O Orfanato escrita por Mia Fullbuster


Capítulo 1
O começo


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, então espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379958/chapter/1

Okami POV on

Eu sou a mais velha das meninas e quase sempre tenho que acalmas as outras, que tem de 6 anos pra menos. Ana teve um pesadelo e as outras meninas acabaram acordando também, então tive que acalmá-las. De repente a porta se abriu e todas nós nos assustamos. Era a diretora do orfanato...

– Hoje vai chegar uma nova menina, e como vocês sabem, a cada vez que chega alguém os supervisores vem dar uma "olhada" no orfanato. ENTÃO SE COMPORTEM!- ela etava mais assustadora do que nunca e quando ela gritou as outras meninas começaram a chorar.- Eu disse pra PARAREM! Ou querem sofrer "aquilo" mais cedo?

Dizendo isso ela fechou a porta com um estrondo.

– Um dia eu vou figir daqui!

– Mas e a gente Okami? Vai nos deixar aqui?- a Ana perguntou entre soluços.

_ Eu vou, mas quando ficar mais forte eu volto pra tirar todas vocês daqui! Não se preocupem ok?

Emy POV on

–Nãããão! Eu quero a Lola!-eu estava chorando tanto que mal conseguia falar.

–Calma querida, está tudo bem. - nossa, a diretora era tão legal, quando ela me abraçou me senti tão bem- Venha, vou te mostrar o seu quarto. Tenho certeza que você vai amar as suas coleguinhas.

Chegando lá, só tinha uma menina acordada e ela não parecia feliz.

– Bem, vou deixar que vocês se apresentem.- Quando ela fechou a porta, a menina meio que da minha idade, se não mais velha, veio se apresentar.

Okami POV on

Quando a garota nova apareceu as outras ja tinha pego no sono.

–Olá, meu nome é Okami e tenho 11 anos. Sou uma maga celestial. E você?- eu estava com tanta pena da garotinha... tinha que ser simpatica.

– Eu sou Emy e tenho 10 anos. Sou uma dragon slayer do fogo.

Emy...! É ela, isso é ela! Eu nem acredito!

– Aquela diretora pareceu ser bem legal não é? Pois só pareceu!- depois que eu contei tudo ela ficou com uma cara meio apavorada.

– Mas então vamos acabar com eles!- que ingenua, ela achava que era tudo tão fácil

– Eu tenho duas chaves. Uma delas é a ovelha do zodíaco chines que eu ganhei quando minha tia morreu, ela também era uma maga celestial. Só que esta chave esta guardada com a diretora e mesmo que eu a tivesse aqui não poderia usá-la. Não conseguiria, pois as magias aqui são neutralizadas. A outra é a do Nicholas, o meu é o Pompom. Eu consigo abrir o portão dele aqui, ja que é bem fraco, ele me faz companhia as vezes. Ah! E também você não pode destruir ninguém, agora não posso te contar mas você um dia terá que saber...

– E aí meninas? Soube que ia chegar uma garota nova e que era uma dragon slayer do fogo, entao trouxe alguns livros dessa magia.- A magia do Hako era take over, e só conseguia se transformar em animais peguenos e que não voam. É só o que a magia neutralizante permitia.

–Hako fale baixo, vai acordar as outras!-Ele era tão lindo.. e o sorriso dele me deixava feliz... pera aí Okami ele é seu melhor amigo não fique pensando essas coisas!- Emy esse é o Hako, Hako essa é a Emy.- eu falei piscando. ele ja sabia quem era Emy...

– Mas o que acontece quando a gente ficar mais velha? Porque, tipo assim a gente não fica num orfanato a vida toda ne?

– Emy, quando a gente atinge uma certa idade toda a magia que ainda nos resta e a nossa energia vital é sugada... para fortalecer você sabe quem.- o Hako explicou. ele era tão gentil...

– Bem acho que já vou indo, amanhã a noite quando todos estiverem dormindo eu venho aqui, para planejarmos a nossa fuga. Não dá mais pra esperar, agora que a Emy está aqui temos que sair, entrar numa guilda, nos fortalecer e acabar com tudo isso! Temos que voltar para salvar os meninos e meninas daqui, espantar seus sofrimentos e impedir que muito mais gente sofra...- Ele falava tão bem, diferente de mim. Se me dessem um microfone só para dizer oi em público acho que eu travava...

– Um dia antes de a Lola morrer ela me falou sobre um guilda muito legal... Fairy Tail.- a Emy disse.

– Então é pra lá que nós vamos! Tudo bem pra você Okami?

– Claro...

–Não se preocupe, você só irá ajudar a Ana se você se tornar mais forte.- dizendo isso ele me abraçou e eu me arrepiei...acho que eu tenho que adimitir que eu não sinto só amizade por ele. e então eu me lembrei que a Emy estava aí e me o soltei. Eu estava quase chorando por ter que deixar a Ana ali... mas se era preciso e eu iria voltar...- Boa noite. Até amanhã.

–Boa noite.

–Boa noite.

Continua...




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, nome Hako eu tirei do filme "A viagem de Chihiro".
Mas e aí, gostaram da história?? Vou tentar não demorar muito pra postar o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Orfanato" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.