A Guerra Dos Dois Mundos escrita por Isadora Baudelaire


Capítulo 6
Conversa


Notas iniciais do capítulo

Então gente,desculpem não ter postado ontem,é que deu um probleminha aqui:/.O capitulo ficou pequeno e acho que não ficou muito bom.Então mil desculpas a vocês,me perdoem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379913/chapter/6

P.D.V:Chris

-Fala logo, o que você quer?

-Nada de mais, só conversar sobre a missão e tal.

-Ok. Se tentar algo, além de te odiar pra sempre, te arrasto até a cozinha, e te dou um banho de água fria!-disse brava.

-Tudo, calma. Eu nem trouxe minha espada. -ele falou, se referino ao que eu disse como se ele fosse me atacar.

-Você me entendeu.

-Ok, ok;

Eu fui até aminha cama e me sentei. Ele se sentou na minha frente, em uma cadeira que tinha ali. Olhei para ele, esperando que começasse a falar alguma coisa, mas ele estava pasmado, a lerda aqui sou eu! Estalei os dedos na frente dele.

-Ei, tudo bem com você? –chamei, fingindo preocupação.

-Ah, sim, claro-ele balançou a cabeça-Então, acho que devíamos ir primeiro falar com Poseidon, para tentar convence-lo de que não fomos nós que roubemos a droga do tridente dele, não temos pra que querer roubar o reinozinho dele.

-Não fale assim do meu pai. - disse irritada, quem esse garoto pensa que é pra falar assim do meu pai?

-Desculpa.

-Olha, ele sabe pedir desculpas!

-O que eu te fiz pra me odiar tanto assim?

-Eu não te odeio.

-Sério?-disse ele num tom debochado.

-Só não gosto de você.

-E tem diferença?

-Muita. Se eu te odiasse, não teria deixado você entrar aqui, e não estaria conversando com você. E fora você ter quase me feito cair no meu primeiro dia aqui, e ter me beijado á força no segundo. Nada!

-Te fazer cair?

-Sim, e você não pediu desculpa.

Ele pensou um pouco, depois de um tempo, respondeu:

-Ahh, lembrei agora. Era você? Bem que eu pensei que nunca tinha visto aquela garota antes.

-Sim, era eu.

-Então me desculpa?-ele disse, fazendo carinha de gato de botas. Eu não vou cair nessa.

-Vou pensar no seu caso- eu disse, ele revirou os olhos –Mas voltando ao assunto, sim, vamos primeiro falar com meu pai, depois vamos para o submundo, descobrir quem realmente roubou o tridente.

-Ok, vou avisar a Isa e o Leo depois.

-Deixa que eu aviso a Isa, daqui a pouco ela ta aqui.

-Tudo bem então. Ficamos um tempo em silencio-Mas, porque será que Poseidon acha que fomos eu e a Isa que roubamos o tridente dele?

-Talvez porque a Isa tenha experiência como semideusa dentro do acampamento. E você o ‘’Rei Fantasma’’, são boas opções.

-Pode ser, bom raciocínio.

Assenti com a cabeça, depois de alguns segundos, alguém bateu na porta.

-Entre- eu disse. A porta abriu, e dessa vez era a Isa.

-Oi – ela disse enquanto andava até nós.

-Oi-eu disse, lhe dando um beijo no rosto.

-Nico? O que ta fazendo aqui?

-Tava conversando com a Chris.

-Conversando?-ela pergunta com uma cara maliciosa.

-Sim, nós estávamos só conversando sobre a missão. Nada mais. - respondo na defensiva.

-Sei, sei –ela disse debochando –Então já que estavam conversando, o que decidiram?

-Vamos primeiro falar com Poseidon, depois vamos para o submundo, pode ser?- respondi de prontidão.

-Por mim tudo bem.

-Então eu já vou indo- disse Nico- Tchau Chris, até amanhã. Te vejo depois Isa?

-Tchau. -eu disse.

-Sim, claro-disse a Isa.

-Então até daqui a pouco. - Ele saiu do quarto.

-Não vai levar ele até a porta?- a Isa me perguntou.

-Eu não, ele conhece o caminho. -ela revirou os olhos.

-Acho que você... Gosta dele.

-Da onde? Não, nunca, quer dizer, porque eu faria isso?- disse indignada.

-Ah, sei lá, o coração é teu, não meu. O jeito que você olha pra ele, que se comporta falando dele, fingindo braveza, não sei se você percebeu, mas se atrapalhou toda quando tava falando agora.

-Eu não finjo! Para Isa. Eu não gostaria de um babaca de cueca do Super-Man.- Nós rimos- Olha, sei que ele é seu irmão, e você gosta muito dele, desculpa chama-lo de babaca.

-Tudo bem, ele é um bobão mesmo. Mas tem um bom coração, pode acreditar!-eu suspirei.

-Tomara que esteja certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mesmo gente, prometo que o próximo será maior.
Beijos
Chris



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.