biologia. Me sentei sozinha em uma mesa. O Joey entrou na sala e a professora nos encarou.

- Quem são vocês dois?- ela perguntou olhando para mim e para Joey- Nunca vi vocês.

- Sou novato- Joey explicou.

- Fui suspensa- eu fiz cara de anjo.

- Sentem juntos já que os dois estão sozinhos, eu já fiz as duplas.

Fiz uma cara feia para a professora e Joey jogou os livros na nossa mesa.

- Iai?- ele se sentou e sorriu- Vamos trabalhar juntos...

- Nem se empolga- eu o cortei- Faremos o trabalho sem nem nos olhar.

- O tema é todas as partes do corpo humano- ele sorriu malicioso- Incluindo aquelas, temos que botar na prática.

Revirei os olhos e bufei.

- Você diz que eu mudei, mas você continua o mesmo idiota de sempre.

- É bom manter o ritmo.

- Qual o seu problema?

- Eu gosto do que é bom- ele me deu uma bela olhada da cabeça aos pés.

- Cala a boca Joey, será que eu preciso desenhar que eu não gosto de você?

- E de quem você gosta, daquele menino assustador?

- Ontem a gente transou e foi muito bom, então sim, eu gosto do Andrew.

Ele riu de deboche e ficou assistindo a aula. Para meu horror a professora passou um trabalho que teríamos que fazer fora da sala de aula e eu precisava de nota.

- Quero todos trabalhando em equipe, saibam que sou muito boa em desvendar os espetinhos- a professores avisou.

Joey começou a se levantar, mas eu os segurei.

- Preciso de nota, vamos fazer o trabalho amanhã no feriado?- perguntei.

- Feriado? Tenho coisas melhores pra fazer no feriado do que estudar, tipo bater minha cabeça em uma parede- ele sorriu.

- Quando podemos fazer esse porra?

- Meu quarto daqui meia hora, é pegar ou largar...

- Eu já disse que te odeio?

- Te espero lá.

Me levantei bufando e fui para o meu quarto, não tinha ninguém lá. Cai na cama, eu queria tanto manter distancia dele, não quero arranjar problemas com Andrew. Me levantei, iria logo terminar com esse inferno. Fui em direção ao quarto do Joey, que era parceiro de quarto do Drake. Bati na porta.

- Entra- Joey gritou.

Abri a porta e ele estava sentado em uma escrivaninha virado pra mim.

- Seja bem vinda, você pode aparecer no meu quarto quando quiser- ele sorriu malicioso.

- Espero nunca mais aparecer aqui- eu fiz cara de nojo.

Ele levantou pegou a cadeira da outra escrivaninha e pediu para que eu sentasse. Sentei meio hesitante, ele arrancou a camisa e a jogou na cama dele.

- Precisa disso?- perguntei

- Estou com calor- ele deu de ombros.

Revirei os olhos e peguei os livros dele. Passamos um tempo realmente estudando, mas ai ele colocou o braço em torno dos meus ombros.

- O que está fazendo?- olhei para ele.

- Sinceramente... Fiquei com frio- ele deu um sorriso envergonhado.

Comecei a rir da cara dele, ele riu também e de repente a porta abriu e Drake entrou e nos olhou confuso. Me levantei rapidamente e peguei minhas coisas.

- Acho que terminamos por aqui, continuamos outro dia- eu não queria de jeito nenhum me aproximar de Joey.

Dei um tchauzinho para Drake e sai do quarto.

Quando cheguei no meu dormitório, Alice estava lá com uma sacola.

- Oooooi- ela me olhou empolgada.

- Eae

- Trouxe sua fantasia.

- Sério? Eu vou de que?

- Você vai de pirata, eu vou de Índia, a Rebeca vai de bruxa e a Kat de enfermeira.

Ela tirou a minha fantasia de dentro da sacola e era muito sexy.

- Andrew vai me matar se eu usar isso...

- Se quiser mesmo ir para a festa, use isso.

Ela saiu e eu fui provar a minha fantasia, ficou perfeita e eu com certeza iria usa-lá, tirei ela, coloquei outra roupa e depois de um tempo decidi ir tomar banho. Alguém bateu na porta e eu a abri: Andrew.

Ele estava de cabeça baixa e quando a levantou mostrava um raiva bem controlada.

- Oi Gen...- ele falou entrando.

- Drew, podemos falar mais tarde? Eu preciso ir me arrumar para a festa

- Não se preocupe, é rápido.

Ele estava me assustando, sua voz era fria e controlada e ele falava entre os dentes. Ele se aproximou e me colocou contra a parede segurando meus pulsos com força.

- Soube que você foi no quarto do Joey, Drake me falou que o bonitão estava sem camisa e vocês estavam rindo- ele me apertou mais.

- Qual o seu problema Andrew?

- Foi divertido? Conseguiram matar a saudades?

- Você está me machucando- eu tentei me soltar.

- Acha que estou gostando disso?- ele forçou o corpo dele contra o meu me esmagando- Mas eu não gosto- ele falou enquanto eu me debatia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mesa Dos Delinquentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.