A Guerra Dos Dois Mundos escrita por Isadora Baudelaire


Capítulo 2
Capítulo 1:A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oii,meu nome é Christina,como a Isa já falou.O nome que esta na história é meu nome verdadeiro,bom espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/379913/chapter/2

P.D. V: Chris

Chegando no acampamento eu fiquei impressionada, era tudo muito lindo.

A paisagem era pontilhada de construções que lembravam a arquitetura grega antiga – um pavilhão a céu aberto, um anfiteatro, uma arena circular – só que pareciam novos em folha, as colunas de mármore branco reluzindo ao sol. Em uma quadra de areia próxima, uma dúzia de crianças e sátiros jogavam voleibol. Canoas deslizavam por um pequeno lago.

Crianças de camiseta laranja-clara corriam umas atrás das outras em volta de um grupamento de chalés no meio do bosque. Algumas praticavam arco e flecha em alvos. Outras montavam cavalos em uma trilha arborizada e, a não ser que eu estivesse tendo alucinações, alguns cavalos tinham asas.

Tinha uma casa bem na frente do acampamento que era muito grande – quatro andares, azul-céu com acabamento em branco, como um hotel de veraneio de primeira classe à beira-mar.Uma floresta enorme. Tomava pelo menos um quarto do vale, com árvores tão altas e largas que a impressão era de que ninguém entrara lá desde os nativos americanos.E o campo de morangos, o aroma que vinha de lá era maravilhoso, eu amo morangos!

Gabriel me levou até uma tal de Casa Grande. Lá eu conversei com o Sr.D., o diretor do acampamento, e ele me indicou o meu chalé, a minha casa a partir de agora. Era o chalé 3. Nós andamos até lá e Gabriel me deixou na porta. Eu o agradeci por tudo que havia feito por mim até agora, ele me mandou entrar, foi pra algum lugar e me deixou ali. Eu pensei: vamos lá.
Quando eu entrei tomei um susto, tinha um casal se pegando na cama! Sorte que não estava sem roupa... Ainda. Logo os dois se levantaram em um pulo, já que estavam surpresos também. O garoto disse:

  –Meus deuses, quem é você?
            Eu estava corada, mas disse:
          -Érr... Eu sou Christina, sou novata aqui. Sou filha de Poseidon, esse é o chalé dele, não?

A menina, que estava vermelha também, disse:

–É, é sim. Nos desculpe, não sabíamos que tínhamos novos campistas. Eu sou Annabeth Chase.

–Eu sou Percy Jackson. -disse o garoto – Somos meio-irmãos então!-E apertou minha mão.

–É, somos... Eu sou Christina Krautchuk. Me desculpe em atrapalhar vocês, eu já vou sair.
         –Que é isso. Nós é que nos desculpamos – disse Annabeth.
Larguei minhas coisas em algum canto e fui fazer um tour pelo acampamento, sozinha mesmo. Fui até um riacho que tinha ali. De repente um garoto de jaqueta de aviador, cabelos, olhos, camiseta, jeans e tênis pretos, muito lindo por sinal, se bate em mim e quase me derruba, me encara.

–Hey, olha por onde anda garoto!

P.D.V:Nico

Estava num dia ruim, tinha brigado com a Isa, não ela não é minha namorada, é minha irmã, mas eu odeio brigar com ela, confio muito nela, ela é minha melhor amiga. Então fui esfriar a cabeça lá fora, fui até o riacho, não estava prestando atenção ao redor, estava pensando, uma coisa tinha acontecido: Poseidon estava acusando eu e a Isadora de ter roubado o seu Tridente, pra que nós faríamos isso? Não queremos dominar o ''reininho'' dele. Então, tínhamos que dar um jeito de tirar isso da cabeça dele. Como? Eu não sei. Provavelmente faríamos uma missão com algum filhinho dele. Mas acho que dessa vez, não seria o Percy. De repente me choco com algo, ou alguém. Percebo que ela quase cai, encaro-a. Ela até que é bonitinha, mas não ligo muito pra isso, ela grita comigo, mas nem dou bola, continuo a encarando mais um pouco e saio dali, minha cabeça já está cheia de mais pra me preocupar com isso.

P.D.V:Chris

Ele continua me encarando, começa a andar como se nada tivesse acontecido. Nem desculpa pede.O que tem de bonito tem de mal educado penso. Tudo bem. É meu primeiro dia aqui. Calma. Tudo vai dar certo. Pensamento positivo.

–Calma. Vamos em frente. –disse baixinho para mim mesma. Às vezes eu falo sozinha, é mania.

Eu não conseguia controlar muito bem meus poderes ainda, e como estava perto de um riacho, tinha que tomar cuidado. Não queria destruir alguma coisa já. Eu nem cheguei direito.

Chegando aos campos de morango, sentei e fiquei pensando como seria minha vida agora. Comi alguns morangos, mesmo não sabendo se podia ou não, eram bem docinhos, bem como eu gosto. Vejo uma garota muito bonita se aproximando, olhos verdes, cabelos castanhos e compridos, de estatura média. Ela se aproxima olhando para mim.

–Então, a novata! –ela diz e se senta ao meu lado- Eu sou Isadora, filha de Hades! E você deve ser Christina, filha de Poseidon, certo?

–Certo.

–Então, de onde você vem?

–Nova York mesmo. E você?

–Eu nasci em NY e depois que a minha mãe morreu meu pai me levou para morar com ele no Sub Mundo até os...5 anos foi quando ele me trouxe até aqui.

–Faz tempo que está aqui?

Ela suspira e diz:

–11 anos. –minha boca forma um perfeito O olhando para a cara da garota. Imagina, ficar trancada 11 anos em um lugar e não poder sair nunca. - Nos primeiros meses é mais difícil, depois você se acostuma.

–Tomara. Você nunca saiu?

–Ah, sim. Já sai em missões.

–Ufa, deve ser ruim pra você.

–Mais ou menos. Como eu disse você se acostuma, mas às vezes é bem ruim mesmo.

Fiquei quieta.Nós conversamos mais um pouco e depois ela me mostrou mais uma parte do acampamento.

–Quer conhecer meu chalé? –ela perguntou, e eu assenti.
Fomos até o chalé dela, mas eu não gostei muito de quem vi.

–Chris, esse é Nico. Meu irmão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?.Me deem um desconto,é meu primeiro capitulo.
Por favor deixem rewiews e me façam feliz.
Bessos,Chris.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Guerra Dos Dois Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.