A Guerra Dos Dois Mundos escrita por Isadora Baudelaire


Capítulo 7
O Submarino


Notas iniciais do capítulo

Gente só consegui postar porque eu entrei na net do vizinho aqui na casa da minha vó, é que eu fui viajar e meus pais só me contaram faltando mais o menos duas horas para a viajem.... bom a net do vizinho é ruim então é isso... desculpa gente...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379913/chapter/7

Depois de ter nos duas termos conversado muito fui para o meu chalé e dormi e tive um sonho muito bom, depois eu acordei com o Leo me fazendo carinho na minha cabeça.

–Bom dia mi flor – Ele disse beijando a minha testa.

buenos días mi ángel – Eu disse me levantando e pegando o meu roupão.

–Já vamos sair hoje as 14:00 horas, eu espero – Ele disse olhando o relógio dele.

–Meu sogro está ai? – Eu pergunto dando uma risada.

–Sim porque? – Ele me olha com o seu olhar malicioso.

–Por nada, queria falar com ele – Eu digo entrando no banheiro e trocando de roupa, coloquei a minha calça jeans preta e a blusa do acampamento, sai do banheiro e eu e o Leo fomos tomar café.

–Sabe, eu estou com medo de ir nessa missão... – Ele disse e eu o olho – Sabe... é que só tem um elfo no acampamento.... que seria eu... só por causa da minha orelha...

–Também estava pensando nisso... mais eu não irei deixar ninguém te machucar – Eu o abaço com força.

Ni yo, não vou deixar ninguém te machucar, mi flor – Ele disse apertando o nosso abraço mais ainda.

–É melhor nós corremos hoje vai ser um dia agitado, vamos correr depois do café-da-manhã temos que arrumar a nossa mala e depois ajudar o meu pai no submarino.

Corremos para o pavilhão, tomamos café, depois fui arrumar a minha mala e logo depois encontrei o Leo no Bucker 9.

–Olá nora, como você está? – Disse Hefesto com a sua tradicional roupa de trabalho e com 3 metros de altura – E você meu filho como vocês dois estão?

–Eu estou bem Hefesto – Disse eu dando um sorriso tímido.

–Estamos bem Pai, muito bem – Disse Leo pegando a minha mão.

–Vamos trabalhar? – Disse Hefesto.

–Vamos – Eu e o Leo dissemos juntos.

13:03.

Já estava pronto o submarino, ele era grande cabia pelo menos 8 pessoas tranquilo lá dentro, era laranja com umas bolhas, e cílios em volta dos vidros fazendo com que parecessem olhos, ele era rápido fora da agua e ainda podia voar, um trabalho bem feito, ele podia ser comandado pelo comandante e um subcomandante. Lá dentro tinha dois bancos um do lado do outro todos eles eram laranjas os primeiros bancos tinham uma espécie de volante na frente. Ao lado de todos os bancos tinha uma janela para menos os primeiros que tinha uma janela enorme na frente para conseguir guiar o submarino.

–Ficou lindo – Disse eu abrindo a boca.

–Verdade, mais também com a aminha ajuda – Disse Hefesto arrumando a roupa e sorrindo.

Entrei dentro dele e vi que tinha até frigobar e um banheiro muito pequeno.

–O Leo vai ser o comandante, mas quem vai ser o subcomandante? – Perguntei.

–Você, horas quem mais? – Disse Hefesto olhando para mim.

–Eu? – Perguntei – Porque? Nem sei dirigir essa budega.

–Sabe se eu te ensinar e o Leo vai te ajudar – Disse Hefesto diminuindo de tamanho.

–É eu te ajudo Isa – Disse Leo entrando dentro do submarino seguido por Hefesto.

–O.K. – Me sentei no banco com o volante esquisito e eles me ensinaram a dirigir o submarino, sabe... nem é tão difícil.

14:15.

Hefesto já foi embora e o submarino já está pronto para ser usado, estamos nós quatro na casa grande dando tchau ao Sr. D, Quiron, irmão e amigos ( o que nenhum de nós tinha muito).

–Tchau Percy – Disse a Chris dando um abraço apertado nele.

–Tyson vai estar lá, de um abraço por mim – Ele disse quase chorando.

–Tchau irmão – disse Leo dando um abraço em todos os irmão ao mesmo tempo.

–Tchau, e nada de ruim aconteça na missão – Disse um dos irmão dele.

Olhei para o Nico e ele veio me dar um abraço.

–Que nada de ruim te aconteça para você nessa missão mana – Ele disse apertando mais o abraço.

–Para você também Nico – Saio do abraço e volto a observar o Leo, agora ele esta dando tchau para os Stoll os amigos dele.

–Tchau prole dos Deuses – Disse Sr. D revirando os olhos.

–Até mais Semideuses – Disse Quiron olhando com pena para mim.

Andamos até o submarino eu me sentei na primeira fileira no banco da direita, o Leo sentou a minha esquerda, o Nico sentou atrás do Leo e a Chris atrás de mim. Vi atrás pelo vidro poucos campistas acenando para nós enquanto nós submergíamos, vi peixes e coisas pela agua enquanto o submarino ia velozmente pela agua.

–Qual o nome dele? – A Chris pergunto.

–De quem? – Perguntei

–Do submarino – Disse ela.

–Não sei... ainda não tem... – Disse Leo.

–Vamos dar um? - Disse ela.

–O.K. - Falei

– Laranja - Disse o Nico.

–Bergamota - Disse o Leo.

– Nemo - Falei.

– Peixe palhaço - Disse a Chris.

–Laranjinha - Disse o Leo.

– Coisinha de Jesus - Falei.

– Bolha laranja - Disse a Chris.

– O mostro do mar - Disse o Nico.

– Bolhinha? - Perguntou a Chris.

–Gostei - Falei

–A não, é muito... chato - Disse o Nico - Pode ser Bolinha Sombria.

– Pode ser... gostei - Falei.

–Eu também - Disse o Leo.

–Tá né... - Disse a Chris- Pode ser.. então o nome vai ser Bolinha Sombria... meio esquisito mais tá né..

–Pelo menos vocês concordaram em alguma coisa.... - Disse o Leo rindo.

–É verdade... em alguma coisa os dois tem que concordar - Falei.

–O casalzinho... - sussurrou Leo.

–Duvido que eles namorem... - Sussurrei.

–Duvida? Vamos apostar? - Perguntou Leo sussurrando.

–O.K. - Sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom.. sei que não mereço mais podem me dar reviews?
Besos meus amores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.