A Guerra Dos Dois Mundos escrita por Isadora Baudelaire


Capítulo 5
Surprise


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, vim deixar mais uma cap... com uma parte bonus.. que é ponto de vista da Chris!! XD
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379913/chapter/5

PDV Isa

Eu estava com o Leo no Bucker 9 depois de ter saído lá da arvore que a Chris nos deixou sozinhos, ele fazendo uma espécie de gerador, e eu como sempre... fazendo tortas, sei, é meio estranho para mim e para o local... mais uma das coisas que eu mais gosto de fazer é cozinhar, não comida, arroz, feijão, lasanha (mesmo eu gostando muito) ou pizza, mais sim doces, bolos, tortas, cupcakes e muito mais. Hoje eu estava fazendo uma torta de bis, eu fazia essas coisas em uma cozinha que o Leo fez para mim lá, eu aproveito para fazer coisas que ele gosta lá também.

Depois de pronto eu fui até uma mesinha que tinha lá e coloquei a torta, pratos e talheres em cima e chamei o Leo. Depois de um tempo com as mãos limpas ele vem.

-É uma torta de que? – Ele pergunta olhando fixamente nos meus olhos.

-Do que mais mi amor? De bis é só verse bien – falei.

-Você está fazendo de novo – Ele falou se sentando e se servindo.

-O que? – Falei levando a torta a boca.

-Misturando as línguas quando fala – Ele falou revirando os olhos.

-Mais você não fala espanhol também? Então porque pega no meu pé?

-É mais você sabe que poucas pessoas como nós falamos espanhol

-Tá bom eu vou tentar parar com isso – Eu disse com um sorriso malicioso nos lábios.

-Que foi? – Ele disse olhando para os lados.

- Nada para ti se preocupar – Falei mostrando a língua como uma criança.

-Depois apanha e não sabe por que né – Ele fala piscando com um sorriso malicioso.

-É bem eu né Bad Boy supreme – Falei rindo.

-Agora você vai ficar pegando no meu pé? Só por que eu falei isso uma só fez? – Ele dis fazendo a cara do gato de botas.

-Para com isso! Você sabe que eu não resisto – Eu disse olhando para ele com o canto do olho.

-Eu sei  porque você acha que eu faço isso?– Ele disse.

-Você vai ver! – Falei pulando por cima da mesa e empurrando nós, eu e ele caímos de cara no chão ficamos deitados ali até que me dou conta que precisamos ir para o pavilhão.

-Leo, precisamos ir! Eu disse que ia me encontrar com a Chris no pavilhão – Falei me levantando e depois ajudando ele a se levantar.

-O.K.

Coloquei a torta na geladeira e fomos correndo até o pavilhão, chegamos adiantados e depois de um tempo eu vejo o Nico chegando nós damos oi para ele e ele apenas abaixou a cabeça.

-Mau educado! – Falei sussurrando para que apenas o Leo escutasse.

-É verdade – Ele disse sussurrando.

-Ei, o que você estava fazendo lá no Bucker? Era um gerador? – Falei cautelosa, de vez em quando o Leo não gosta que eu fale sobre o seu trabalho.

-Não, era apenas um submarino – Ele disse sussurrando e olhando para os lados – É que eu tive um sonho e nele estava eu, você, o Nico e aquela-menina-nova-que-eu-me-esqueci-o-nome.

-Ata, e você acha que é uma missão? – Falei sussurrando.

-Ache que pode ser – Ele disse olhando para mim e depois olhando para trás de mim.

-O que foi? – Perguntei me virando de vagar.

-Ela tá vindo, disfarça –Ele diz pegando a minha cabeça e a puxando fazendo com que eu e ele nos beijássemos.

- Nico.. por que sua boca está rosada em volta? – Falei tentando trocar de assunto.

- Ér... é que... não sei o porque... – Ele disse corado

-Que seja.

-Boa disfarçada? – Perguntei sussurrando.

-Sim.

(..)

Depois de jantar todos nós nos juntamos em volta da fogueira, o chalé de Apolo começa a cantar e eu, Chris e o Leo nos sentamos juntos, o Nico veio em nossa direção mais quando estava quase sentando ele se vira e senta ao lado de um filho de Tanatos.

Quiron veio perto do fogo e levantou a mão em sinal de silencio, no mesmo momento os filhos de Apolo pararam de cantar e olharam fixos para ele, que bateu o casco e uma filha de Afrodite que estava se maquiando deixou a maquiagem cair.

-Boa noite a todos, queria informar a todos que uma nova missão foi solicitada – Ele disse olhando para mim.

-Rachel, meu bem, poderia vir aqui fazendo o favor? – Ele disse dando a mão a uma menina com os cabelos ruivos e sardas pelo rosto.

-Sim senhor – Ela disse olhando para o fogo.

-Queria que você falasse para todos a profecia que você teve hoje a tarde lá na casa grande.

-Sim, Quiron.

Quatro Meio-Sangues a guerra irão.

Indo para o reino dos pais para achar a pista.

Para salvar a vida dos inocentes.

O elfo desprotegido perdido estará.

O Filho da escuridão a amada salvará.

E o filho do céu aliado será.

O inocente trairá.

E o perdido a de achar.

Todos começaram a falar sem parar, até que Quiron bate os cascos novamente e todos se calam.

-Poseidon diz que Hades roubou o Tridente dele, mas Hades nega – Quiron diz olhando para o fogo – Rachel pode se sentar querida. – Rachel senta e ele continua a falar – Então dois filhos de Hades irão, um de Poseidon e o outro...

-O que? – Perguntei.

-Deixa eu ver... Eu, Isa, Chris e Leo – Falou o Nico contando nos dedos cada nome pronunciado – Dá certo.

-É verdade – Falou Leo já em pé.

-Então a Isa irá liderar a missão pois já tem mais experiência – Quiron diz – Você aceitar Levar a Senhorita Krautchuk e os Senhores Di Angelo e Valdez?

-O “Senhor” Valdez eu levo para tudo quanto é lugar – Eu pega a mão de Leo com força – E sim eu aceito levar a Chris e o Nico.

-E vocês estão de acordo? – Pergunta eles examinando eu e o Leo.

-Sim – Diz o Leo e o Nico em uníssono.

-Érr... tá né... – A Chris diz meio corada.

-Então se inicia uma missão a procura do Tridente de Poseidon – Ele diz batendo o casco – Vocês vão sair amanhã bem cedo. – Ele diz dando uma pausa para pensar – E vão para o reino de Poseidon – Ele aponto para o Leo – e você junto com o chalé de Hefesto irão construir um submarino, irei nesse momento pedir a ajuda do pai de vocês.

(...)

PDV Chris

Tinha chamado a Isa para ir lá no meu chalé hoje  á noite, para a gente conversar um pouco sobre a missão e tal. Quando ouço batidas na porta.

-Deixa que eu atendo – Gritei a Percy que estava na cozinha.

-Abri a porta esperando encontrar a Isita, minha nova melhor amiga (finalmente alguém para ser amiga da estranha aqui), mas me deparei com o  “Sr. Di Angelo” na minha frente. Fechei a porta na cara dele sem esperar uma palavra dele, mas ele não desiste de me atormentar. O que esse filho de uma Hera queria comigo? Ele é retardado comigo, se acha demais, queria ser o bambambam, mas depois vem correndo atrás de mim? Sinceramente ele e a Isa não podem ser irmãos, não mesmo.

-Qual é Chris abre a porta – Ele gritou do lado de fora.

-Não vou abrir!

-Eu queria conversar com você, abre logo.

-Não.

-Por favor. Eu to falando sério. Não vou te estuprar.

Eu respirei fundo e abri a droga da porta.

-Não vai me convidar pra entrar?

-Eu não gostaria, mas entre, Sr. Di Angelo, Sinta-se a vontade no meu humilde chalé – Disse irônica

-Obrigado. Srt. Krautchuk

-Não pronuncie meu sobrenome, você não sabe como faze-lo.

-Como quiser Senhorita... – Fuzilei com os olhos.

-Desembucha lgo, o que você quer comigo?

-Podemos conversar á sós? – Olhando para o lado vi Percy parado na porta.

-Comecei a andar e Nico me seguiu, quando passei por Percy fiz uma careta para ele em relação a Nico, ele riu para mim.

-Olá, Nico!

-Oi Percy.

Entrei no meu quarto e Nico entrou logo em seguida. Fechei a porta.

-Fala o que você quer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~le eu vou matar vocês de curiosidade XD
By Isita
(Deixem reviews pf)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.