A Guerra Dos Dois Mundos escrita por Isadora Baudelaire


Capítulo 4
Capítulo 4: Batom Vermelho


Notas iniciais do capítulo

Outra cap!! Desculpa por não ter postado ontem.
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379913/chapter/4

PDV Chris

O Chalé de Hades era de  Obsidiana com uma tocha particular de fogo Grego 24 horas com duas camas de casal tinha um banheiro e nenhuma janela.

Então era Nico o nome daquele ser insignificante.. que seja.

Mas oque o tal de Leo estava fazendo com, um cano na mão saindo do banheiro?

-Hã, desculpa, mas... O que você está fazendo com um cano na mão? - Perguntei com uma cara de maliciosa.

-Ha, sim, o cano, eu estava concertando o banheiro da minha flor - Ele disse abrindo um sorriso de orelha a orelha para a Isa eu e o Nico reviramos os olhos. Olhei para a Isa e ela estava corada.

-Ta - Disse ela - Vem comigo vou te mostrar um lugar- Ela fez uma pausa - Leo.

-Sim? 

-Quando acabar vai lá se quiser.

-Ok - Ele disse piscando.

Saimos do chalé e fomos para a floresta até uma arvore que a sua volta o chão estava gasto por tanto ser pisado.

-Senta - Ela disse pegando uma latinha de Coca - Cola de um buraco da arvore. Ela foi me entregar uma.

-Eu não tomo Coca- Cola. Na verdade não tomo nem meio copo de refrigerante, desculpa.

-Tudo bem - Ela disse sorrindo.

Retribui o sorriso.

-Ei, mas não é proibido tomar Coca-Cola?

-Ser, é... Mas eu sou V1D4 L0K4 - Ela disse rindo com cara de zoação - To brincando... Mas é sério.

-To brincando mais é sério?? - Falei rindo, me fazendo de confusa. Ela riu também.

-É que eu compro dos Stolls

-Quem são esses?

-A os Stolls são filhos de Hermes, que contrabandeiam coisas que são proibidas aqui no Acampamento... Se você quiser qualquer coisa vá lá comprar com eles.. só cuide bem... para não ser roubada.... não só o dinheiro mais o coração.. porque eles estão em terceiro lugar na classificação que eu fiz.. o primeiros são os filhos de Hefesto.. segundo Filhos de Apolo e ai vem os filhos de Hermes - Ela explicou.

-Hum.. bom saber disso - Nós rimos

De repente vi Leo se aproximando.

-Seu namorado vem ai!

Ela se levantou rapidamente e correu até ele. Pulou em seu colo e o beijou, parecia que não se viam á 20 anos, mas na verdade fazia um pouco mais de 20 minutos que não se viam na verdade. Eles se sentaram no chão ao meu lado, e nós conversamos.um pouco mais eles estavam de muita melação, e já estava quase na hora de almoçar.

-É.. eu vou pro meu chalé nós encontramos no pavilhão OK?

-Tudo Bem - A Isa disse e o Leo confirmou com a cabeça. Dando um sorriso.

Fui até o meu chalé, dessa vez bati antes de entrar, ninguém atendeu então eu entrei. Percy não estáva lá, ele deveria estar no chalé da Annabeth.

Tomei um banho a agua estava perfeita, me vesti e me joguei na cama.

Comecei a pensar em... No Nico??? Mas porque eu estava pensando na quele filho de Hades.. grosseiro??

Meus Deuses, sacudi a cabeça.

Acordei dos meus devaneios, terminei de me arrumar, coloquei um short e a camiseta do acampamento, deixei meu cabelo solto e só passei batom vermelho não gosto muito de maquiagem. Mas amo batom vermelho. Coloquei minha sapatilha preta e fui até o chalé da Isa para irmos almoçar. Quando entrei chamei ela.

-Isa? Isa? 

Vi uma sobra saindo do banheiro, imagine que era ela, mas estava enganada.

-Oi?

O MEUS DEUSES ELE ESTÁ PELADO.

-Hã... Hã... eu? - Falei envergonhada.

Olhei com mais atenção e vi que ele não estava pelado, e sim de cueca... do super- man.

Soltei uns risinhos e nós dois juntos coramos.

-Cade a Isa?

-Ela já foi para o pavilhão.. mais eu estou aqui!

-Eu sei, eu não sou cega - Falei ríspida tentando esconder a vergonha que eu estou sentindo e tentando também não olhar para o amiguinho dele.

-Quer se sentar ? - Ele perguntou se aproximando.

-Não, eu já vou indo - Falei me virando.

-Não que isso, fica aqui para me fazer companhia - Ele disse me agarrando pelo braço e me beijando, eu o empurro.

Seu idiota da cueca do super-man - Eu berro e ele olha para baixo e corre para o banheiro trancando a porta e eu saio correndo do chalé.

PDV Nico

Eu estava prestes a tomar banho, para jantar,  quando eu escuto vozes vindo do quarto eu saio do banheiro e vejo a menina, amiga da minha irmã berrando.

-Oi? - Falei meio sem jeito.

-Cade a Isa? - Ela não tirava o olho do meu amiguinho e ela estava rindo.

-Ela já foi para o pavilhão... mais eu estou aqui!  - Eu estava torcendo para ela aceitar ficar, aqui mais pelo jeito que ela me olhava ela é das dificeis.

-Eu sei, eu não sou sou cega - Ela falou tentando ser groseira.

-Quer se sentar? - Perguntei

-Não, eu já vou indo - Ela falou se virando... a eu não vou deixar ela ir embora assim!

-Não que isso, fica aqui para me fazer companhia - Eu a agarro pelo braço e a puxo junto de mim e a beijo com gosto, depois de um tempo ela me empurra.

-Seu idiota da cueca do super-man - Ela berrou e eu olhei para baixo e vejo que eu só estou de cueca e eu entro o mais rápido possivel dentro do banheiro escuto a porta da frente do chalé batendo.

Puxa Nico... como você é idiota, me olhei no espelho e vi que a minha boca estava vermelha de batom que ela estava usando, droga, vou ter que passar sabão na boca agora pra isso sair, ou eu vou ficar parecendo o palhaço do MC' Donalds.

Tá, mas pra que eu fiz isso? Pra que eu fui beijar ela? Abstinência? É, faz tempo que eu não fico com ninguem... na verdade faz bastante tempo mesmo.

Fui até o pavilhão, até a mesa de Hades, avistei a Isa e o Leo que tinha permissão de ficar na mesa de Hades, me sentei a frente dos dois e depois de um tempo ela chegou e se sentou ao lado da Isa vi que ela não estava mais com batom.

-Nico.. por que sua boca está rosada em volta? - Disse a Isa a Christina me fuzilou com o olhar.

-Ér... é que... não sei o porque...

-Que seja - Ela voltou a conversar com o Leo.

Ufa, respirei aliviado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa de novo por não ter postado.
Deixem Reviews e favoritem.
By Chris



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.