A Guerra Dos Dois Mundos escrita por Isadora Baudelaire


Capítulo 3
Roubando Morangos


Notas iniciais do capítulo

Vlew Gigizinha Valdez di Angelo por comentar a nossa fic!! Você é perfeita e maravilhosa *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379913/chapter/3

P.D.V. Isa.

Acordei cedo, me levantei e fui tomar banho, pela minha surpresa... a agua estava fervendo... - o nosso chalé, meu e do Nico era um dos únicos que tinha banheiro junto pois era novo – era muito raro ter agua quente, muito mais fervendo, odeio agua quente de mais, mas mesmo assim eu tomei banho, depois coloquei a camisa do acampamento e um short jeans preto, escovei os dentes e penteei o cabelo.

-Posso entrar? – Pergunta Nico atrás da porta.

-Sim só estou escovando o cabelo

Ele entra e começa a escovar os dentes, depois sorri para mim com a boca toda cheia de pasta de dente o que me faz cair na gargalhada, se você nunca viu o Nico, com a boca toda cheia de pasta de dente, você não sabe o que é uma coisa estranha, vá por mim.

-Que nojo – Falo depois de recuperar o folego.

-Okay, agora sai do banheiro que eu quero tomar banho – Fala ele limpando a boca.

-não dá a agua tá muito quente, acho que aconteceu alguma coisa com o encanamento

-Então chama o seu namorado vai que ele acha o erro e concerta – Fala ele secando a boca – Você sabia que Poseidon acusou-nos de ter roubado o “brinquedinho’’ dele?

-Você roubou? – Perguntei

-Claro que não! –Falou ele virando a cara para mim – E Você?

-Obvio que não! É você que rouba as coisas dos outros por aqui! –Falei

-Cala a boca! Foi você que roubou o meu dinheiro para ir no cinema com o seu “namoradinho’’ –Ele falou saindo do chalé batendo as portas.

Sai do chalé logo depois que ele saio, fui para as forjas falar com o Leo, pelo que eu o conhecia ele já estava lá, chegando lá o ar era quente e o cheiro me lembrava óleo, o mesmo cheiro do cabelo de Leo, tinha mais ou menos três pessoas lá, uma menina com corpo musculoso, cabelo castanho, e camiseta e shorts laranjas a outra quase não tinha muita diferença da primeira apenas que ela usava ao invés de um short laranja ela usava uma calça jeans azul escuro e o terceiro estava de costas para mim construindo um chapéu de metal, se eu não me engano, chego por trás dele e pulo em cima dele fazendo com que ele caia no chão.

-Bom dia minha flor – Fala ele me empurrando.

-Bom dia meu amor, como você está? – Falo dando um longo beijo nele.

-Agora melhor, e você? – Ele se levanta e bate a roupa para tirar a sujeira.

-Um pouco mal, você poderia fazer um favor para mim? É que o chuveiro do meu chalé está com a agua muito quente então, eu queria que você desse uma olhadinha para mim.. poderia – Dei um beijo em sua testa.

-Claro que sim! Mais porque você está mal?

-Briguei com o Nico – Falei pegando o chapéu.

-Isso era para ser uma surpresa para você

-Ia ser uma linda surpresa, obrigado

-Não vai me dar um beijo pelo presente?

-Mais você é muito safado heim! – Falo dando um risinho, logo após dando um beijo em sua bochecha.

-Só isso? – Fala ele dando um riso.

-Tenho que ir... não sei por que mais Quiron disse para eu ver ele hoje de manhã –Falo dando um beijo nele

-Okay, nos vemos no almoço?

-Sim, até depois!

-Até

Saio da forja e passo pelos campos de morango, e chego a Casa Grande, vejo Quiron, já me esperando, vou até o seu encontro e ele fala:

-Olá senhorita Baudelaire

-Oi Quiron, não precisa dessa formalidade toda, poxa você já me conhece a tantos anos né!

-Okay, mas você não veio aqui para isso, chegou uma semideusa nova e eu quero que você mostre o acampamento para ela

-Sim, ela é filha de quem?

-De Poseidon, não sei aonde ela está, Gabriel deixou ela no chalé dela.

-Tá, então eu vou procurar ela.

Fui até os campos de morango para surrupiar uns morangos, pois eu amo morangos, principalmente os ácidos, chegando lá vi uma semideusa, que eu nunca tinha visto, ela tinha cabelos castanhos escuros, e olhos um castanho claro e o outro escuro, mas só se percebia de perto, naquele momento eu teria rido da situação se fosse alguém que eu conhecesse mais, mas como sou uma pessoa que quase não ri muito então eu só fiquei observando os morangos que estavam nas mãos dela e a manchas vermelhas em sua cara, sentei me ao seu lado e ela me olhou com uma cara de curiosa, e eu digo:

-Então, a novata! – Dou uma pausa - Eu sou Isadora, filha de Hades! E você deve ser Christina, filha de Poseidon, certo?

(...)

Decido mostrar o meu chalé a ela, e por incrível que pareça ela aceita, nós andamos até o chalé 13, e quando eu abro a porta -tenho a horrível sensação de que fiz uma coisa de que iria me arrepender- vejo o Nico na porta do banheiro olhando para dentro com muita curiosidade, como tenho bons modos o que eu aprendi com Persefone eu falei:

-Chris, esse é Nico. Meu irmão.

-Nico? Então esse é o seu irmão? – Fala ela com curiosidade.

-E aquele – Aponto para o menino que acaba de sair do banheiro com um cano – Aquele é o meu namorado, Leo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem Reviews e favoritem.
By Isa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.