O Orfanato escrita por Mia Fullbuster


Capítulo 3
Rotina das meninas parte 2


Notas iniciais do capítulo

Oiiieeee!
No capítulo anterio vocês viram a história da Okami, nesse tem a da Emy.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379958/chapter/3

Emy POV on

Coitada da Okami, ela sofreu bastante. Aliás, acho que todas aqui sofreram.Ela me pediu pra falar de mim, da Lola... Mas bem na hora a Tia Bruxa chegou pra nos dar o lanche da tarde apesar de ser quase 17:30h. Com a Lola eu costumava lanchar as 15:30. Nossa eu e a Okami conversamos até agora!

- Depois você me conta ok?

Eu disse que sim e fui ver o que tinha pra comer. Adivinha, qual era o banquete? Um pacote de bolachas água e sal pra dividir. Blééér, bom melhor do que nada mas...

A Okami foi dividindo as bolachas e as maninas foram brincar com as bonecas, parecia que nao tinham brinquedo faz tempo. Eu e a Okami voltamos a conversar.

- E então?- ela parecia mesmo curiosa.

- A Lola, a dragoa que me criou, nunca me falou dos meus pais, ela achava melhor que eu não soubesse. - pela cara que a Okami fez parecia que ela sabia o motivo, mas deixei pra lá , ela não sabia nada da minha história.- Eu também nunca me importei, eu estava muito feliz ao lado dela. Ela sempre me deu amor, carinho, comida e um ótimo treinamento. Um dia ela me falou da Fairy Tail, disse que se algo acontecesse eu deveria ir pra lá. Ela também disse que lá todos eram amigos e defendiam uns aos outros. No dia seguinte uma guilda negra atacou a nossa casa e mataram a Lola, eu não sei porque mas nem tocaram em mim. Daí o pessoal do orfanato veio me buscar.

- Você sente falta, não sente?

- Claro! Muita...

- Bom, a janta só sai às 20:30, então até as 20:00 ninguém mais vem aqui, então vamos aproveitar esse tempo para estudar as nossas magias?Pegue essa mini lanterna e va ler de baixo das cobertas, pre não correr o risco de alguém entrar por acaso e ver.

Eu conheci uns ataques bem fortes, e meio fáceis também. Os livros que o Hako conseguiu eram bem bons, tinham bastante coisas. Olhei no relógio, 22:10, acho melhor parar daqui a pouco a Tia Bruxa ( já me acostumei a chamá-la assim) vem chamar pra janta. Olhei pra Okami e ela já tinha parado de ler também, parecia estar pensando em algo, ou alguém que eu ja imaginava quem era... Eu já tinha notado que ela gostava do Hako, acho que só ele não percebeu ainda!

- Estejam na mesa em cinco minutos ou, já sabem!!- eu tinha vontade de pular no pescoço daquela mulher e dizer: que tal você morrer em cinco minutos? precisava entrar de repende e gritar daquele jeito?

A Okami estava séria, estranho porque ela costuma ser animada. Devia ser cansaço. O cardápio foi o mesmo que o do almoço ( se bem que eu acho que era da mesma panela, parecia meio requentado), e a Okami continuava séria, mas o que essa menina tem??? Resolvi puxar assunto com a Ana, a gente quase nem se falou desde que eu cheguei.

- Oi, eu sou a Emy e você é a Ana né?

- Sim sou eu. Eu estava ansiosa pra te conhecer mas você so fica com a Okami.- haha crianças dessa idade tem ciumes de tudo.

- Ah, mas eu também queria te conhecer, durante o tempo que eu conversei com a Okami ela me falou muito bem de você..

- É mesmo? - os olhos dela brilhavam, a Okami era como uma irmã pra Ana.- mas, você pode me contar a sua história? - de novo...

- A claro. - eu contei a mesma coisa que eu tinha contado antes pra menina que agora ficou séria. Ou seja, a Okami.

- Pelo menos você sabe quem você é.

- Como assim pelo menos eu sei?

- Eu vim pra ca com 1 ano de idade. e a única coisa que eu sei sobre mim é o meu nome e a minha data de nascimento.- Coitadinha....

 Depois nós voltamos pro quarto e eu resolvi perguntar pra Okami o que ela tinha.

-Primeiro eu vou por as meninas pra dormir. Boa noite Ana, boa noite Rô...- quando todas pegaram no sono ela veio pra cama e começou a falar.- A eu só tava pensando...

- No Hako?- ela me olhou como se eu lêsse mentes.- Menina, já deu pra perceber que você gosta dele.

- É só ele que não ve mesmo, era nisso que eu tava pensando. Mas ta bom nós sermos amigos por enquanto, afinal eu sou meio nova pra namorar com 11 anos não é?

- Tá certo.- haha ela tava vermelha haha- Vamos descansar um pouco até que ele venha pra discutir o plano para nossa e principalmente sua felicidade...

- Para Emy, não tem graça!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, desculpem se o capítulo ficou meio curto mas é que eu to meio sem inspiraçao...Mas espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo!
Bjs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.