O Orfanato escrita por Mia Fullbuster


Capítulo 2
Rotina das meninas parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ok eu demorei um pouco pra postar esse cap. mas acho que ficou bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379958/chapter/2

Okami POV on

Eu estava tendo dormindo tão bem... mas aí eu acordo com uma claridade vindo no meu rosto. Será que já amanheceu? Estranho, estou com tanto sono.. e é raro eu estar com sono de manhã. Olhei no relógio e vi que eram duas horas da madrugada. E notei que algumas luzes do quarto estavam acesas.

- Emy, o que você está fazendo acordada??? - eu queria gritar mas não podia acordar mais ninguém então falei bem baixinho, e a Emy também.

- Estudando. Preciso ficar forte.

- Menina se pegam a gente ainda acordadas não quero nem pensar no que poderia acontecer. Você pode ler os livros que o Hako trouxe outra hora, mas agora temos que dormir e desligar as luzes ou estamos fritas...

Eu já tinho feito a Emy dormir e deixei o quarto bem escuro, foi aí que eu ouvi passos. Me escondi rápido debaixo das cobertas e fingi dormir. Deu pra ouvir a porta se abrir e alguém falar "eu tinha certeza de que vi luzes ligadas aqui!". Uffa, essa passou por perto.

De manhã...

O despertador tocou as seis e meia e todas se arrumaram rapidinho. Pelo jeito a Emy não era acostumada a levantar cedo, ela parecia uma zumbi tentando encontrar forçao pra levantar da cama e se vestir. Eu a conheci pessoalmente ontem mas já a considerava minha amiga.

As sete horas a Tia Bruxa ( é assim que nós chamamos a Zoraide, a pessoa mais assustadora do pessoal do orfanato, depois da diretira) veio nos chamar para o café da manhã. Quando nós chegamos na sala eu me decepcionei. Estava com tanta fome e a única coisa que tinha para comer era pão puro, máxio duas fatias para cada uma.Não é exagero não, nesse lugar eles nos tratam muito, muito mal. Por isso não vejo a hora que chege a noite, pra plnejarmos a nossa fuga.

Depois disso fomos de volta para o quarto. Eu estava ensinando as meninas a ler e escrever, usando os livros de magia que o Hako trazia. Elas estão progredindo cada vez mais! Mas a ana era a que mais se destacava.

- Parabéns, vocês estão indo muito bem! agora vamos descansar um pouco.

- Toma, brinquem um pouco mas não vão se acostumando é a última vez!- Quando a diretora fechou a porta e jogou aquelas três bonecas eu nem acreditei... Tudo bem que eram super velhas e só três mas ela nunca tinha dado algo para brincar... É, ela ficou um tiquinhozinho mais boazinha depois que a Emy chegou. Mas só um pouquinho.

- São só três então brinquem todas juntas e sem brigar! Você não quer ir lá com elas emy?

- Não, já sou grandinha pra brincar de boneca.

- Ah, tudo bem. Daqui a uma hora vamos almoçar. estou com muita fome...

- É eu também Okami. Não estou acostumada a comer tão pouco assim de manhã.

Depois do almoço ( um prato de arroz e feijão pra cada uma. eles não podiam nos deixar tão magras pois de vez em quando os supervisores apareciam.) nos deixaram ir meia hora no pátio. Depois que voltássemos meia hora pros meninos. Lá não tinha muita coisa, alguns bancos, árvores e uma gangorra, mas era bom ficar la e sair um pouco daquele quarto fechado.

- Okami eu estou com sede.

- Espera a gente sair daqui, falta só uns 10 minutos, senão você não pode voltar mais hoje.  Depois você toma a água do bebedouro que tem no quarto. ( N/A tem que ter água né senão elas morreriam desnutridas)

10 minutos depois...

- Acabou, voltem para o quarto!

Todas nós bebemos água, afinal, não era só a Emy que estava com sede. No quarto as meninas foram brincar com as bonecas "novas" e eu e a Emy ficamos conversando.

- Me conta a sua história?- eu não gosto muito de falar disso, é difócil pra mim, mas resolvi contar.

- Uns dias depois que eu nasci, meus pais sofreram um acidente e... morreram.- lágrimas estavam se formando em meu rosto... mas eu não queria chorar. - Eu nem os conheci... tinha uma foto mas a diretora rasgou e colocou no fogo. Minha tia ficou comigo e como eu disse ontem, ela era uma Maga Espiritual e e treinou. Foi por pouco tempo, porque euando eu tinha 5 anos ela foi morta e eu vim pra ca, mas ela me treinou duro e até posso dizer que sou um pouco poderosa...

- me desculpe a pergunta mas, como ela foi morta?

- Um dia um grupo nos atacou do nada e a acertaram com aguns golpes. eram muito fortes e todos vestidos de preto. Eu tentei lutar com eles mas é claro que não adiantou muito, eu só tinha 5 anos. Antes de a minha tia partir ela me deu a chave da ovelha, do zodíaco chinês, e disse que eu merecia... Não sei como mas uma hora depois o orfanato ficou sabendo da morte dela e veio me acolher. Quando chegamos aqui a diretora arrancou das minhas mãos a chave da ovelha... por sorte ala não achou a do Nicholas, eu a tinha escondido no bolso interno do meu vestidinho. Ele me faz muita comanhia. O meu Pompom.

- Você era a única menina daqui?- mas que menina que faz perguntas hein...

- Tinha garotas mais velhas do que eu, algumas eu até vi sugarem a magia restante  e a energia vital... Depois foram chegando as meninas mais novas. Quando a ana veio ela só tinha 1 aninho tadinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu ia escrever mais mas eu tenho que sair.
Me digam o que acharam!
Bjs e até o próximo capíyulo : Rotina das meninas parte 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.